sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 12

Depois dele me olhar quando Chaz me elogiou, ele simplesmente começou  a agir como um idiota.
- Megan, você é muito perfeita! - falava auto, tão auto que infelizmente meu coração ouvia.
Estava pensando em uma resposta, uma que deixasse Justin irado. Mas acho que estava tão preocupada com as palavras dele que não consegui pensar em nada. Nem sequer uma palavra.
Nomes passavam em minha cabeça. James, George, Phill, Carl, Ian... Não eram só nomes, eram também uma arma pra mim... Poderia usá-los como provocação, porém faltava o deslize ou o comentário de alguém para que eu pudesse jogar esses nomes na roda.
E por que teria de ser eu a provocar Justin? Comecei a usar a parte maligna e possessiva. Acabei soltando uma pergunta a Megan:
- Megan, quantos namorados você já teve? - Falei olhando em seus olhos negros.
Ela ficou um pouco sem graça e olhou pra Justin antes de responder.
- Ahn... Seis. - sorriu pra mim.
- Nossa, tudo isso? - sorri falsamente - Por que não fala sobre eles?
Comecei a colocar meu lado do mau em ação... Eu sei que Justin é ciumento.
- Ah... Acho melhor não. - falou olhando, novamente, para Justin.
- Por quê? - fingi não ver mal algum em minhas perguntas.
- Porque... É estranho. Eu to com o Justin agora.
- Quer dizer o seu sétimo namorado? - provoquei.
Logo olhei pra Justin e falei:
- Parece que muitos outros garotos a acharam perfeita também, Justin. Arruma outro adjetivo, ela deve estar acostumada com esse.
Megan estava sem reação e Justin estava começando a ficar com raiva. Eu nunca fui ruim com ninguém, mas dessa vez me senti orgulhosa por ter atrapalhado um pouco.
Insisti mais uma vez:
- Vamos Megan, conte um pouco sobre seus seis namorados.
- Por quê?
- Por que quero ver se você escolheu o Justin pelo coração ou se você tem mal gosto mesmo.
- Como assim mal gosto? - falou sem entender.
- Não sei, só acho que você pode arrumar melhores do que ele. - menti.
Senti minha garganta arder com o passar das palavras. Olhei para Justin com olhos de reprovação.
Mesmo sendo mentira eu falei. Afinal, ele já me disse uma coisa parecida uma vez.
Todos ficaram em silencio, eu sentia os olhos raivosos de Justin em mim, mas como disse dane-se. Fingi que nada tivesse acontecido, olhava para as árvores conversava com Ryan e Chaz. Mas o clima de tensão continuava.
E assim foi até Helena chegar.
- Vou ir recebe-la. - falei levantando.
Pude ouvir os comentários da branca de neve e os sete namorados, mas pra mim eram tão inúteis que esqueci no segundo em que os ouvi.
Fui até o estacionamento. Helena já havia decido, sua mala estava ao seu lado. Ela estava apenas se despedindo de seu pai.
Após despedir-se veio ao meu encontro e me abraçou. Esperamos o pai dela desaparecer entre a poeira da estrada e entramos. A levei até o quintal e a apresentei para o pessoal. O ultimo era Ryan.
- Deixa eu carregar essa mala. - Levantou-se da cadeira e pegou a mala da mão de Helena.
- Obrigada. - ela disse com as bochechas rosadas.
Esperamos Ryan ir na frente e nos entre olhamos com aquele olhar que só eu e ela entendemos. Seguimos Ryan.
- Ryan ela vai ficar no meu quarto ok? - falei para que ele pudesse acertar a porta.
- Ok.
Ryan chegou em "minha" porta e ficou esperando para que eu abrisse a porta - educado - só entrou depois que nós duas entramos.
- Onde eu posso colocar? - disse referindo-se a mala.
- Alí naquele canto. - respondi.
Ele colocou e antes de se retirar dissemos obrigada.
- Mary! O Justin é lindo!
- Eu sei! - sorri. - mas pode ir parando porque o Ryan está te dando o maior mole e é com ele que você vai ficar!
- Nossa que lugar com garotos lindos! - falou empolgada.
- E a Megan? Ela é linda... - falei desanimada.
- Mas você é mais. - tentou me animar.
- Acho que não hein... - ri.
- É sim.
- Só você mesmo.
- Que só eu o que... Eu, o Phill, o James, o Carl, o Ian, o George...
- O Chaz. - completei a frase.
- É o Chaz... - sorriu com a boca cheia de segundas intenções.
Logo entendi onde ela queria chegar.
- Não, não e não. Nem vem Helena!
- É pro seu bem.
- Mas não iria fazer bem pra ele.
- Você quem sabe. - fingiu desistir.
Eu jamais faria isso com Chaz... Eu acho que não faria isso. Mas nunca se sabe o dia de amanha.
Chaz é um bom garoto. Bochechas grandes e rosadas, sorriso fofo. Ele é alegre e confortante... Pare, Mary,pare. Ordenei a mim. Obedeci.
- Que é Mary? Ta pensando no Chaz é?
- Nã-Não! O menina maliciosa você!
TOC.TOC. Bateram na porta interrompendo minha conversa com Helena.
- Entra. - permiti.
A pessoa abriu a porta. Chaz.
Eu olhei para Helena e ela me devolveu o mesmo olhar. Quase caímos em risos, mas conseguimos conter o mesmo.
- Mary, Helena.... A gente vai assistir um filme, vocês querem?
- Eu quero! - começou Helena. - E você, Mary?
- Arrã, eu vou.
Nos levantamos e fomos pra sala com Chaz. Já estavam todos sentados no sofá. Parei no caminho e  fiquei olhando para o sofá. Aquele sofá que Justin me pediu em namoro, que demos o primeiro beijo depois de ser, oficialmente, namorados. Estava agora sendo ocupado por ele e uma qualquer.
As lembranças vieram à tona, como se eu e ele de antes, me martelassem pedindo para sair, obviamente para reviver. Não queria que eles voltassem a vida, pois assim iriam transformar  meu sentimento em algo mais forte, não só mais forte como também mais vivo - literalmente.
Para evitar qualquer arrependimento não deixei que as lembranças tomassem lugar no presente, não agora. Respirei fundo e sentei ao lado de Chaz no sofá. Estava muito na cara que fora tudo organizado... Ryan ao lado de Helena, eu ao lado de Chaz... E uma outra coisa que foi organizada, o beijo de Justin e Megan assim que sentei.
Quando vi ambos em sincronia minha cabeça latejou... Mas sabia que era isso que Justin queria. Que eu latejasse de ciúme. Não vou dar a vitória pra ele, não mesmo.
Comecei a conversar com Chaz fingindo nem ligar para os dois que se engoliam logo à minha frente.
- Que filme vai ser?
- Eu não sei, foi a Megan que escolheu. - respondeu Chaz.
- Hum. - "sempre a Megan em primeiro" quase disse.
Conversava com Chaz enquanto Justin colocava o filme... Ele apagou a luz. No começo do filme apareceu o título, mas quem foi que disse que eu estava interessada em saber...
Estava distraída com alguma coisa, não sabia qual era. Só sei que quando olhei para a sala estavam todos se beijando. Helena e Ryan, Megan e Justin... Nós, eu e Chaz, sobramos.
Não aguentava mais ver Justin engolindo Megan, então me retirei. Fui para o quintal, olhei o horizonte e depois sentei em uma escada - logo mais a frente - que dava acesso a garagem. Sentada lá vi quando Diane e Bruce chegaram com algumas compras.
- Olá Mary. - Diane me cumprimentou.
- Oi, a senhora quer ajuda? - levantei pegando a sacola das mãos dela.
- Sim, obrigada querida.
Ajudei e com ela levei as coisas até a cozinha.
- Como está o Justin? Se comportando?
- Não sei, acho que sim. - forcei.
- Bom espero que ele se comporte, e se ele não comportar você pode dar umas broncas nele por mim.
Não entendi. O comentário só foi fazer sentido quando Bruce passou por nós com duas malas.
- Vocês vão viajar?
- Sim, vamos para Stratford. - respondeu Bruce.
- Bom, já está na hora. - Diane disse.
Eles foram até a sala e despediram-se de todos. Os acompanhei até a garagem, sentei na escada e fiquei vendo-os ir.
Vidrada no no branco da parede, percebi que eu tinha companhia. Olhei para o lado para ver quem era.
Continua...
O Segundo capítulo do dia! LOL. 
Espero que tenham gostado! :D
Todas as Leitoras novas, sejam bem vindas <3
Gostaria de agradecer a vocês... Alcancei os 100 followers, muito obrigada. Muito obrigada. Vocês não fazem ideia o quanto isso significa pra mim. Obrigada mesmo.
Quero agradecer também pelos
20 comentários que consegui, isso prova, pra mim, que o tempo que estou dedicando aqui não está sendo em vão. Muito obrigada mesmo, obrigada pelo carinho, atenção e apoio. Muito obrigada. 
XOXO
Malih
CONTINUO COM 25 COMMENTS
Mais uma vez peço, por favor, marquem o que acharam e "Reações" - aqui embaixo - obrigada.



27 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAHHHHHHHH vc consegue me deixar ansiosa hein?! hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm AHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOO uhu @MyBiebrAlways :D

    ResponderExcluir
  2. AH AMEI DEMAIS @JerryHumor

    ResponderExcluir
  3. Já sabe que amei demais,né? Perfeita como sempre @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  4. vlh que perfeita! /Ana @IamALustinator

    ResponderExcluir
  5. perfeita como sempre *-* Eu sei o que vai acontecer, mas ms assim to ansiosa!! posta logooo!!!

    ResponderExcluir
  6. leitora nova aqui, to amando sua IB, continue logo, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah muito perfeito...e eu morrendo de ciumes omb...continuaaaaaaaaa e ñ demoraaa

    ResponderExcluir
  8. OMG ta muito bom, hahahaha essa provocação dos dois \o/ muita perfeição, acho que já disse isso mais vou dizer de novo por que é muito boa essa IB

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  9. Aiii meu deus quem será ? chaz ou justin ? Ou a chata da Megan kkkkk ai meu deus q suspense kkk continua logoooo, ta muuuito PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  10. Continua amore, *-* sua #ib é a melhor que já li.

    ResponderExcluir
  11. é o Chaz, ai eu vou contar tudo pra ele e dizer que não quero ficar com ele pois amo o JB u.u

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwnt é o Justin, esse idiota que me faz sofrer

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAA continuaaa ! ta muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhh perfeito , Continua já tô anciosa pro próximo cap . @iPhoneDoJubs .

    ResponderExcluir
  15. LEITORA NOVA AQUI!
    to amando seu blog... ta perfeito continua.bjs

    ResponderExcluir
  16. Cooooooontinua pelo amor do Jerry!

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhh posta mais por favor! E rapido! Amo sua ib! Posta um big agf

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o anônimo /\ posta um big! Amo sua ib ahhhhhhhhhhh eu amo provocar o Justin Ne? Kkkk

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova! Continua por favor amor! Amei seu blogggg!

    ResponderExcluir
  20. sua ib é perfeita!a melhor que eu ja li continua logoooo

    ResponderExcluir
  21. Ameeiii sua #IB muito perfeita ;) - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  22. ~Leitora nova~
    Amore, suas duas #IBs tão MUITO PERFEITAS!!!!! Sério, to AMANDO!!!
    Adorei esse capítulo! lol
    Beijinhos, DIVA! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  23. POSTAAAAA @SelenaChupada

    ResponderExcluir
  24. Seu ib é o melhor que eu já li ahhhhh já deu 25 comentarios, já pode postar o próximo! Anda pq eu to anciosaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA #iB continuaaaaaaaa to amaandooooo, leitora nova aqui

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.