terça-feira, 10 de abril de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP.7

Com o rosto inchado, adormeci.

— Filha, acorda.
— O que foi mãe?
— Você tem que acordar... Temos que começar a arrumar a mudança.
— Ta! - falei levantando da cama.
— Toma um banho e aí você desce para me ajudar com as coisas da sala.
— ok.

Fiquei esperando ela sair do quarto para eu finalmente poder tomar banho.
Entrei no banheiro e olhei-me no espelho, meu rosto estava vermelho, meus olhos mal apareciam, eu estava parecendo um monstro.
Tirei a roupa e liguei a água fria, tomei um banho gelado, porém relaxante. Ainda no banho escovei os dentes.
Depois de ficar pronta, desci para ajudar minha mãe.

— Por onde vamos começar? - falei quando cheguei no ultimo degrau - mãe é muita coisa! - reclamei.
— Eu sei minha filha, por isso vamos começar hoje... Vem comece a embrulhar as coisas da estante.
— Aai mãe! Que preguiça! - choraminguei enquanto pegava alguns enfeites da estante da TV.
— Você reclama demais!
— Mãe, pelo menos já temos uma casa lá em Winnipeg?
— Seu pai está resolvendo isso.
— Ok.

Continuamos o trabalho sem falarmos. Onze e meia minha minha mãe foi fazer o almoço deixando-me sozinha. Estava quase acabando a sala... Depois creio que iríamos para a cozinha, e almoçaríamos em algum restaurante, o resto da semana.
Estava guardando o ultimo porta retrato quando meu pai chegou.

— Bom dia filha. - sorriu.
— Oi pai. - sorri.
— Sexta-feira o pessoal da mudança vêm para pegar as coisas.
— Hum... Entao temos seis dias para arrumarmos tudo.
— Arrã.
— E a casa de Winnipeg?
— Já fechei negócio com o proprietário!
— E é boa pelo menos?
— É ótima! Tem jardim, três andares, contando com a garagem.
— Nossa! Deve ser cara pai.
— Não... Filha fica tranqüila... O dono estava precisando de dinheiro... Entao o aluguel está bem barato.
— E essa casa? - falei sentando no sofá.
— Falei com um enteressado hoje, ele ficou de me ligar mais tarde.
— Que bom que está tudo dando certo. - sorri.

Sem falar nada para meu pai, fui para a cozinha.

— Mãe, quer ajuda?
— Arrã. Arruma a mesa por favor.
— Tá.

Fiz o que ela pediu e subi para meu quarto. Liguei o computador e entrei no facebook.

— Nossa, uma solicitação de amizade, cinco notificações e uma nova mensagem. - falei sozinha.

Depois de responder a solicitação de amizade e de ver toda as notificações fui ver a mensagem.

— Justin?! - disse espantada.

Fiquei fazendo uma certa confusão na minha cabeça, leio ou não leio, leio ou não leio.... Tá... Vou ler, mas dessa vez não vou ser coração mole, tenho que mostrar a ele que eu não sou uma Megan da vida.
A mensagem dizia o seguinte...

"Mary, me desculpa? Por favor... Desculpa mesmo... Não foi assim como você pensa. Eu revivi cada momento sim, e admito que até hoje revivo, até hoje sinto seu toque. Até hoje tenho sede do seu beijo.  Mary, por favor, me perdoa? Te peço de joelhos.
Desculpa te falar essas coisas por aqui, mas é que fiquei com medo de que você não atendesse o telefone. " 



E agora o que eu falo? Eu disse que não vou ser coração mole... Então não vou ser. Digitei "Ok" e apertei enter.
Pronto agora não tem mais como voltar atras, está feito.
Desci para almoçar.

- Filha, agora faz assim, me ajuda a empacotar a cozinha?
- Arrã... - falei.

E assim foi a semana, no final da conta eu não fui no colégio nenhuma vez...
Tenho mais uma longa viajem pela frente... Dei uma última olhada em minha casa antes do táxi virar a esquerda, deixando-me sem visão. Provavelmente as coisas vão ser bem diferentes. Até agora está tudo bem com a mudança, tirando a parte da despedida de meus amigos.
São mais ou menos 25 minutos da minha casa até o aeroporto... Aproveitei para mandar mensagens para meus amigos enquanto fazia carinho na Fumaça*.
Assim que chegamos no aeroporto minha mãe foi fazer o check-in e meu pai descarregou as malas e pagou o táxi.

— Filha, você quer comer alguma coisa? Falta uma hora pro nosso vôo e você não tomou café.
— Pode ser.
— Então vamos.

Pela escada rolante chegamos a praça de alimentação. Sentamos logo no primeiro estabelecimento, pedi um pão de queijo e um chocolate quente, meus pais dividiram uma fatia de torta de frango. Depois de comermos fomos andar um pouco.

— Mãe acho melhor já irmos para o nosso portão.
— também acho. - meu pai disse concordando.

Nosso portão era o 24G, não era tão longe de onde estávamos.

— Como será que a Fumaça está? - disse enquanto acompanhava meus pais a caminho do portão.
— Não sei, mas ela deve estar bem. - minha mãe tentou me confortar.
— É. - concordei.
— Atenção passageiros do vôo FF 7001 embarque imediato. - dizia a voz do aeroporto.

Chegamos no portão e já embarcamos. Estávamos viajando pela Air Canada. As poltronas são muito confortáveis. Sentei na cadeira 29C e antes mesmo de decolarmos eu já estava dormindo.

— Filha acorda, já estamos chegando. - minha mãe acariciava minha cabeça.

Abri os olhos e fiquei esperando aquela sensação ruim de aterrissar.
Espero que o Justin não esteja em Winnipeg, não sei se quero vê-lo. A verdade é que nem sei se ele realmente vem, talvez ele fique em Stratford por causa da maldita Megan.
Acho que pensei tanto em como era a tal Megan que nem vi a hora que aterrissamos, quando fui dar-me conta já estávamos desembarcando.

— Olá Winnipeg. - disse assim que posei no solo de borracha da passarela.

*gente, pra quem não lembra, Fumaça é a cadela da Mary.

CONTINUAA...
Então o que vocês acham? Será que o Justin vai ir pra Winnipeg ou será que ele vai ficar em Stratford? Será que ele pediu a Megan em namoro?

Obrigada por ler amores :)

16 comentários:

  1. Ownt *-* ,, muito, muito, muito PERFECT, está cada vez melhoor.
    Como seré que vai ser a reação dele quando 'se' ela ver o Justin :S ,, [TENSO],, acho que ela esta certisima emrelação ao Justin,, meu ele falou da Megan sabendo que avia algo entre elles,, mais vai dar tudo certo, pq a Escritora da História é uma LINDA e vai mudar isso ;D
    Continuaaaaaaaa,, Please

    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi flor,
      obrigada por ler ^^ serio, obrigadissimoo!
      Linda é você ;p
      ;*

      Excluir
  2. Leitora nova akiii sua historia ta perfeita mão não Quão EVERY DREAM CAN COME TRUE car volta a escrever ela por fvor ela e melhor não que essa seja ruim pois n/ao estou morta de curiosidade para saber o final mas tipo agente tambem que saber oque acontece com EVERY DREAM CAN COME TRUE. por favor pensa pelo nosso lado bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda sweetie!
      Obrigada por ler ;)
      Já continuei E.D.C.C.T
      :D
      Espero que vc goste ;*

      Excluir
  3. @LUIANEKRISTINE QUE SAUDADE DESSA IB

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pelo Amor de Deus cara que IB perfeita, eu já lia aqui mais dai perdi o blog e parei de ler, fiquei igual uma louca procurando kkkkkk
    Se você puder pode divulgar a minha IB? http://papodb.blogspot.com.br/ é a Love Me, comecei agora, preciso de leitoras =)

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww flor, nossa muito obrigada mesmo.
      Tipo nem acredito que vc fico igual uma louca procurando, serio... saber que vc gosta tanto da ib assim foi otimo.
      muito obigada coração.
      Divulgo sim ;*
      Vou colocar lá no "divulgando"
      obrigada, beijos.

      Excluir
  5. PERFEEEEITO (leitora nova akii) li todos os capítulos hoje e me apaixonei, to muuuito curiosa.. pode divulgar minha #IB ? http://iimaginecombelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda! :D
      Nossa que ótimo! serio, muito obrigada *-*
      Divulgo sim, vou postar no "divulgando".
      obrigada, beijos.

      Excluir
  6. Você consegue mexer comigo, menina! E olha poucos escritores conseguem fazer isso fazer com que eu me coloque na história....
    Continua logo se não quiser me ver morta! kkkkkk
    @OneDreamWithJB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me senti agora!! swagswagswagswag.
      Serio, muito obrigada, de coração mesmo.
      obrigadissimo <3
      beijos.

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH você quer me mataar, já odeio a Megan ! amooo a tua ib <3 continua logo amor pls :3


    @BieberVemQueTem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaao que isso, não sou louca de te querer morta!
      Ée, a Mary também ta aodiando a Megan.
      Obrigada flor,
      beijos ;*

      Excluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.