sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 6

- Justin?!
- Ahn... É o telefone da Mary certo?
- Arrã, sou eu jus...tin.- falei confusa sem saber se podia chama-lo assim - É que eu não esperava uma ligação sua.- continuei.
- Como você sabe, eu gosto de surpreender.

Lembrei das melhores férias da minha vida, de cada momento que com ele passei. Lembrei dos sonhos e desejos que compartilhamos e dos beijos e abraços que trocamos. Lembrei de seu cheiro, seu rosto e sua alegria. De como me sentia bem ao lado dele. Como queria que tudo voltasse, como queria que eu pudesse o chamar de meu.


- Né?
- Então... Meu pai me chamou para trabalhar com ele e seu pai na Biebsports. Eu não sei se aceito ou não. Trabalhar com meu pai seria ótimo, mas eu to muito bem na Hyunday. O que você acha?
- Ahn... Não sei. Trabalhar com seu pai seria ótimo, porque caso você faça algo errado ele irá te entender e perdoar. Mas, faça como você achar melhor. - sugeri.
- É verdade, com meu pai seria muito bom.
- E pensa, seu pai confiaria mais em você do que qualquer outro chefe confiaria.
- Verdade, bom acho que vou aceitar.
- Que bom, mas converse com sua mãe antes... Acho que ela iria gostar de opinar.
- Mas Mary, tem um problema... Tipo, se eu aceitar eu terei que mudar para Winnipeg. Mas ai eu vou deixar minha mãe morando sozinha... - fez uma pausa - vou deixar o Ryan e o Chaz. E também vou ter que deixar a Megan.

Então é Megan o nome da garota.... Eu estava tão feliz pensando em que o veria novamente, e o melhor, o veria todos os dias. Mas então aparece a Megan.

- Bom Justin... Isso aí eu já não sei como resolver... Talvez sua mãe vá morar com seus avós, o  Ryan e o Chaz podem te visitar ou trabalhar lá também... E bom... - pausei. - quem é Megan?
- Megan é a menina mais linda de todas.- suspirou - Aqueles olhos azuis parecendo duas piscinas naturais, aquela voz doce que parece anjos cantando em meus ouvidos... Ela é linda Mary...
- Ahn... Mas vocês tem alguma coisa? - fingi não me preocupar
- Mais ou menos... Estou ficando com ela já faz uma semana... Amanhã eu quero muito pedir ela em namoro.
- Que bom... E você acha que ela aceita? - fingi estar feliz enquanto lagrimas começavam a brotar em meus olhos.
- Com certeza. As amigas dela vivem me falando que ela esta completamente apaixonada por mim.
- E você? - eu realmente não queria ouvir a resposta, mas não contive a vontade de perguntar.
- Eu também... Estou louco por ela.
- Ela é, com certeza, uma menina de sorte. - senti o nó formando-se em minha garganta.
- Obrigada lindinha. - mesmo sem vê-lo, sabia que um sorriso se formava em seu rosto. - Mas e você Mary?
- O que tem eu? - fingi não entender.
- Não está namorando?
- Ah... não, eu estava esperando uma pessoa. Ele jurou que todos os dias iria reviver tudo que viveu comigo, que nosso amor não teria fim, que ele precisaria do meu sorriso para poder sorrir...Mas tenho certeza que ele nem lembrava da minha voz, e que o que vivemos, pra ele, pouco importa. Mas dane-se né? Os sentimentos não são dele. - comecei a chorar intensamente - Justin, tenho que ir dormir, boa noite.

 Antes de desligar pude ouvi-lo chamando meu nome. Mas não dei atenção, assim como ele não me deu. sentei-me na cama com os joelhos entre os braços. Eu ainda segurava meu celular. Tenho um sentimento no peito, não sei o que é, sei que dói. Talvez raiva, arrependimento ou apenas amor. E a cada segundo que se passava tinha mais certeza de que o buraco que ele estava cavando no meu peito nunca, jamais iria cicatrizar.
 As lágrimas escorriam por minha face,  meus dedos, agoniados, apertavam-se entre eles. Por um segundo, aquele segundo em que fechei os olhos, voltei para os braços dele, senti seu beijo. Ouvi sua voz... Ela dizia "não fica com ele... fica comigo". 


CONTINUAAA.... 


Gostaram?? Espero que sim ^^
Olha... Quem ai tem Instagram? Kik? Draw something?
Enfim no instagram me sigam
@kidrauhlover que é o mesmo pro Kik. E no Draw something é Malih_ 
Assim vamos poder conversar mais... E pra quem é novo aqui me add no MSN parabeliebers@hotmail.com.br 


AS RESPOSTAS DOS COMMENTS TÃO NA OUTRA POSTAGEM... VOCÊS COMENTAM E EU RESPONDO! *-* 
OBRIGADA LINDAS... AMO VOCÊS.
-XO

P.S: CONTINUO COM 20 COMMENTS. 

10 comentários:

  1. Ameei! continua logo to ansiosa bjs

    ResponderExcluir
  2. pena que está muito pequeno /: mas como sempre... PERFECT ! continua gatinha, te amo s2'

    ResponderExcluir
  3. Ownt *-* ,,eu não estou aguentando esta angustia,, eu não acredito que elle se apaixonou novamente,, assim com a Mary eu tambem estava a espera dele :S ,, mais sei que vooc é uma escritora muito boa e vai dar um geitinho dele voltar para a Mary néh :D
    Está muito Perfect *-* ,, Sua Linda não demora não Please ?
    CONTINUAAAAAAAA...
    Beijoos ,, ♥

    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  4. AMEEEI!* Oi sou leitora nova,acabei de ler toda a história e amei muito.
    CONTINUAAA
    Larissa *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameei, amoour vc é mt fodástica sabia? haaha, Muito boum. Continua, pleasee

    ResponderExcluir
  6. Você é fodastica² haha ...Sério na boa você é foda demais escrevendo eu amoooooooooooooooooooooooooooooooo sua imagine

    ResponderExcluir
  7. Esperando ansiosamente ....Continua logo pllllllllllllllllllz

    ResponderExcluir
  8. Meu pc queimou então não ta dando pra acompanhar frequentemente, mais saiba que estou amando a IB,mal posso esperar pra eles se reencontrarem.
    - SANDRINE VENAS!;@JUSTYOUJBIEBS ♥

    ResponderExcluir
  9. Porque eu sempre choro com a sua personagem! Vei muito linda continua logo

    @OneDreamWithJB

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwn eu vou chorar =´(
    Sem palavras pra essa IB, serio muito perfeita


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.