segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 13

- Ahn... Oi, Chaz. - disse sem olhar para ele.
- Oi. Você está bem?
- Acho que sim. - o olhei e forcei um sorriso.
É tão estranho saber, ver, sentir que Justin agora está com outra pessoa. Mas o mais ruim de tudo é ter certeza de que você foi esquecida.
Nunca irei desejar isso a ninguém. Pra quem nunca se sentiu assim, esqueido(a), por favor não queira se sentir. Pode ser um dos piores sentimentos do mundo. Talvez até pior que a saudade e amor. Aliás, ninguém seria capaz de se sentir esquecido se não existisse o amor e a saudade.
E, agora pensando, percebo que talvez eu e Justin poderíamos ter pego um caminho que hoje nos traria um presente completamente diferente, talvez melhor ou quem sabe pior.
Agora tudo o que eu mais quero é ser lembrada, ter de volta o meu lugar no coração dele.
Fui interrompida por Chaz.
- É o Justin, não é?
- Justin? Ã? - fiz-me de desintendida.
- Você está assim por causa do Justin, não é?
- Por que eu estaria? - o olhei séria.
- Ah Mary, qual é? Você acha que o Justin não nos contou nada sobre você?
- O que ele contou? - despertei minha curiosidade.
- Contou que você não ficou comigo por que vocês ficaram. E que depois ele se apaixonou por você, e que a Pattie descobriu, que ele te pediu em namoro... E que depois do dia primeiro ele nunca mais te viu.
A fala de Chaz fez com que eu lembrasse de tudo em um segundo.
De repente eu estava em meu quarto com Justin, tinham borboletas no meu estômago. A mão dele na minha. Ambos nas nuvens e logo faíscas saiam de nossos lábios.
E então as primeiras gotas de um choro começavam a brotar no canto de meus olhos, mesmo sem minha ordem.
- Você gosta muito dele né?
Fiz que sim com a cabeça.
E depois de um breve silencio comecei a falar.
- O pior não é gostar, o pior é ver que ele não quer nem saber se eu ainda existo. Ele nem vai sentir falta se eu levantar e for embora. Mas eu... Eu fico aqui chorando. Porque, ao contrário dele eu senti falta quando ele foi embora sem ao menos dar explicação. É foda, Chaz. Sabe quanta coisa eu deixei de viver por conta dele?
Eu já não tinha mais controle das minhas lagrimas, já não tinha mais controle das palavras que de minha boca eram cuspidas misturadas com decepção.
Cheguei a pensar que eu era suficientemente forte para vê-lo divertir-se enquanto eu sofro. Mas concluo que pra eu ser forte ainda tem muito caminho pela frente, muito a ser vivido.
Depois de falar e de muito pensar olhei - ainda com os olhos molhados - para Chaz. Encaramos-nos por algum tempo. Ele enxugou, com seu dedão, uma lagrima perdida das outras que descia por minha face. E sua mão por meu rosto ficou. Posou sua palma em minha bochecha e sorriu. Correspondi a simpatia.
Sua mão esquerda estava junta a minha no chão. Nos aproximamos e quando eu já era capaz de sentir seu perfume, ele selou nossos lábios. Sua língua pediu passagem, eu permiti.
E sentados na escada da garagem ficamos mais três vezes depois dessa primeira.
- Chaz, vamos voltar? - peguei na mão dele.
- Vamos. - levantou-se.
Fomos de mãos dadas até a sala.
Chaz sentou no sofá e eu sentei em seu colo apoiando minha cabeça em seu peitoral.
Olhei para Helena que aproveitava com Ryan, às vezes ela sorria maliciosamente pra mim.
Chaz brincava com meus cabelos e eu acariciava seu peitoral. E no colo de Chaz ainda espiava Justin e Megan. Só posso dizer que seu eu ganhasse um Dollar a cada beijo deles que presenciei durante o filme, eu estava rica.
O filme - cujo não fiz questão nem de assistir e muito menos de saber o nome - finalmente acabou. Para o término do filme teve o mesmo significado do que término da tortura. 
Após todos levantarem e espreguiçarem, roubei Helena de Ryan e corri com ela pro meu quarto.
- Helena, eu fiquei com o Chaz. - falei tensa segurando a porta.
De primeira ela se assustou, mas algum tempo depois ela abusou do sorriso.
- Quê? Como? - disse estérica.
Coloquei minha mão em sua boca.
- Fica quieta! - sussurrei.
Ela retirou minha mão.
- Por quê?
- Não sei. É que eu não estou feliz que isso tenha acontecido. - fui para minha cama.
- Hã? Você tem problema né? Só pode ser isso. - ficou em pé na minha frente.
- Quem tem problema é você! - ri.
- Ah, claro. Eu sou a problemática. - mexeu as mãos mostrando nervosismo.
- Sim, você. - pausei. - Pensa bem, você ta praticamente rindo da desgraça do Chaz.
- Como assim?
- Tipo, pra mim não significou nada o beijo... Mas pra ele foi tudo!
- Mary! Dá pra você se concentrar? Estamos tentando fazer o Justin voltar com você, então dane-se as outras coisas! - deslizou suas mãos desde sua testa até o queixo. - Foco, Mary! Foco!
- Tá, mas e agora o que eu faço?
- Agora vamos lá com o pessoal e você dá um beijo bem longo no Chaz na frente do Justin. - sorriu.
- Você nasceu pra ser má! Você fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Ela não falou nada, mas se fosse falar tenho certeza que falaria assim "mas é!".
Levantei da cama e, com Helena, fui pro quintal. Todos já estavam lá - em uma roda. Helena correu pra pegar a última cadeira livre.
- Valeu! - falei pra ela.
- Que isso meu anjo... Senta aqui. - Chaz disse batendo as mãos em seu colo.
Mesmo não querendo, sentei. Sentei meio atravessada, de lado para ele.
Ele colocou a mão sobre minha coxa esquerda e a outra mão em minhas costas. Olhava fixamente para mim, trazendo-me um pouco de desconforto.
Meu olhar era fixo em Justin - ele retribuía o mesmo. Todos na roda conversando e nós dois nos encarando lembrando do, terrível, passado.
Já cansada de brincar, olhei para Chaz e fiz o que Helena falou.
Esqueci o mundo - melhor dizendo... esqueci Justin. Posei minhas mãos em sua face e o surpreendi com um beijo. Nossas línguas bailavam. Eu podia sentir os curiosos olhos nos vigiando. Mas não tinha certeza se os olhos dele - os olhos de Justin - estavam em mim.
Parei o beijo e depois de sorrir lhe dei um selinho. Chaz estava sorrindo como nunca, e eu também - pelo menos era assim que as pessoas estavam vendo.
- Mor, eu já volto. - falei levantando do colo de Chaz.
Entrei na casa sem saber ao certo onde ir. Primeiro fui na cozinha e refresquei-me com um copo com água. Depois estava indo para meu quarto mas no corredor fui interrompida.
- Mary!
Virei-me ligeiramente ao ouvir a voz dele. A voz rouca que ouço em meus sonhos. A mesma voz que antes era tão fina, tão leve. A voz que até hoje me promete coisas, mas são coisas que só são cumpridas a noite, em meu sono.
Meus batimentos estavam tão fortes que pareciam mais uma escola de samba, iguais àquelas que eu vi uma vez na tevê com meu pai.
- Quê? - tentei parecer rude.
- Que diabo foi aquilo lá fora?
- Não te devo explicações. - virei e continuei a andar.
- Mary, volta aqui que eu não terminei. - segurou meu pulso.
- Terminar o que? Terminar de fingir que é meu pai? - estressei.
- Mary eu só quero te proteger.
- Proteger do que, Justin?
- Do Chaz. Ele vai te machucar.
- Justin, se ele me machucar eu tenho certeza que o estrago vai ser menor do que o que você causou. - Expulsei de dentro de mim tudo aquilo que queria lhe dizer.
Justin ficou sem palavras. Seus olhos ficaram vermelhos e brilhantes. Deduzi que ele estava chorando.
- Des...- pausou para que a primeira lágrima escorresse. - Desculpa.
Queria muito aceitar a desculpa mais sincera que já ouvi, mas depois de tudo que sofri eu não podia deixar tão fácil.
- Desculpa? - alterei a voz. - Como é fácil né, Justin? Você faz da minha vida uma merda, me faz perder dois anos da minha vida pensando em você e depois vem aqui e me diz "desculpa" como se tudo fosse ficar resolvido.
Respirei e deixei escapar tensas lágrimas.
Continuei:
- Pois digo, não resolveu... NÃO RESOLVEU MERDA NENHUMA! - gritei. - É fácil pra você né? Você já avisou pra Megan que você vai primeiro iludir muito ela, depois você vai fazer vários juramentos e que então, pra poder ficar com um final bem legal, você vai esquecer ela? Já a avisou? Hein?. Se você não for avisar pode deixar que...
Justin me interrompeu com um beijo. Tentei recuar, mas ele me prendeu e acabei não resistindo. Minha língua lutava contra a dele. Aos poucos ele foi me colocando contra a parede.
- O que é isso? - alguém gritou.
Continua...
Quem será? Só vão saber no próximo capítulo. 
Quero aproveitar para agradecer a vocês todo o apoio e carinho. Muito obrigada, sweethearts. Obrigada mesmo. 
CONTINUO COM +27 COMMENTS. 
Volto a pedir, por favor marquem a opinião de vocês ai embaixo em "Reações", obrigada. 

37 comentários:

  1. PFT SEM MAIZ FLW? FLW @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  2. PQP caralho, que porra de IB é essa? (desculpa os palavrões) Mano a IB mais perfeita que já li...S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E perfeita...Nossa véi sem comentários

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMBBBBBBBB SERA QUE FOI A MEGAN? OU O CHAZ? EU ACHO QUE É A MEGAN AAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAA @iBieberShawtyBR aqui

    ResponderExcluir
  4. cristooooooooooo :o QUEM GRITOU? @Iamalustinator

    ResponderExcluir
  5. esta liiiiiindo! acho que foi a megan tb! kkk

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSSSSSS, CADA DIA MAIS PERFEITO, SEM MAIS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA CONTINUAAA LOGO MEEELLLLDEEEEELLLSSSSSS Q PERFEEEEIIITAAAAAAA AHHHHHHH morrendo de curiosidade haha COONTINUAAAAA LOGO VAI ? ! :D :D :D

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaahh meu deus muito perfeita, eu acho q é o Chaz tadinho acho q ela gosta dela - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  9. posta a próximooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. LUIANE QUER , LUIANE VAI TER POSTAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. @LuianeKristine indicou ((:

    ResponderExcluir
  12. @LUIANEKRISTINE que indicou

    ResponderExcluir
  13. @LuianeKristine indicou e eu amei, continua porfavor

    ResponderExcluir
  14. Ameeey , posta mais . @iPhoneDoJubs :)

    ResponderExcluir
  15. ~~Leitora Nova~~ Hã nao sei qual seu nome , mais estou aamandooooooo a sua IB haha . -TA BOM EU NAO SEI QUEM PODE SER ,PODE SE ESSA MEGAN OU O CHAZ , SLÁ KSAOSAKOSAKSA MAIS CONTINUA LOGO PORQUE ANSIEDADE MATA SABIA SAOIASOIAS'. Bjs

    ResponderExcluir
  16. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO PELO AMOR DEUS QUE PERFEITA MANO.

    ResponderExcluir
  17. OMB! Amooooo essa ib! Melhor de todas q já li! Continuaaaaaa @BieberSwaggBR

    ResponderExcluir
  18. EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooppppppppppppppssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Ta muitooooooooo perfeitaaaa cara....... continua para aaaa nossaa alegria kkkkkkkkkkk
    Ps. Fui-me

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAH!!!!!! Ta muito Perfeita!!!!!!
    Continua logo?? plz'
    AMEI seu blog!
    Beijos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  22. Veshi, Megan na área. KKKKK. Perfeita, perfeita.

    ResponderExcluir
  23. megan na area, acabou a amizade, acabou o amor, acabou tudo kkkkk continua amore, perfeita como sempre *u*

    ResponderExcluir
  24. AAAAH.. acho que é a Megan . CONTINUA LOGO FIQUEI CURIOSA .Bjs!

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAA CONTINUAA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR ! CONTINUA LOGO, HJ, AGORA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA AGORA! I NEED! TA MUITO MASSA

    ResponderExcluir
  27. Fudeu kkkkkkk aposto q era a megan tomara q seja mesmo u_u pra ela vaza dali e deixar o jus em paz, SOU MÁ MUAHAHAHA KKKKK sério ta muito fooooda to amando ;)

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.