segunda-feira, 16 de abril de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 8

Pegamos as malas e a fumaça. Logo a frente, em uma porta de vidro, estava o desembarque, onde, provavelmente, Jeremy estaria esperando por nós.
Meus pais foram na frente com o carrinho de malas e eu fui atras bom minha mochila rosa sobre o ombro e com a caixa da fumaça em meus braços.
Assim que vi as pessoas se abraçando - após encontrarem seus parentes, amigos, conhecidos - meu coração acelerou. Será que Justin estava alí? Será que eu encontraria ele? Não tive coragem de levantar a cabeça para procurar, nem que fosse pra encontrar Jeremy.
Quando percebi meus pais cumprimentando alguém, abaixei minha cabeça - um pouco mais - e meus cabelos caíram sobre minha face. Eu não iria cumprimentar ninguém, não que eu não estivesse afim, eu estava com saudade de Jeremy, mas não o suficiente para abraça-lo e correr o risco de ver Bieber.

- Mary, não seja mal educada. - meu pai disse.

Não respondi. Eu fitava meus pés.
Meus pais riam com a companhia - qual eu não fazia idéia.

- Vamos?! - ouvi minha mãe dizer.

Eles seguiram em direção a porta, eu esperei um pouco - respirei fundo - e vi uma sombra ao meu lado. Com certeza não era a minha.
Comecei a andar tentando ignora-la, ela me seguia. Olhei de canto de olho e vi um par de supras vermelhos.
Passamos - eu e os supras - pela porta onde estavam meus pais e Jeremy.
 
- Justin. Pô, não acredito que você deixou a Mary carregar essas coisas sozinha! - Jeremy falou.
- Tudo bem. - olhei para Jeremy e sorri.
 
Jeremy nao tinha mudado muito, ele estava mais bombado. Só isso.  
Entramos no carro, Justin sentou-se ao meu lado. Fiquei olhando pela janela, Winnipeg era mais desenvolvida do que eu podia imaginar, muitos predios empresariais e ruas largas. Antes que eu pudesse perceber Jeremy entrou com o carro na garagem.

- Chegamos! - Jeremy falou antes de abrir a porta.

Hoje passaríamos a noite na casa de Jeremy, pois a mudança chegaria apenas no outro dia.  Desci do carro  e, com os outros, fui pegar a bagagem no porta malas.
Deixei a fumaça no chão e peguei uma das minhas malas. Fiz um grande esforço para carrega-la, assim que Justin percebeu ele colocou sua mão sobre a minha com o intuito de parar-me. Assim que senti seu toque tremulo, paralisei e, como impulso, olhei para ele.  Seus olhos estavam mais claros e brilhosos, seu sorriso mais radiante. Ele estava um príncipe. Ele cresceu muito, sua pele estava perfeita.
Voltei meu olhar para seus olhos. Que maravilha. Minha vontade era de abraça-lo e dizer-lhe o quanto senti sua falta. Tinha vontade de dizer o quanto o amava e o quanto o queria. Vontade de grudar meus lábios com os dele e jamais desgruda-los. 
Meus olhos continuavam fixos nos dele. Aquele tom de castanho-claro, uma prisão para inocentes.  Olhei para minha mão - que estava na alça da mala - seus dedos estavam trêmulos e seu toque gelado.
Meu sangue pulsava fortemente, a adrenalina já estava em minha circulação - o que era impossível de não acontecer na presença dele.
Justin olhava fixamente em meus olhos, ele deu um sorriso e começou a se aproximar. Eu sabia o que talvez aconteceria depois, então, para que não acontecece, larguei a mala na mão dele e peguei uma outra mais leve.
Todos ja tinham entrado, e depois entramos.

- Então, onde posso colocar minhas coisas? - perguntei para Justin.
- Você vai ficar no meu quarto... Se você não se importar.

Sua voz estava mais grossa e mais rouca.

- No seu quarto? - perguntei sem querer demonstrar surpresa.
- Sim, se não tiver problema. - pausou - mais se você quiser eu posso dormir na sala.
- Não que isso... - sorri - tudo bem.
- Ok, então vamos.

Justin pegou a mala mais pesada e subiu as escadas indo para um quarto no final do corredor. Entrei logo atras dele. No canto do quarto - ao lado do guarda-roupas tinha um violão encostado na parede. O quarto tinha uma cama e um cochão no chão, o laptop dele estava em cima da cama logo a frente da cama tinha um televisão.
Depois de explorar todo quarto olhei para Justin, ele estava colocando minha mala em um canto do quarto.

- Vou te mostrar a casa. - ele falou depois olhando pra mim.
- Ah, claro. - disse deixando-o ir na frente.

Enquanto desciamos as escadas percebi nossos pais concersando na sala.
Tinham dois sofas brancos, uma televisão sobre uma mesinha à frente do sofá de três lugares. Tinham algumas estantes com porta retratos e alguns livros.
Assim que nos juntamos a eles Jeremy falou:

- A gente vai sair... Vou mostrar para Jane e Robbert o lugar onde vai funcionar a loja. - Jeremy disse olhando para Justin - E, Justin, pelo amor de Deus não seja mal educado com a Mary. Mostre a casa pra ela ok?
- Pode deixar pai.

Meus pais e Jeremy sairam porta afora. Ouvi o carro dar partida.
Tudo estava muito silencioso até Justin falar:

- Somos só nós dois. - sorriu maliciosamente.
- Que pena. - tentei mostrar que etava querendo ignora-lo.
- Por que que pena? - ele disse assustado.
-Porque eu to dizendo, não ouviu? - falei crusando os braços.

Ficou um clima de tensão. Cansada de encarar-lo, fui até a escada e sentei-me no quinto degrau. Não demorou muito para ele vir atras de mim.

- Mary o que foi? - ele falou sentando ao meu lado.
- Nada. - falei olhando pra baixo.
- Eu sei que alguma coisa foi. - ele desceu alguns degrais pra olhar pra mim. - não tenta mentir pra mim.
- Ah Justin esquece - falei lavantando.
- Esquece nada! - levantou também.

Fui subindo os degrais mais rápido.

- Mary, fala!

Justin foi repetindo essa frase até chegarmos em seu quarto.

- Fala! - ele disse fechando a porta, já comigo dentro.
- Esquece... - disse.
- Como eu vou esquecer isso? Você tá mal na minha frente... - ele falou chegando perto.
- Simples, você conseguiu me esquecer, como não vai conseguir esquecer uma coisa tão banal?! - cuspi a verdade pra ele.

Ele ficou sem reação, pude ver sua face mudando. Ele se sentou na cama.

- Então sou eu o problema? - falou num tom mais baixo.
- É você quem tem que me dizer... Acho que sou eu né. - falei pensando nos juramentos dele.

Eu estava de costas pra ele, as lágrimas estavam afim de escapar.
Senti a respiração de Justin no meu pescoço. Arrepiei-me, meu coração batia a mil.

- Mary, não é assim. - ele falou no meu ouvido.

Fiquei sem falar nada... Ele começou a beijar meu pescoço, abraçou-me por trás. Meus olhos se fechavam com seus beijos.

- Ju-Jus-tin - gaguejei. - Para.
- Mary, me desculpa? - ele disse virando para me fitar os olhos.
- Dani-se Justin. - Saí de perto dele.
- Como dani-se? - foi atrás de mim.
- Dani-se uai. - virei para ele.

Justin chegou muito perto. Colocou-me contra parede. Seus dedos frios tocaram meu pescoço, sua mão esquerda encaichou-se perfeitamente em minha cintura. Sua boca foi aproximando da minha...

CONTINUA...Gostaram?
Ahá, vou matar vocês com esse finalzinho. K'

obrigada por lerem. <3
XOXO.
Malih.

P.S.: Por favor leiam a #IB da Giibs? É ótima!!! Amo muuitooo http://imagine-kidrauhlbr.blogspot.com.br/?m=1
Obrigada!

11 comentários:

  1. OMG surtei u.u ta perfeita amor, mais eu não iria beijar ele, daria logo um empurrãozinho e saia kkk amei

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus como vc faz uma coisa dessas comigo ?? Vc termina um capitulo perfeito desse desse jeito!!! comoassim ? aaaaaaaaaaaaaaaah tá ótimo babe, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSSSSSSS EU NÃO TO AGUENTANDO PELO AMOR DE DEUS, ENQUANTO VOCE NÃO CONTINUAR EU VOU MORRER SÉRIO MESMO... AI MEU DEUS DO CÉU, NÃO TO AGUENTANDO A ANSIEDADE TÁ MATANDO O: O: O: CONTINUAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOR !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oiiiiii leitora nova aqui :) amei sua ib e to MUUUUUUUUUUUUUUUUITO curiosa de vdd hahahaaha' continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUUUUUUUI TU QUER ME MATAR NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOA,DE VERDADE :)CONTINUA BÊ!

    ResponderExcluir
  6. OMB.....TUUUA IB E PEEEERFEITAAAAA
    QUAAASE CHOREI... NEM SEI PQ KKKKKK
    PS. LEITORA.NOVSSIVA Q DEIXOU DE DORMIR PRA LER A IB DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA KKKKKKKKKK CONTINUUUUUA PLZ

    ResponderExcluir
  7. COMO VOCÊ OUSA PARAR ASSIM??????????? NÃO DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,, pelo amoor de Deus, como vooc pode fazer isso, eu estava ansiosissima para leer o Capitulo 8 ,, ai voc me faz uma coisa dessas kk'
    Continuaaaaaaaaa Please
    Esta muito Perfeitaaa,, ♥

    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  9. Continua perfct'
    Leitoraa nova ~~rebola~~
    Segue a minha e comenta nas duas IBS por favor ?
    Link das duas IBS
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/love-at-stake.html
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/eternamente-22-cap.html

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaa tipo assim vc não pode fazer isso, vou morrer, posta logo o próximo capitulo. Oh Gosh


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.