sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Love Almost Impossible 2temp. Cap.3

 Depois de algum tempo tomei coragem para conversar com Pattie. Fiquei um tempo pensando no que exatamente queria falar com ela e decidi que primeiro iria apenas cumprimenta-lá. Abri a janelinha do bate-papo escrevi "oi" e fiquei tentando me decidir se mandava ou não, quando Ouvi o barulho dizendo que eu tinha recebido uma mensagem do face.Olhei e percebi que era Pattie.Apertei "enter" e enviei a mensagem que antes não tive coragem o suficiente. Pensei muito antes de fazer as devidas perguntas.
 Será que eu pergunto se Justin esta namorando? Ou se ela sabe se ele ainda sente alguma coisa por mim? Ou será que talvez seja melhor eu esperar um pouco mais, dar um tempo só até conversarmos mais.Ér... Acho que vou esperar um pouco mais.
 Após conversarmos bastante foi a hora da grande pergunta.
 — Pattie, como está o Justin?
 — Ele está bem, minha flor. Aliás continua o mesmo brincalhão de sempre, ele morre de saudades de você. — Aé? E o que ele fala de mim? Ah... Falando nisso, recebi a corrente que ele me mandou. Amei, muito fofa *-*.
 — Bom ele fala que você é a melhor amiga do mundo e que ele te ama muito. Ah sim, a corrente, ele comprou com o próprio dinheiro. Ele trabalha agora.
 — Verdade? Que legal. Ele esta trabalhando?
 — Ta sim. Estou tão orgulhosa dele, ele se dedica tanto!
 — Onde ele trabalha?
 — Em uma loja de carros.Hyunday.
 — Nossa que bom! Ele deve estar bem crescido hein!
 — Falando nele, adivinha quem chegou?!

 CONTINUA!
 Amores estou escrevendo pelo celular,então não vou poder responder os comentários, pq minha bateria ta acabando. sei que esta pequeno, mas estou numa festa e não da de escrever muito se não minha mãe me mata. BEIJOOOOS.

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;]] Adivinha quem chegou? meu que será que chegou? u-u Clar0 que foi o loirin que a gora ta moreno mais seqci do PLANETA WORLD, comassim, essa nogento acha que depois de tudo que aconteceu ela é so amiga dele? ainda a melhor amiga? sinceramente to cafusa cafusa kkk c0ntinua amor ;3
    Uia festa, cade que chama? rum u.u

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amoree, esta muito perfeito,, eu estou muito ansiosa para o Justin ver ela denovo,, tomar que isso aconteça logo néh :D
    Continua assim ta muito perefeito,, parabens linda *-*

    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE CURTINHO. POSSO MORRER?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH QUERO MAIS! TÁ MUITO BOM LUVIE *-* CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. Continua logo man, eu nao aguento ficar sem sua IB perfect

    ResponderExcluir
  6. SUA IB É A MELHOR DO MUNDO, EU AMO MUITO :') tá cada vez mais perfeito,sério
    @itKidrauhl aqui

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.