sábado, 21 de abril de 2012

Every dream can come true. 2° temp. - A visita. (cap.2)

                                                                       
                                                                        *Você ON*
Depois de muito esperar, adormeci.  Passou-se a tarde toda, Justin não apareceu. Não me surpreendi muito,  ultimamente ele estava muito ocupado com a tour.
Sem nada pra fazer e sem animo pra esperar-lo, entrei no twitter. Fui nas mentions e tinha uma do Jus "@seutwitter, mais tarde te ligo"
Pra variar esse tweet virou o assunto do dia.
                                                                     *Você OFF*

Depois de passar um bom tempo no twitter esperando a ligação de Justin, desistiu e foi jantar.

(Seu Nome): O que temos para a janta mãe?
Sua mãe: frango.
(Seu Nome): Hum, que delícia.

Você sentou junto com sua mãe, seu pai tinha comido antes com um amigo.

Sua mãe: E então... O Justin?
(Seu Nome): Bom, ele não me ligou. Acho que ele está ocupado demais pra pensar em mim.
Sua mãe: Não fala uma coisa dessas! O Justin te ama!
(Seu Nome): E como você tem tanta certeza?
Sua mãe: Eu sou sua mãe, sou mais experiente que você. Experiente o suficiente para entender o jeito que ele te olha. Você acha mesmo que ele esperaria por você no avião se ele não gostasse mais de você?
(Seu Nome): A mãe, sei lá, talvez ele tenha me esperado por educação. E como assim o jeito que ele me olha?!
Sua mãe: Você nunca percebeu, (Seu Nome)?! Nossa os olhos dele brilham, ele fica completamente perdido. O sorriso dele fica bobo e ele fica vidrado.
(Seu Nome): Será mãe? Acho que não, ele tem namorada... E, bom, ele ama a Selena.
Sua mãe: Acredita no que eu to te dizendo...

seu celular toca interrompendo sua mãe. Você olha pra ele com um sorriso gigante. Pega o celular o olha no visor "numero privado", com certeza só podia ser ele.

                                                     *Ligação ON*
(Seu Nome): Alô - sorrindo.
XxXx: Oi, é o Jus.
(Seu Nome): Oi!
Justin: Então, é só pra saber, dá pra eu passar ai na sua casa... tipo agora?
(Seu Nome): Claro!
Justin: Daqui a pouco tô aí.
(Seu Nome) Ok. beijos.
Justin: Beijos.
                                                      *Ligação OFF*
(Seu Nome): AAAAH MÃE!!! vou me arrumar!! ele veeeem!!

Você subiu as escadas correndo enquanto sua mãe ria.
Entrou no seu quarto e já foi direto pro espelho, deu uma arrumada no cabelo e trocou de roupa.

                                                      *Justin ON*
Depois que a (Seu nome) me deu o telefone e o numero dela eu tive certeza de que eu teria uma chance.
Passei o dia muito ocupado com a gravação de believe, tão ocupado que não tive tempo de ir na casa dela, mas mandei um tweet avisando-a que depois eu ligava pra ela.
Bom, passei o dia todo pensando nela, no que conversaríamos. A curiosidade está me consumindo. Será que ela ainda sente alguma coisa pro mim? Pelo menos uma queda... Será que ela ainda é belieber?
Mais tarde quando liguei pra ela  não pude conter o sorriso que necessitava de aparecer em meus lábios. Ela é tão perfeita, perfeita mesmo sem vê-la!
Depois de desligar o telefone, despedi-me do pessoal e fui para a casa da (Seu Nome). Assim que cheguei toquei a campainha e a Dona (Nome da sua mãe) atendeu.

Sua mãe: Oi Justin, Entre. - sorriu.
Eu: Oi. Obrigada. - disse entrando.

Entrei e cumprimentei a o pai da (Seu Nome) que estava sentado no sofá.

Sua mãe: Justin, a (Seu Nome) tá te esperando lá no quarto dela. É o segundo depois da escada.
Eu: Ah sim, obrigada. Licença - disse quando saí de perto deles.

Subi as escadas animado e ansioso. Assim que vi a segunda porta depois da escada me deu um frio na barriga, meu coração acelerou. Tomei coragem para bater na porta.

(Seu Nome): Já vai.

Fiquei esperando mais um tempo com as mãos no bolso, até que vi a porta abrir. Olhei rapidamente só pra ter certeza, e lá estava minha princesa. Olhei profundamente em seus olhos, e a abracei fortemente.
Nossa que saudade daquele perfume, desse abraço... Saudade das mãos dela em minha cintura.
Beijei sua cabeça e terminei o abraço. Ela fechou a porta e convidou-me para sentar na cama. Sentei ao lado dela, olhei para cada detalhe de seu rosto. Acho que olhei tanto que ela até ficou sem graça.

(Seu Nome): Para Jus. - disse abaixando a cabeça.
Eu: Parar com o que?
(Seu Nome): Para de me olhar.
Eu: Por quê?
(Seu Nome): Porque eu fico sem graça. - riu.
Eu: Não dá.

Ela fingiu que não intendeu e abaixou a cabeça olhando para seus dedos.
                                                                     *Justin OFF*

Então estavam vocês dois alí. Duas pessoas que juntas formavam uma, só faltava a união. Estavam alí, juntos,  os únicos capazes de se completarem, você completa ele e ele te completa.
Sua metade a uma pequena distancia de você. Só falta um movimento para mante-los no mesmo universo, no caso de vocês um dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Ele te ama, você o ama. Mas uma coisa, ou melhor, uma pessoa, impede tudo isso.

                                                                       *Você ON*
Assim que abri a porta e o vi tudo ficou sem movimento, tudo desapareceu... Era só eu e ele, só eu e meu mundo. Ele sorriu tão lindamente, ele estava completamente perfeito. Fiquei sem reação, mas antes que eu pudesse pensar em algo para dizer eu já estava envolvida em seu abraço.
Depois de encerrarmos o convidei para sentar na cama ao meu lado.
Tínhamos muito o que conversar, mas quem disse que algum de nós teria coragem de começar... Justin me encarava, e, pra variar, eu estava ficando nervosa... Só de saber que tinha os olhos dele  sobre mim, me dava arrepio.


Eu: Para Jus. - disse abaixando a cabeça.
Justin: Parar com o que?
Eu: Para de me olhar.
Justin: Por quê?
Eu: Porque eu fico sem graça. - riu.
Justin: Não dá.

Obviamente fiquei sem saber como reagir, fiquei olhando pra minhas mãos, esperando que ele dissesse alguma coisa... Enquanto ele não dizia nada fiquei "rodando" meu anel em meu dedo...
Percebi Justin levando sua mão até a minha, pensei em recuar, mas lembrei do que minha mãe disse "Sinta seu coração e depois você passa pelo que vier". Deixei que ele me tocasse, nossa mãos foram encaixando perfeitamente até estarmos de mãos dadas... Justin começou a aproximar-se, levantei o rosto para olha-lo... Ele estava procurando o encontro de nossos lábios. Fui ao encontro dos lábios dele também... Sua respiração estava mais alta, eu já podia ouvi-la perfeitamente.
Meus lábios estavam prestes a encostar o dele quando...

Continua...
Gostaram? 
Sou má... Enfim, desculpa a demora para postar o cap.2... Mas estou completamente sem ideias, então se estiver uma merda vocês já sabem por que. 
Tenho duas fofas para indicar para vocês... A @Leeh_Queiroz e a @Giibsrauhl. Elas são duas lindas que estão começando a #IB agora... Vou postar o link aqui embaixo e espero que vocês vejam. ;*
Beijos.
Malih.
@Leeh_Queiroz: http://the-girlwithdreams.blogspot.com.br/
@Giibsrauhl: http://imagine-kidrauhlbr.blogspot.com.br/

Enfim, to pensando em parar de postar, tantas pessoas lêem mas tão poucas comentam... Serio isso machuca...
Bom, se tiver pelo menos 10 comments eu continuo.
Obrigada.

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa continua ta perfeitoooooo bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito *---* continuaaaa


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  3. Que Peeeeerfeito , continua :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah @luianekristine

    ResponderExcluir
  5. aqui é a @onlylovebiebsbr pqp meu sua IB tá perfeita continua logo poooooor favor.

    ResponderExcluir
  6. AWWWN QUE LINDO , VC ESCREVE TÃO PERFEITAMENTE KKKKKKKK DA EMOÇÃO .

    "QUANDO ... " < QUANDO NADA TEM QUE SER LOGO , BEIJA ÇA PORRA LOGO KKKKK

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah continua (consegui comentar haha) TA PERFEITAAA!!

    ResponderExcluir
  8. AAAA continua por favor bjss @SStepahnysoares

    ResponderExcluir
  9. Nãaaaaaaaaaaaaaaaao para por favor, ta perfeitaaa (leitora nova u.u) @Jusmylove_

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.