terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP.1

E desde então nunca mais nos vimos, mas, mesmo que tenham se passado dois anos, Justin ainda tem meu coração.
Antes de dormir ainda fico revivendo nossos momentos. Ainda sinto seu toque e, mesmo sabendo que não é real, arrepio-me. Sinto seus lábios nos meus e aquela sensação de que nunca irá acabar volta. Mas, infelizmente, ainda sinto suas lagrimas derramando em meu ombro durante nosso ultimo abraço.
Será mesmo que aqueles juramentos estão sendo cumpridos?  Será que ele sofre o mesmo que eu?
Após milhões e milhões de perguntas percebi que estava cometendo o maior erro da minha vida, desconfiar de seu amor por mim.
                                        ***
Assim que cheguei em casa fui almoçar. Já na mesa vi meu pai descer com uma mala na mão, assustei e levantei rapidamente.

- Ahn... O que é isso?! – perguntei quase sem voz.
- Calma. Minha filha, eu vou viajar... – riu de minha face.
- Ata. E aonde o senhor vai? Ainda não estamos de férias. – afirmei.
- Eu vou encontrar Jeremy.

Assim que ouvi “Jeremy” senti um frio na barriga e logo o rosto de Justin tomou minha cabeça.
Aqueles olhos cor de mel, aquela boca que mais pareciam dois travesseiros rosados. Sua face que parece a de um príncipe e seu jeito fofo.
Depois de lembrar-me de cada detalhe, o buraco em meu coração começou a latejar fazendo-me querer gritar e voltar no tempo. Tudo o que eu queria agora era só gritar e chorar para ver se alivia, mas ele faz tanta falta que não sei se iria adiantar.
Sinto falta de seu abraço confortante, sua voz calma, seu sorriso anestesiante e seu beijo quente.
Queria que ele estivesse aqui, para que eu não tivesse que chorar e para que meu coração estivesse inteiro, para que eu nunca tivesse me sentido pela metade e para que eu pudesse sempre sorrir.

- Filha... Está tudo bem? – meu pai indagou ao perceber que eu estava a muito tempo parada.
- Arrã. – tentei segurar as lágrimas. 
- Você vai querer que eu te traga algo de Winnipeg?
- Ahn...

Que tal ir a Stratford e trazer meu Justin? – pensei em dizer.

- Não pai, não precisa de nada, obrigada.
- Ta bom, então eu vou indo, tchau, te amo.
-Tchau pai, te amo também. Boa viagem. – sorri com os braços cruzados.

Antes de subir tirei meu prato da mesa observando meu pai despedir-se da minha mãe.
Já em meu quarto deitei na cama e adormeci. 

CONTINUA....
O que será que vai acontecer no próximo capitulo? 

Oi amores,
Vocês devem ter percebido algumas mudanças no blog. Espero que tenham gostado. Se não gostaram, digam, irei fazer o máximo para deixar vocês satisfeitas.
Desculpem o capitulo pequeno, mas é que é pra deixar um pouco de curiosidade ^^  #domal. 
 Sejam Bem Vindas de volta!
Beijoss amo vocês.

12 comentários:

  1. uhuhu, amei !
    sem problemas xuxu, tá perfeito Q
    CONTINUA !

    ResponderExcluir
  2. ahhh , continua logo amoor !

    ResponderExcluir
  3. Nossa vai que o pai dela trás o justin mesmo? uiui!
    Sério o jeremy pode ter mandado oo juus pra passar as ferias lá, EBBA! todos felizes ... E bem que ele poderia voltar agora egoista, chato, ee rebelde! AMO ISSO kkkk ;33
    Continua amor, tá muito massa!!
    Ainda bem quee vc ta de volta haha!

    ResponderExcluir
  4. mau começou a já estou adorando...curiosa para saber oque vai acontecer no próximo cap..continua logo,bjs

    ResponderExcluir
  5. Já estou adorando e morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer no próximo capítulo então por favor continua!

    ResponderExcluir
  6. OMB, to amando vc escreve mto bem ! amo a sua IB <3 continua logo pliis

    ResponderExcluir
  7. Ownt *-*
    Vooc não sabe o quanto eu esperei poor este capitulo,, e está muito perfeito ,, que boom que vooc voltou :D [Fugindo um pouco do assunto] Como foi sua viageem ? Aproveitou bastante ?
    Continuaq Logo ok'' está muito perfeito ee mal posso esperar para o proximo :D

    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  8. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS POR FAVOR CONTINUA *-*' gente é a melhor IB que eu já li, no capitulo passado quase morri de chorar KKKKKKKKKKKK' amo mesmo,voce escreve MUITO bem *o*' quando postar me manda no twitter? @itKidrauhl :')

    ResponderExcluir
  9. ELA VAI VER QUE O JUSTIN TA COM A CAIT U_U @LuianeKristine

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.