terça-feira, 24 de abril de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP.10

- Oi Mary. - Justin fachava o armário.
- Oi. - peguei meus livros e sai.

O que ele tá fazendo aqui? Sim obviamente que ele esta aqui para estudar, mas por que no mesmo colégio que eu? O único lugar que eu pensei que teria um tempo pra mim... Agora tenho o tempo mais inútil.
Quem é que eu to querendo enganar?! Ta na cara que eu não sou forte o suficiente pra esquecer ele. Mas, bom, acho que ele ta caindo nessa... Se ele tá caindo tá tudo bem.
Olhei uma ultima vez no papel que continha as informações sobre as salas. Sala 19... Olhei para o corredor tentando achá-la. Logo três portas depois de mim estava ela.
Entrei olhando para o papel para saber que aula teria agora. Tão distraída que trombei com uma pessoa. Olhei para a pessoa, um garoto, lindo por sinal, olhos azuis, loiro... Um príncipe. Fiquei encantada.

- Desculpa. - olhei pra ele - eu estava destraída.
- Tudo bem. - sorriu - como é seu nome?
- Mary e o seu?
- James. Bom, acho que nos vemos por aí.
- Ah sim. Prazer.

Desviamos um do outro, eu entrei na sala e ele saiu da mesma. Sentei na primeira cadeira. E pra melhorar um pouquinho mais, Justin entrou e sentou atras de mim.

- Quem era aquele cara? - falou no meu ouvido.
- James. - disse virando para olhar pra Justin. - Por quê?
- Esse cara está ferrado. Não fui com a cara dele.
- Idai?! - falei fingindo não ligar para a opinião dele apesar de ser mais importante do que ele imagina.

Nossa conversa foi interrompida pelo bom dia da professora de inglês.
A aula passou muito devagar. Minhas outras duas aulas foram história e ciências. Nenhuma das duas foram com Justin. Mas ciências foi com James.
Ele é muito legal e no recreio sentei com ele depois de mostrar a escola. Chamei Justin para sentar com a gente, para minha surpresa, ele aceitou.

- Prazer, sou James. - ele se apresentou para Justin.
- Que bom. - sorriu ironicamente.

James calou-se e ficou muito sem graça.
Chutei a perna de Justin por baixo da mesa, ele apenas olhou e me fez uma careta. A mesma que eu retribui.
Comemos e depois fomos pra sala, por conhecidencia Justin, James e eu fazíamos matemática juntos. Passei a aula toda conversando com James.
O dia passou rápido depois que me soltei.
Na hora de voltarmos pra casa fui para a mesma parada de ônibus que Justin.
Estávamos meio conversando. Ainda não tínhamos voltado totalmente. Enquanto conversamos Justin pegou o celular e logo depois me mostrou o mesmo. Uma mensagem de Jeremy avisando-o para ele ir para minha casa porque minha mãe iria fazer uma janta de casa nova.
Depois de ler. Falei:

- Bom, então vamos, o ônibus está vindo logo alí. - apontei.

Esperamos o ônibus parar e entramos. Sentamos no fundo.
Fomos o caminho todo em silencio.

Já em casa...

- Mãe, ninguém chegou ainda?
- Não. Mostra a casa pro Justin e depois leva ela pro seu quarto, ai vocês aproveitam e estudam.
- Estudar... sei - murmurou Justin.

Eu fingi que não ouvi... Mostrei a casa pra ele e depois, como dito, fomos para meu quarto.

- Bom, ainda são quatro horas... Seu pai deve chegar as sete... O que vamos fazer até lá? - perguntei.
- Não sei, o que você quer fazer?
- Eu não sei. Acho que... sei lá. Que tal conversarmos?
- Beleza... Então vou te revelar uma coisa... Pelo que eu andei ouvindo... na sala. Os meninos estão loucos por você.
- Serio? - corei. - Mas por que eu?
- Também não sei... Tem a Ashley, a Tyra, a Julie, a Carmen...
- Pois é.

Tentei fingir e convencer-me de que aquilo não me machucou... Mas, como disse, tentei. 
Será que ele não se toca de que isso machuca? Garoto estupido!
Depois do que ele disse eu fiquei quieta... acho que ele se tocou do que tinha dito...

- Mary... - colocou sua mão em minha face - eu não quis dizer que você é terrível... - calou-se.
- O que você quis dizer então, Justin?
- Quis dizer que você não é igual as outras.
- Ah é, eu devo ser pior mesmo. - olhei séria.
- Não, acontece que você é melhor, você tem valores. Você não é... Jogada como a todas que citei.
- Hum... - Eu não sabia o que falar... Talvez o que fazer, beijá-lo, mas não o que falar.

Ficamos em silencio, acho que não foi só eu quem ficou sem graça. Justin aproveitou-se do silencio para me assediar. Não, não um assédio extremo. Na verdade, não sei se posso chamar de assédio, afinal não era forçado...
Justin, já com uma mão em minha face, colocou a outra também, porém do outro lado. Sentir seu toque de novo fez com que revivesse a intensidade daquele amor a uns dois anos atras. Anos quando tudo parecia perfeito.
Parei de relembrar após ouvir a respiração de dele muito próxima. Entrei em sintonia com ele e antes que eu pudesse perceber ele selou nossos lábios. Aquele primeiro segundo em contato com os lábios dele foi um choque. Lembrei que estava brigada com ele, mas, confesso, não liguei.
Sua língua pediu passagem e eu cedi.
Ela explorava minha boca, enquanto suas mãos desciam para minhas costas. Posei minha mãos em sua nuca. Eu bagunçava seus cabelos.
Após encerrarmos Justin deu-me um selinho.

- Que saudade. - comentou Justin.
- Digo o mesmo. - envergonhada, abaixei a cabeça.

O que foi que eu fiz?! - perguntava insistentemente para mim mesma. Admito que foi ótimo, maravilhoso. Mas, eu não devia... Não podia ter me traído. Não mesmo.
E como vai ser agora? Agora que eu deixei acontecer.
Pensei em infinitas alternativas até o celular de Justin tocar, chamando minha atenção.

- Oi amor. - coçou a cabeça e olhou pra mim. - Claro, eu to morrendo de saudade. - dizia para o telefone.- Como estão as coisas por ai? - ele andava pelo quarto. - ótima idéia, adoraria ficar um tempo aqui com você. - ele disse e olhou para mim. - amor, mais tarde nos falamos, agora meu pai ta me chamando. Beijos, te amo.

Ele desligou o celular. Acho que ele já havia notado o quanto eu estava surpresa.

- Era a...
- É eu sei quem era. - o interrompi.
- Bom eu estou namorando ela... A Megan. - começou com o assunto ou a briga, melhor dizendo.
- Já era de se imaginar. - levantei da cama - tenho dó dela.
- Por quê? - exclamou horrorizado.
- Enquanto ela está te ligando, pensando em você... Você está aqui. Traindo ela. Você mão fica mal por isso não?... Ah, deixa que eu respondo essa. NÃO, você não fica mal por isso.
- Qual é Mary?
- Qual é sou eu que digo...

Ambos estávamos agitados. Percebi Justin ficar nervoso. Por isso calei-me.

- E por que você pode ficar se esfregando com aquele bosta daquele James? - falou um tempo depois.
- Porque eu não sou comprometida com ninguém.
- E eu?
- O que tem você? - falei com um ar de desprezo.
- Você não tem nada comigo?
- Olha quem está querendo botar moral. Justin, se enxerga. Já acabou, inclusive acabou por sua conta. Quer saber, agora não temos nada mesmo. - falei puxando com força a corrente que ele tinha me dado.
- Mary, isso já é arrogância!
- Justin, cala a boca porque você foi arrogante desde o começo, não se esqueça.

***
E o tempo passou... As ferias de julho, verão, chegaram. Eu e Justin já nos falávamos, combinamos em esquecer as coisas ridículas, pra ser mais exata: as verdades, que falamos um para o outro.
Num domingo, de ferias, eu estava em casa quando recebo uma ligaçao de Justin convidando-me para passar algumas semanas na fazenda do avô dele. - A mesma em que vivemos nossas aventuras mais lindas e inesquecíveis.- disse a ele que eu falaria com meus pais e depois o daria um retorno.

Continua... 
Então, vocês acham que os pais dela vão deixar ela passar algumas semanas na fazenda do Bruce? 
Muito obrigada por lerem! 
Leitoras novas, sejam bem vindas! :D 
Amores tem muita gente me cobrando o capitulo novo de Every Dream Can Come True, mas como disse no ultimo cap. que postei, só vou postar quando tiver 10 comments ;) 
Bom, acho que vou fazer o mesmo para A Love Almost Impossible... Porque eu dou um duro danado... e tem tão poucos comments... 
Só pra lembrar, hoje faz uma semana que minha baby faleceu... Sei que vocês devem estar se perguntando "e daí?", eu respondo, é só pra deixar lembrado. Sério, amo ela demais... e mesmo ela não estando comigo... ainda a sinto.
Muito obrigada a todas vocês que me deram força. Obrigada com todo meu coração. 

CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS.  

18 comentários:

  1. Peeerfeito ameey , continua *-------*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Awwwn queria tanto que eles voltassem *--*

    continuaaa essa perfeição, sinto muito pela sua cachorrinha =´(

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah Malih, ta perfeito, como sempre posta logooo!! ai, to ansiosa... e agora ??? NAO SEJA BOBA, É CLARO QUE NINGUEM PENSOU "E DAI"! HUNF!
    Peeeeeerfect
    Beijos, Giibs

    ResponderExcluir
  5. amor, continua serio mesmo, eu necessito *OOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  6. quero muito que eles voltem serio mesmo, já chorei demais aqui serio mesmo, viu minha linda...

    @LifeBiebsNegrin aq :*

    ResponderExcluir
  7. awnt ameiiiiiiiii continua logoooooo @MyBieberAlways

    ResponderExcluir
  8. Nossa que perfeito mano, to mando *--------* Tava sem pc poor isso não tava comentando, mais to de volta ;3

    ResponderExcluir
  9. Awn, amei *-* Você escreve muito bem, tem futuro kkk sério :) Sua baby continua com você, mas só ela pode te ver. Ficou confuso o que eu disse g.g

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAA Q LIIIIIINNDOOO AMEEEEI FLOR, TA PERFEITOOOO, CONTINUAA DIVA, VC TA DE PARABÉNS É MUUUITO PERFEITA SUA IB AMOO

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAA AGORA! MEU DEUS Q PERFEITO!

    ResponderExcluir
  12. @LuianeKristine CONTINUA AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito ,continua *-* pelo amor do safado Bieber U_U Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. perfeito! continua pf *-*

    ResponderExcluir
  15. Boom, não gostei muito do namoro do Justin com a Megan, como elle pode esquecer de tudo que elle e a Mary passaram juntos :S. E antigamente ou melhor dizer na 1° Temporada, elle era mais doce, mais romantico. Agora elle está muito seco, serio Ahh :/
    Continuaaaa, Please sua Linda *-*

    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  16. ooooooi leitora nova akii..vc me mandou uma mençao no tt para ler,no começo eu n estava muito confiante ñ(pq eu leio muiitas ib's)mais a curiosidade falou mais alto rsrs eu tinha q ler..muiiiito perfeita amr..continua urgentemente muito curiosa akii..vc posta todos os dias ou como é???responde pleasee!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.