sexta-feira, 27 de abril de 2012

Every dream can come true. 2° temp. - Eu faço tudo por você. (cap.3)


Meus lábios estavam prestes a encostar o dele quando um flash atingiu minha janela. Levantei da cama deixando Bieber beijar o vento e corri par fechá-la. Antes de fechar olhei para fora, tinha pelo menos cinco paparazzi escondidos.
Eu:Ah droga! - falei fechando a cortina.
Assim que virei Justin estava bem na minha frente.
Justin:Deixa eles,(seu nome).
Ele prensou-me contra a parede.
                                                                        *Voce OFF*
Vocês dois desejavam um o corpo do outro. Justin te pressionou contra a parede de uma maneira que seu corpo estava completamente grudado no dele. Ele começou a te pedir desculpas e depois começou a beijar teu pescoço. Colocou suas duas mãos no seu quadril podendo assim apertar-te contra ele.
(seu nome): Justin para. - tentando resistir.
                                                                        *Voce ON*
Ele não respondeu. Continuou me beijando, até chegar aos meus lábios. No começo deixei-me levar pelos movimentos de sua língua mas depois...
Eu: Justin... Justin.- falei ainda ofegante - Para. Por favor, para.
Justin: Por quê? - falou assustado.
Eu: Jus, você tem namorada... Eu não vou ser "a outra".
Ele riu.
Justin: Você nunca será a outra. Você é a principal.
Sorri com o comentário.
Eu: Mas, mesmo assim... Não me sinto bem fazendo isso. Você sabe que eu te amo muito. Mas, só vou ficar com você quando você terminar com a Sel.
Justin: Eu também te amo muito, (Seu Nome). Eu faço tudo por você.
Eu: Acho melhor você ir... Daqui a pouco os paparazzi vão ficar loucos.
Justin: Ok, a Selena chega essa madrugada...
Não falei nada apesar da noticia ter sido muito boa.
Levei Justin até a porta e lhe dei um abraço.
                                                                     *Voce OFF*.
Depois de Justin ir embora você conversou com sua mãe e contou a ela o que tinha acontecido. Ela concordou com sua atitude.
Você ligou para Mylenne e falou sobre a volta do Justin. Depois ligou para Charllotte, que estava em Atlanta com o Chris, e contou a ela também. Aproveitou e falou com Caitlin e Christian.
Após contar tudo a todos você foi tomar banho e dormir.
                                                                       *Justin ON*
A (Seu Nome) estava querendo me matar com aquele short. Senti falta do corpo brasileiro dela. Gostaria muito de ter a beijado, mas concordo, não seria certo.
Cheguei no hotel e contei para Scooter e para Kenny. Conversamos até 2:20 da madrugada, eu tinha que buscar a Selena no aeroporto.
No caminho não parei de pensar na (Seu Nome). Pra que tanta perfeição?
Cheguei e fiquei no estacionamento. Nao havia muitas fãs, beliebers, lá. Pedi para que Kenny descesse e fosse lá ajudar Selena com as malas e traze-la até meu carro.
Fiquei mexendo no celular enquanto Selena e Kenny não chegavam.
Estava tweetando quando Kenny bateu no vidro pedindo para eu abrir o porta-malas. Abri e aproveitei e abri as portas também. Selena entrou na maior agitação. Fechou a porta do passageiro ajoelhou-se no banco e me beijou.
Selena: Oi amor! - apoiou-se em meus ombros.- que saudade!
Eu: Também estava morrendo de saudade!
Kenny entrou no carro e dei partida para o hotel.
Ao chegarmos, descarregamos as coisas. Eu e Selena fomos para nosso quarto e Kenny para o dele.
Assim que fechei a porta do quarto ela fechou todas as janelas e pulou em meu colo. Colocou suas pernas em minhas costas e suas mãos em meu pescoço. Fiquei com minhas mãos no meu bolso. Ela começou a me beijar. Ela forçava minha cabeça contra a dela. Retribui ao beijo, mas parei quando começou a ficar mais rápido.
Selena: O que foi amor? - disse ainda em meu colo.
Eu: Nada, por quê?
Selena: Você está diferente. Parece que você nao quer...
Eu: Eu não quero o que Sel?
Selena: Ir até onde eu quero com esses beijos.
Eu: Hum. Só parece? - falei sem pensar.
Selena: Grosso.
Eu: Eu vou tomar um banho ok?
Ela não respondeu.
Depois de tomar banho, fui pra cama direto. Deitei e fiquei pensando na (Seu Nome).
Selena: Justin, o que ta acontecendo? - juntou-se a mim na cama.
Eu: Nada, amor.
Ela deitou em meu peitoral e eu dormi.
No outro dia acordei com ela dando alguns selinhos em meus lábios.
Selena: Bom dia meu gatinho.
Eu: Bom dia.
Levantei. Ela veio me beijar, mas recuei e apenas a abracei.
Tomei banho e depois fui para a gravação de um novo videoclipe na praia.
Eu estava gravando quando a Sel apareceu lá e começou a atrapalhar a cena do beijo. Ela ria alto e nos desconcentrava, me chamava, corria pra abraçar o Kenny, só que ela corria na frente da câmera. Na décima quinta vez que tentei beijar a garota, eu não agüentei.
Eu: PORRA! Da pra você parar de ser criança?
Todos pararam tudo que estavam fazendo e ficaram assistindo ao circo pegar fogo.
Eu: Será que você não percebeu que eu estou trabalhando?
Selena: Você é um estúpido, idiota, grosso.
Eu: Acabo o mini-show?
Ela ficou quieta e eu finalmente consegui beijar a garota.
Depois que a gravação acabou todos vieram falar para eu pedir desculpas pra Selena. Se eu tivesse feito algo errado eu pediria, mas não fiz. Ela que fez, ela que peça.
Eu estava sozinho comendo uma maçã e lendo o roteiro de uma propaganda que eu ia fazer quando ela chegou pra tirar satisfação.
Selena: Bieber, o que foi aquela falta de educação comigo?
Eu: Ah, então você queria que eu batesse palmas pra você enquanto você ta atrapalhando o meu trabalho? É isso? Por que se for eu começo a bater palmas agora mesmo.
Selena: Você não me merece mais. Pra mim já chega. - Ela tirou a aliança do dedo dela e jogou em mim.
Justin: Depois não vem correr atras ok? Acabou.
                                                                       *Justin OFF*
Justin estava muito feliz porque iria te conseguir, mas estava triste porque ele foi muito grosso com a Selena.
Justin terminou de gravar a propaganda e o videoclipe e você estava na escola.
Depois da gravação Justin foi pro hotel, as coisas da Selena não estavam mais lá. Ele se sentiu mal, mas ele realmente foi ruim.
Justin tomou um banho frio para acalmar um pouco.

Você estava no colégio contando para Myllenne sobre o que tinha acontecido, apesar de ter contado ontem, você precisava contar mais vezes.
Myllenne: Chega! - riu - Serio, (Seu Nome) eu não aguento mais te ouvir falando do Justin.
Você: Mas Mylenne, ele é tão perfeito! Nossa quando eu vi ele na porta do meu quarto... Ah, quis pular nele.
Mylenne: Eu te entendo... - riu maliciosamente.
Você: Ei! Tira os olhos do meu príncipe! - deu enfase no "meu".
Myllenne: Calma!
Vocês estavam no recreio quando seu celular vibrou. Desbloqueou o celular. Estava escrito "uma nova mensagem". Selecionou "abrir"... Era do Justin.
"Preciso, te ver hoje... XO" 
Você sorriu e empolgada mostrou para Myllenne que gritou com você.
Myllenne: Responde logo!
Você: Tá!
"Okay, onde quer me encontrar?" 
Você esperou, com Myllenne, ansiosamente por uma resposta...
O sino tocou, aula de geografia.
Enquanto o professor entrava na sala Bieber te respondeu.
"Venha para meu hotel... irei liberar sua entrada. Você sobe para o andar sete e lá estarei esperando." 
Você sorriu e se pudesse teria gritado.
"Okay... Às 18:00 pode ser?"  
Antes que você pudesse esperar pela resposta ele respondeu.
"Claro!" 
Já tinha passado metade da aula de geografia... Você apenas olhou para Myllenne e sorriu após contar que iria encontrá-lo.
                                                                             ***
Já na porta do hotel, você respirou e entrou pela grande porta de entrada.
Você: Sou a (Seu Nome)... - começou para a recepcionista.
Moça: Ah sim, vai subir no sétimo né?
Você: Sim...
Moça: Pode subir.
Você: Obrigada.

Assim que saiu do elevador Bieber estava te esperando no corredor.
Justin: Como você é pontual.
Você riu.
Ele te abraçou e logo em seguida te deu um selinho.
Você: Justin! - falou decepcionada consigo por ter deixado.
Justin: Calma, vamos entrar e eu te explico.
Assim Justin te levou até o quarto 702.

Continua....
Gostaram? 
CONTINUO COM 10 COMMENTS. 

10 comentários:

  1. First?? OMG que perfeito *0* IN YOUR FACE GOMEZ! kkkkkk Parei.

    Continuaaaaaaa


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  2. VEEEEI Q PERFTTTTTOOOOO CONTINUUUUUUUUAAAAAAA LOGOOOOOOOO AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII @MyBieberAlways ♥

    ResponderExcluir
  3. ameeei u.u perfeita, continuua

    ResponderExcluir
  4. continua amore *-* ~finalmente tive tempo de ler essa lol

    ResponderExcluir
  5. Awn OMB ameeei, adorei, perfeita TUDO, o q será q vai acontecer ? :/ ~ suspense~ kkkkkkk louca para ler o próximo capítulo :3 parabéns diva s2

    ResponderExcluir
  6. Awn eu tô amando essa IB mtmt perfeita msm ><
    continua tá? :3

    @_LoveJustinDB

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIIIIIIIII , OMB , EU FALEI QUE NAO ERA PRA VC ME MATAR DE ACIEDADE , OU EU IA TE MATAR DE BEIJOS , SE PREPARE PQ DAQUI A POUCO EU VOUA AI , KKKKKKKKKKK, CONTINUA VADIA , VAI LOGO

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.