quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 11

Perguntei para meus pais, eles concordaram. Arrumei minhas coisas e mandei uma mensagem para Justin, "eu vou ;)". Recebi uma resposta "ok, passo pra te pegar as 13:00".
Arrumei as coisas e depois fui almoçar.
Nossa, o que será que deu no Jus? Será que ele terminou com a Megan e quer falar comigo sobre a gente? Bom... Mesmo que nao exista mais a gente... Enfim, existindo ou não, ainda náo perdi a esperança.
Nesse tempo até julho, muitos garotos pediram para ficar comigo, inclusive James. Mas rejeitei todos. Pra mim só existe um.
Estava pensando em como vai ser a viajem quando Justin entrou no meu quarto.
- Justin?! - gritei assustada.
- Ã? - respondeu sem entender.
- Bom, acho que você poderia, ao menos, bater na porta.
- Desculpa, mas é que estou com pressa.
- Ok, vamos?
Ele pegou as minhas coisas enquanto eu me despedia dos meus pais.
Assim que acabamos entramos em uma caminhonete.
- Não sabia que você tinha um carro... - comentei vendo-o dar a partida.
- Eu não tenho. Peguei emprestado.
- Hum.
Seria uma longa viajem. Depois de muito tempo no carro, paramos em um hotel, já era tarde. Justin em um quarto e eu em outro. No outro dia de manha pegamos a estrada bem cedo, e chegamos na fazenda de tardezinha.
Justin me ajudou com as malas.
Ao chegar cumprimentei os avós de Justin. Depois fui para "meu" quarto. Liguei para meus pais para avisar que já tinha chegado.
Fui pro quintal conversar com Justin. Passamos a tarde toda conversando até chegar um táxi.
Me perguntei infinitas vezes "quem será que é?". Justin saiu pulando feliz da vida. Fiquei sentada no mesmo lugar esperando ele voltar. Ele demorou um pouco, mas antes dele apareceram dois meninos que logo reconheci. Ryan e Chaz.
Eles vieram até mim e me cumprimentaram.
- A gente já volta, vamos só colocar as coisas no nosso quarto.
- Ok.
Eu esperava eles voltarem, porém antes voltou Justin. Com uma garota. Eles estavam de mãos dadas.
Ciúmes? Sim, muito! Quem ela pensa que ela é? Antes que eu pudesse levantar e me trancar em um quarto Justin veio apresentá-la a mim.
- Mary, essa é a Megan. - Sorriu.
Não pode ser, ele fez isso pra me provocar. Como eu sou idiota. É obvio que ele não me convidaria pra vir aqui por nada. Nossa eu sou muito burra.
Xinguei a mim mesma para não deixar que a tristeza aparecesse... E que tristeza. Parece que tudo desabou em cima da minha cabeça, mas não forte o suficiente para que eu desmaiasse.
Por quê? Abriu-se um buraco imenso em meu peito... Criei tanta expectativa... No fundo de tanta insegurança tinha um pouco de esperança. Mas como dito um pouco tão pouco que na hora em que vi Megan, acabou.
Ela era tão linda. Japonesa, cabelos lisos e escuros... Branquinha, bem vestida, alta. Ela tem um corpo bem bonito. Com certeza Justin nunca a largaria para ficara comigo. 
- Prazer. - disse após um longo segundo de dor.
Ela sorriu... que sorriso perfeito. Os dentes todos branquinhos e bem alinhados.
Eu ia sorrir de volta mas fiquei com vergonha.
- Ér.. eu vou entrar. - sai sem olhar pra trás.
Indo para o quarto trombei com Chaz e Ryan. Eles provavelmente viram as dolorosas lagrimas que caiam de meus olhos.
Entrei no meu quarto quase sem nada ver. Minha vista estava parecendo o espelho de um banheiro depois de um bom banho com água quente. Embaçada.
Sentei na minha cama e tudo que fiz foi lamentar. Lamentar por ter vindo. Estava tudo tão bem... Ele até me beijou recentemente. O que está acontecendo?
A única coisa que eu tenho certeza que está acontecendo é que esse não á Justin... Não o meu Justin. Estava acontecendo uma coisa, talvez ruim de ser percebida e aceita, eu estava sendo enganada.
Decidi ligar para Helena e contar tudo pra ela. Juntas tivemos a ideia de ela vir pra cá... Mas para isso Justin tinha que permitir.
Tomei coragem e fui até ele. Ele estava abraçado com a Megan.
- Licença. Justin, a Helena pode vir pra cá?
- Ahn... Tá.
- Obrigada.
Sai de perto deles enquanto avisava Helena. Ela disse que viria.
Em duas horas, ou mais, ela estaria aqui.
Depois de algum tempo refletindo decidi que eu não vou parar de me divertir por conta dele... São minhas férias e não vão ser eles dois, Megan e Justin, que vão estragá-la.
Fui ao banheiro lavar o rosto e depois fui me juntar com o pessoal. Assim que apareci:
- Eai Mary... Ela vem? - Justin me perguntou.
- Arrã. - respondi enquanto pegava uma cadeira para sentar com eles.
Sentei entra Chaz e Ryan...
- O que conta Mary? - perguntou Ryan.
- Nada de mais... E vocês dois? O que contam?
- Nada. - falou Ryan e logo em seguida Chaz.
- Ah qual é... E as gatas? - Brinquei.
- Nem uma. - Ryan comentou.
- Estou com uma ao meu lado. - Disse Chaz.
Na hora corei... Não sabia onde enfiar a cara.
- Obrigada. - falei tímida.
Justin não estava prestando atenção na conversa, ele estava muito ocupado com a Megan. Mas teve uma coisa que o chamou a atenção...
- Vish, olha o Chaz colocando o time em campo! - riu.
Eu e Chaz rimos também. Justin olhou para minha cara. E não foi uma expressão boa.
Eu não ligo... não pertenço a ele. Na real, dani-se.
Continua....
A Megan finalmente apareceu... será que o Bieber vai aguenta essa mascara de durão por muito tempo? 
Tenho duas coisas para esclarecer... 
1° - @Thalitas2fb realmente o Jus era mais doce... pode deixar que vai ter uma explicação pra isso. Ele mesmo irá te explicar. Obrigada flor. :D2° - Mychelle não, eu não posto todo dia. Depende... posto quando eu posso, mas diria que são duas vezes por semana, não sei. Seja bem vinda. Espero que curta o espaço. ;)
Sweethearts, muuuito obrigaada por lerem! serio eu to muito feliz, e fico cada vez mais com cada comentario, tweet, mensagem no msn... fico muito feliz mesmo. Obrigada do fundo do meu coração. 
Espero que tenham gostado... Peço que comentem a opinião de vocês, me falem suas ideias ;) 
CONTINUO COM 20 COMMENTS'
Vocês podem marcar aqui embaixo em "Reações" por favor? thanks.
XOXO,
MALIH.

20 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaa ameeeei :D ta liiiiindo, perfeitooo, bem q eu podia catar o chaz e fazer ciúmes no justin kkkkkk tira os zoi do meu jus megan :( kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Perfeita amor, continua. By: Gabii ♥
    @jd_biebermania

    ResponderExcluir
  3. VONTADE DE MATAR A MEGAN ,SIM OU CLARO?
    MEU DEEEEEEEEUS TÁ PERFEITO, MAL POSSO ESPERAR PELO AMOR DE DEUSSS

    ResponderExcluir
  4. Continua eu não aguento esperar tanto tempo.

    ResponderExcluir
  5. Caraaaaaa muito bom kkkkkk Nossa o Justin tem que tomar na cara dele tbm hausahausha ~palmas eternas pra sua IB~

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  6. @LuianeKristine VAI LÁ CHAZ, PEGA ELA!

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEI, CONTINUA AGR!

    ResponderExcluir
  8. Coooontinuaaa pooor favor??? Ta muuuuiiito perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  9. Olha flor, eu sou o tipo de pessoa q me apego muito rápido nas coisas, ou seja me apeguei na sua #IB mas foi tanto q acabei amaaaaandooo, em ler uma IB tão perfeita igual a sua, sei q vc se esforça muito para nos agradar e a mim vc agradou, em relação ao justin ele parece estar misterioso ~ suspense~ kkk já o chaz acho q ele tinha q pegar a mary e a mary fazer ciúmes no jus kkkk enfim espero q o jerry entre em ação nessa história kkkkkkkkk Só acho q não vou aguentar esperar muuuito de tanta ansiedade ,quero ler o proximo capitulo logo by : @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  10. Okk sua Linda, Obrigada pela atenção!*
    Bom... Acho que foi bom a 'Megan' ter vindo para fazenda, não sei, pra dar um gosto na história, tipo de 'Proibição' para o Justin e para Mary,, Bom eu realmente estou duvidando do sentimento do Jus pela Mary , :/ Mas acho que vai mudar, pois tem muita coisa pra acontecer néh :P
    CONTINUAAAA PLEASE , *-*


    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  11. Isso Chaz, faça ciumes u.ú kkkk Viciei muito nas suas #IBs ♥

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeeey , contnua :D @iPhoneDoJubs .

    ResponderExcluir
  13. [ AAAAAAAAAAAAAAAAA ] Esse Bieber ta muito grosso e esnobe rum u_u e sinico, o Justin da primeira temp era tão tupo PERFEITO.
    uhsuashuhhsauhsh' pega o Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz sua lerda, pro Jus morreer de ciumes u_u

    ResponderExcluir
  14. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA 4

    ResponderExcluir
  15. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Posta porfavor. Nova leitora e amei @JerryHumor

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.