sexta-feira, 13 de abril de 2012

Every dream can come true. 2° temp. - Reecontro (Cap.1)



                                                                       *Justin ON*

Depois de uma turbulência acidentalmente derrubei água em uma garota. Pedi desculpas, mas ela fingiu não se preocupar em estar molhada. Não me convenci e para certeza de que dizia a verdade, levantei seu queixo para que eu olhasse em seu rosto.
Quando vi aqueles olhos não acreditei. Os olhos que eu pensei que nunca mais veria na minha vida. Os olhos que me faziam feliz todos os dias.
Sim era ela. A garota que me fez completo, a mesma que eu achei que tinha perdido para sempre, àquela que sonho todas as noites, mas infelizmente era a mesma que estaria muito chateada comigo.
Após nos encararmos, eu sorri. Pensei que ela sorriria também, mas ela simplesmente virou-se e foi em direção a sua poltrona. Por um tempo fiquei sem reação, mas logo me dei conta de que eu estaria a deixando partir, e o pior de tudo, deixando-a partir mais uma vez.
Corri até ela e segurei seu pulso.

Eu:(Seu Nome). - disse esperando que ela se virasse.

Sem falar nada ela virou e olhou em meus olhos fazendo-me relembrar a primeira vez em que olhei naquele par de perfeições.
Fiquei sem saber o que falar. E antes que eu pudesse soltar um suspiro, ela reagiu.

(Seu Nome): Quanto tempo né? - ela disse sorrindo e me abraçando em seguida.
Eu: Pois é! Então... Como você está?
(Seu Nome): Indo... - forçou um sorriso - E você?
Eu: Muito bem agora. - arrisquei.

Ela, pra variar, ficou sem graça. Suas bochechas adotaram um tom rosado. Pude perceber antes de ela abaixar a cabeça deixando alguns fios de seu cabelo caírem sobre seu rosto. Automaticamente, coloquei-os atrás de sua orelha. (Seu Nome) olhou para mim, sua cabeça continuava baixa e suas bochechas rosadas. Ela deu um sorriso meigo.

Eu: (Seu Nome), você sabe que você fica linda quando está com vergonha né? - disse chegando mais perto.
(Seu Nome): E você sabe que eu fico mais envergonhada quando você fala isso... - sorriu.

Cheguei mais perto e com meu dedo acariciei levemente sua bochecha rosada - que neste ponto já estava quase da cor de um tomate - ela fechou os olhos com meu toque. Com a mão desocupada peguei em sua mão e comecei a puxá-lá até minha poltrona.
Quando chegamos ao meu assento pedi licença para Scooter e Kenny. Assim que eles saíram pedi para que a (Seu Nome) sentasse.
E mais uma vez eu fiquei sem saber o que dizer, ficamos ambos em silencio.

(Seu Nome): Então você está indo para o Brasil... - Ela tentou começar um assunto.
Eu: É... - Concordei.
(Seu Nome): Pensei que a Selena viria. - ela olhou pra trás como se estivesse a procurando.
Eu: Ela não pode vir. - soltei entre os dentes.

É a verdade, voltei com a Selena. Aconteceu.
Minha intenção era esquecer a (Seu Nome), mas, agora, que vejo a (Seu Nome), percebo que não deu certo.

Piloto: Senhores passageiros, em minutos estaremos pousando no Rio de Janeiro.

A luz de "apertem os cintos" acenderam-se.

(Seu Nome): Bom... Acho que tenho que ir... - Ela disse levantando-se.

Ela passou por mim, eu ia deixá-la voltar, mas não consegui. Agarrei em seu pulso, prendendo-a.
Ela olhou para mim e fez uma expressão de "me solta moleque". Ela não aparentava estar de bom humor.

Aeromoça: A senhora pode sentar, por favor? - disse a comissária de bordo enquanto passava por nós dois.
Eu: É. - Brinquei - (Seu Nome), senta.

Ela sentou do meu lado. Eu não pude conter o sorriso.

Piloto: Tripulação preparar para o pouso.

Lembrei-me da primeira vez em que a vi, lembrei-me de que foi em um avião e lembrei-me de que ela tem medo do pouso. Já com segundas intenções coloquei meu braço entre minha poltrona e a dela. O avião começou a inclinar e a aeromoça começou a agradecer os passageiros. Meu corpo implorava cada vez mais pelo toque dela. Quando pude avistar a pista do aeroporto fiquei mais ansioso, o avião começou a fazer barulho de pouso, eu já estava agoniado. Quando as primeiras rodas tocaram o solo ela se apertou, mas nem chegou perto de me tocar. Ainda falta o avião frear, coloquei minha mão sobre a dela - que se encontrava perto de minha poltrona - surpreendi-me quando ela recuou com meu toque.
Assim que estacionamos ela levantou-se rapidamente. Todos já levantavam de seus assentos, e eu a perdi de vista no meio da multidão.
                                                                    *Justin OFF*

Mais uma vez separados... Ambos com o mesmo sentimento no coração. Amor. Uma palavra pequena, mas com um grande significado, sentido, valor, importância e peso. Uma palavra forte, mas que faz com que sejamos frágeis, um sentimento que apesar de reconhecermos com as características por aí ditas - quente, envolvente, bom, sereno, grande... - pode ser apreciado, recusado, frio, temido.
Era justamente o que acontecia com você. Sem perceber, você temia o amor.
Com medo de ter medo, você partiu em meio a multidão - um avião de voos internacionais, um voo que estava lotado - você simplesmente largou o Bieber lá, sem saber o que seria daqui pra frente. Na sua mente, provavelmente, do mesmo jeito que foi até ontem. Provavelmente você se sentiria do mesmo jeito que se sentiu quando ele te deu o ultimo abraço, nas suas férias em Atlanta.

                                                                      *Você ON*
Tentei fugir, escapar, me esconder. Mas parece que nada funcionou, ele insistiu em querer ver o rosto da tal moça que ele tinha derramado água.
Seu toque e sua voz me iludiam a cada segundo. Seus olhos me prendiam e nossos corpos pareciam imãs. Mesmo que eu quisesse correr, tinha algo que me prendia, algo que me puxava.
O que sinto por Justin desde os meus onze anos nunca foi esquecido. Dentro de mim ainda tem uma belieber. Mas o que eu senti aos meus quinze anos era tão mais forte. Ultrapassou qualquer limite que eu pensei que tivesse. Ultrapassou o sentido de ídolo. O que senti - e talvez ainda sinta - é amor.
Assim que me levantei do lado de Justin, senti meu peito arder. Meu sangue corria quente por minhas veias. Meu coração bombeava tão forte que sentia que a qualquer momento a bateria iria acabar. Um nó se formava em minha garganta. Respirei fundo para que as lágrimas não caíssem.
Antes que eu pudesse chegar ao meu assento encontrei com meus pais. Meu pai foi na frente segurando a mala de mão dele e minha mãe foi atrás, comigo.

Mãe: O Justin ta aí... né? - ela falou fazendo-me deixar escapar as primeiras lágrimas.
Eu: Arrã.
Mãe: O que você fez?
Eu: O que eu posso fazer? - olhei pra ela - me ajuda?!
Mãe: Sugiro que você vá até ele, o chama pra ir lá em casa, ai vocês conversam...
Eu: Você acha?
Mãe: Tenho certeza, primeiro faz as coisas, sinta o que seu coração quer e depois você passa pelo que vier.
Eu: Mas mãe, eu não vou mais acha-lo. Eu deixei. - pausei. - Eu deixei ele ir.

Quando dei-me conta o avião estava vazio, só eu, minha mãe, meu pai e os funcionários.
Eu ainda estava abraçada com minha mãe quando eu o ouvi. Soltei-me do abraço da minha mãe e olhei para frente procurando-o. E lá estava ele, me esperando.
Ele se aproximou e me abraçou, chorei no ombro dele. Assim que recuei do abraço, passei meu telefone e endereço pra ele. Para que ele aparecesse lá em casa. Ele concordou.
Não estava tudo resolvido, mas eu já me sentia um pouco melhor.
                                                                        *Você OFF*

Depois de pegar as malas, você e seus pais foram para casa.
Você foi para seu quarto e desfez a mala. Deitou na cama e ficou esperando que a companhia tocasse.

Continua...
Bom, muita gente estava pedindo... Aí está, o Primeiro capitulo da segunda temporada de Every Dream Can Come True...
Espero que tenham gostado...
Dê-me opiniao, por favor.
Peço para que vocês marquem aí em baixo em
"Reações" ou então nunca irei saber se está bom ou se tenho que melhorar. Muito obrigada por ler. XOXO.
Malih.

8 comentários:

  1. @LuianeKristine
    PERFEITA COMO S E M P R E

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada agora :S ,, e a A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP.8 ?
    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, essa e a 2 temp. De Every Dream can come true ;) desculpa fazer sem avisar :/
      Perdão linda,
      Beijos

      Excluir
  3. Ok Amoore, mais vooc ainda vai continuar a A Love Almost Impossible. 2 temporada. ?

    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim :)
      Inclusive irei postar hoje :D
      Desculpa mais uma vez.
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  4. ai amor, tá perfeita como todas as outras, quando puder, me chama no msn que eu vou postar a minha ib nova... Beijinhos, aciosa pros proximos capitulos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa que lindooo *--*
    A outra Ib vai continuar né?
    Noss muito perfeita essa IB

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.