Para vocês.

Cada dia que passo com vocês percebo o quanto vocês significam. Percebo quão importante é nosso relacionamento para mim.Quanto vocês me fazem bem...Fico muito feliz em tê-las aqui, comigo.
Nossa, se eu ganhasse um real a cada sorriso que vocês colocam no meu rosto, eu estaria - com certeza - rica. Cada comentário, cada mention no twitter, cada seguidor, cada visualização, cada ask no tumblr, cada Direct Message, cada comentário no instagram tem um lugar especial no meu coração. Eu fico tão feliz em saber que eu posso deixá-las feliz, fico tão contente quando percebo que vocês se importam comigo, me sinto tão mais forte ao lado de vocês. Sinceramente, não tem nada que possa mostrar a vocês o quanto vocês são importantes.
Não sei até quando vai durar esse blog, mas seja o quanto for... Que sejam apenas semanas serei eternamente grata a cada uma de vocês pelos sorrisos que em minha face apareceram por causa de vocês. Serei eternamente grata por cada lagrima que, de felicidade, vocês fizeram brotar em meus olhos. Grata a cada momento. Daqui saíram tantas amizades... Amizades que irei levar para toda a vida.
Já teve gente que me disse que meu blog não é nada, que eu tenho pouco seguidor, poucas visualizações, comentários e tal... Mas, sabe? Eu não ligo, não mesmo. Porque, pra mim, o que importa é a qualidade não a quantidade. E vocês, sweethearts, eu tenho certeza que são as melhores.
Pode parecer chato eu ficar agradecendo o tempo inteiro, mas é que eu não me canso de agradece-las. Mais uma vez, muito obrigada, por tudo. Pelo que já vivemos juntas e pelo que ainda vamos viver. Muito obrigada do fundo do meu coração.
                                                                                                                         Malih.