sábado, 31 de março de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 5

Limpei minhas lagrimas na manga azul de meu moletom e deitei-me para olhar o teto do meu quarto. Cochilei por pelo menos meia hora, até despertar-me com minha mãe chamando por meu nome.

- Que foi mãe? – disse ainda de olhos fechados.
- O jantar está pronto. – ela acariciava meu rosto.
- Não to com fome. – menti.
- Mas pelo menos se junte a nós. Seu pai disse que quer conversar com você.
- Pra que? – abri os olhos rapidamente.
- Não sei. Vamos. – ela disse indo para a porta. – Não demore. – falou antes de fecha-la deixando meu quarto silencioso.

Obedecendo-a, levantei-me da cama e desci, silenciosamente, as escadas. Ambos já estavam jantando, sentei em meu lugar, ao lado de minha mãe. Servi-me silenciosamente, ninguém falava nada. Preparei para colocar a primeira garfada na boca quando meu pai disse.

- Vamos nos mudar! – ele disse alegre.
- Que?! – eu disse completamente espantada. – Pra onde? Por quê?
- Calma! – minha mãe sorria.
- Filha – começou meu pai – lembra quando eu fui para Winnipeg encontrar seu tio? – ele ficou esperando para que eu respondesse.
- Ta pai continua!
- Então, eu fui lá para conversar com ele sobre abrir uma loja. Loja de esportes na verdade.
- Tá pai, mas o Jeremy não morava em Stratford? – perguntei antes de colocar um pedaço de tomate na boca.
- Sim ele Morava, mas ele não namora mais com a Pattie. Ele alugou a casa de Stratford  e foi morar com sua tia Tammy. Mas já está tudo bem, e agora ele já tem sua casa em Winnipeg.
- Hum. – pensei com raiva em saber que não encontraria Justin de jeito nenhum.
- Então, vamos nos mudar semana que vem. Temo uma semana pra arrumarmos as coisas. Provavelmente você terá que faltar pelo menos quatro dias de aula.
- Poxa pai. Então vai ser assim? – escapou-me uma lagrima – Você simplesmente fala o que vamos fazer e que se dane a minha opinião?
- Não filha, não é isso. É que é para o seu bem. Pense que vamos melhorar muito nossa condição de vida.
- Mas eu acho bom assim, pai. Temos comida na mesa, lugar para dormir e nunca nos faltou nada. – completei.
- Tudo bem minha filha, mas pense que agora pode sobrar! – falou feliz.
- E se não der certo? E se for só mais uma daquelas empolgações que você tem?
- Filha se não der certo, não deu. As coisas são assim.
- Ta pai. Que seja! – levantei da mesa – vou pro meu quarto.

Subi as escadas do modo mais rápido possível, concentrando-me para não cair.
Assim que entrei em meu quarto tranquei a porta e sentei-me no chão. Coloquei meus braços em volta de meus joelhos, apoiei minha cabeça e chorei. O problema não é mudar de cidade, o problema é a confusão que está minha vida. O que eu vou fazer daqui pra frente? Como serão meus dias quando eu acordar olha pela janela e ver uma vista totalmente diferente da que sou acostumada a ter desde meus 2 anos? Como será minha reação ao ver Justin quando ele for passar os feriados com o pai, Jeremy? O colégio, será que vai ser pior do que aqui? E a Helena, vou deixar minha melhor amiga?
Com tantas perguntas não pude conter as lágrimas que escorriam fervorosamente sobre minha face.  Enxuguei as ultimas lagrimas que caíram e respirei fundo tentando pensar em um lado positivo, talvez não fosse tão ruim assim... Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular. Olhei pelo quarto procurando-o, o vi em cima da escrivaninha. Levantei rapidamente e corri até ele.

- Alô?! – falei.
- Mary?! Sou eu o Justin!

Desesperei-me.   


CONTINUA....
Amores vou postar só com 10 comentários...
Desculpa a demora, de verdade. Ando tendo uns problemas com uma das pessoas que eu menos gostaria de ter... Desculpa de verdade.
Amo vocês, 
XOXO. 

34 comentários:

  1. aaaaah eu quero ver maaais esse texto é viciantee

    ResponderExcluir
  2. continuaaa por favorrrrr

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. continuaa love adoreiii

    ResponderExcluir
  5. continua miga to adorandooo

    ResponderExcluir
  6. Aiin, brinca com minha cara né? Na melhor parte. OMB, #GOGO quero continuação ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk é que eu sou má! aushauhshuashuashuauhsauhsuhashushuahusuhas brinks' é que eu adoro suspense! ;*

      Excluir
  7. SandrineVeenaaas!;@JustyouJbiebs1 de abril de 2012 às 10:06

    Jaaaaa tem 3posta,posta posta plis!
    nã vou fazer um big pq to na lan.pc queimou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada por ler amooor! Quee isso nãao precisa postar um big comment! *-* obg linda

      Excluir
  8. Por mais tempo que você demore eu sempre vou estar lendo *-* está na barra de favoritos pra mim não se esquecer haha ...eu amoo demais sua IB ....é ótima & viciante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa! serio amor, muito obrigada <3 obrigada mesmo com todo meu heart.
      <3

      Excluir
  9. socorro, que perfeitoooooooo *-*' sua IB é a melhor, tá nos favoritos aqui !!! acho que hoje não durmo de curiosidade AUSHAUHSA' vdd....
    CONTINUAAAAAAAA o: perfeitaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LIIINDA!
      Te amo! obrigaada coração! <3

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ,, esperei cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia para ler o proximo capitulo, ameei muito esse capitulo, esta cada vez mais perfeito sua História. Parabéens Linda ♥
    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah obrigaada fofuuuura! nossa nem sei o que faala. obrigaada mesmo! ^^ do fundo do meu coração obrigada!

      Excluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.