terça-feira, 6 de março de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 4

Senti meu corpo gelar com tamanha agitação.

- Já eu te passo o skype dele e vocês se falam.  O que acha? – Pattie me dizia, e pelo jeito, podia dizer que ela estava digitando com muita empolgação.
- Ah, pode ser. Ele não tem facebook? – perguntei.
- Tem sim! Eu peço para ele te adicionar depois.
- Ok, obrigada.
- Mary, eu tenho que sair. Fazer o Jantar. O Jus vai tomar um banho e ai ele entra no facebook , te adiciona e vocês conversam, pode ser?
- Pode sim, obrigada Pattie, boa noite! :D
- Boa noite *-*

Assim que Pattie saiu fechei meu notebook e me joguei na minha cama, a ponto de ouvi-la rangendo. Minha vontade era de gritar, gargalhar sem nenhum motivo, pular e sair gritando pela rua. Mas sei que não posso contar vitória antes mesmo de ganhar.
Com certeza, eu estava feliz, muito feliz. ”Finalmente vou falar com ele depois de dois anos. DOIS ANOS! “ – pensei.
Sentei na frente do computar de novo e fiquei batendo as unhas na minha escrivaninha por tanta ansiedade. Roí as unhas, passei a mão nos meus cabelos até ficarem oleosos, ri por nada até a hora em que ele mandou-me a notificação.  Meu coração pulsou tão forte que achei que iria cuspi-lo. Na hora aceitei-o como amigo. Fui para o perfil dele para ver as fotos. Fotos lindas. Ele está tão grande e lindo!. Passaram-se dois minutos quando uma janelinha subiu no canto direito.

- Oiiiiii – Justin dizia.
-Ooooi  - respondi.
- Como estão as coisas?
- Bem, eu acho. E como você está?
- Tudo tranquilo.
- Que bom. Então, o que fez nos últimos dois anos? – perguntei.
- Nada de mais. Você?
- Estudei muito. Hahaha.
- Você?
- Sim, eu. Por quê?
- Não sei, não sabia que você era estudiosa.
- Aff’, fala sério Jus’.
- Quer dizer, Justin. – corrigi.
- Ã? Você me chama de Jus, não de Justin!
- Mas, sei lá Justin, isso era antes não? Quero dizer, desculpa. Ah não sei explicar.
- Você quer dizer que isso era quando éramos namorados.
- Sim. Você me disse que eu podia te chamar assim.
- Ér... Mas me chame como quiser. Afinal você é minha melhor amiga. :D
- É né...

Fiquei  tão pra baixo depois do que ele disse que perdi a vontade de falar com ele. Perdi a vontade de sorrir e tudo já estava mais claro em minha mente, ele esta com alguém. Alguém que não era eu.

- Mary... Você recebeu meu presente?
- Arrã :)
- Gostou?
- Sim, muito linda.
- O que você achou?
- Estranho?!
- Por quê?
- Ah Justin, não sei... Tipo nem sabia que você ainda lembrava-se de mim. – menti.
- E como eu iria esquecer?
- Não sei, esquecendo talvez.
- Hahaha. Não, eu não me esqueci e nem vou esquecer.
- Acho bom hein. :P
- Mary, passa seu numero, skype, endereço, MSN.
- Ta, ai você me passa o seu. Mary.jane44.72 Sumach Street, Toronto, Ontario. Maryjane@hotmail.com  201 - 3821 
- Obrigada.  273 - 4017. Justin.DB . 107 Erie Street, Stratford, Ontario. JustinBiebz@hotmail.com
- :D
- E então, o que contas? 

- Nada de mais. E você?
- Nada também... Hahaha.
- Duvido!
- Vai ficar duvidando. –brincou ele.
- Tá né.
- Aí, tenho que sair. Beijos, boa noite.
- Ok, beijos. Boa noite.


Depois que Justin saiu, deu-me uma vontade de chorar. Todas as minhas duvidas estavam esclarecidas. Do que valeu eu ficar todo esse tempo esperando-o para ele apaixonar-se novamente? Dois anos pela metade, dois anos sonhando com o dia em que nos veríamos novamente, dois anos sem sorrisos, risos e alegria. Foram nada mais que dois anos depressivos e desperdiçados. Tudo o que esperei, sonhei e desejei foi jogado no lixo.
De repente bateu-me aquele arrependimento de não ter seguido em frente, de ter me deixado enganar pelas suas promessas cheias de mentiras e por ter corrido atrás dele.



CONTINUUUA...


Geente desculpa a demora, mas é que foi meu aniversario e enrolou TUDO. Mil desculpas <3.


Belieber Forever : continuo siim! obrigaada amoor!
SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs : oi liinda, é o seguinte, a Mary, ainda ta morrendo de amores pelo Jus, mas parece que o Jus quer ser só amigo dela... Oq vc acha flor? espero que goste :D
@Thalitas2fb : obrigaada amoor! vaai sim, o mais rapido possivel :D@OhMyBieberGTS  : Mooooorre naaaaaaaaaaaum! pleeeease!
@biebsenchanted  : Obriigaada flor! >.<
@Ihave_Bieber  : desculpa por ter demorado linda :/ obrigaada
@BRSwagBelieber (Marina)  : Awwwww flor! obrigaada liinda <3

6 comentários:

  1. Gostar? Gostar eu gosto de qualquer coisa, agora sua IB não é qualquer coisa, POR ISSO EU AMO!
    - Velh0 que lindo velho, aaaaa ;] Teamo u_u Ta perfeito meu! Ela lá se fudendo de tanto amor por esse lindo, e ele quer ser melhor amigo dela? ou ele ta com alguma biscate, ou ele deve ta pensando que ela tem um namorado, ai pra não ficar por baixo e taaaaaus inventou essa parada de amigos u_u
    aaaa BICTHE nu demore, continue u_u

    ResponderExcluir
  2. Continua legggo muito foda quando ele falou "quando namoravamos" Foi o fim pra mim

    ResponderExcluir
  3. Ownt *-* ,, Nossa até eu fiquei desanimada por não ter rolado nada :S ,, mais sei que Vooc vai nos surpriender cada vez mais com esta história :D, Imagino como o Jus deve estar LINDO kk' Continuee Assim Linda *-*
    Vooc está de Parabeens ♥
    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  4. Nossa até eu senti meu coração bater mais rápido na hora que ele foi falar com ela KKKKKK
    ta perfeita a IB e parabéns atrasado =P

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG !! tadinha da Mary =/ a sua ib é muito perfeita amor, continua logo ! ;D


    @BieberVemQueTem

    ResponderExcluir
  6. eles tem que volta a namora nooooow pls. @ForeverMyJbiebs / @OhMyBieberGts aqui

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.