terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Love Almost Impossible. 20° Cap.

E depois da seção de fotos fomos todos para o quintal. Os adultos em uma mesa e eu e Justin em outra. Justin sentou de costas para a mesa dos adultos – de frente para mim – e eu estava esforçando-me o máximo para agir naturalmente.
Justin estava me provocando e eu estava corando cada vez mais.

- Eai gata, você vem sempre aqui? – ele arriscava um olhar galanteador.
- Justin cala a boca, por favor. – sussurrei.
- Por quê? – risos – é tão engraçado te ver assim.
- Assim como?
- Envergonhada. – risos
- Ai meu Deus. Tá dando de perceber que eu to corando?
- Sim. Perfeitamente. – sorriu.
- Nossa! Eu já volto.

Saí sapateando de afobação.  O fato é que mentir para meus pais é uma das coisas que eu não consigo.  Fui para a cozinha, apoiei-me no balcão da pia. Coloquei a cabeça entre as mãos e respirei fundo quatro vezes. Depois de acalmar-me parcialmente fui até o armário e peguei um copo de vidro. Coloquei água, que estava na geladeira, e enquanto bebia fui caminhando de volta para a pia. Fiquei olhando a lua pela janela enquanto matava a sede. Já tinha me acalmado até Justin aparecer do nada e segurar minha cintura e começar a beijar meu pescoço de leve. Por instante deixei-me levar pelos seus beijos, mas depois o olhei e coloquei as coisas em ordem, ou mais ou menos em ordem.

- Justin, por favor, para. Se nos pegarem nós estamos ferrados.
- Calma Mary. Está tudo em mando. –sorriu.
- E como você tem tanta certeza? – indaguei.
- Falei com minha mãe. Disse-lhe que eu queria um tempo com você. – sorriu pegando em minha mão.
- E... – falei para que ele continuasse.
- E ela levou todo mundo para ver a adega do meu avô. – sorriu malicioso. – é lá no galpão. Fica tranquila. – colocou a mão em minha nuca.

Seu toque fez com que eu me arrepiasse toda. Olhei para seu braço, que se alongava até meu pescoço, e depois olhei em seus olhos.

- O quê? – sorriu – Por que você está me olhando assim?
-Não sei. É que sei lá... Acho que estou tensa.

Na verdade eu não estava me achando tensa, eu tinha certeza de que eu estava nervosa.  

- Por quê? – empurrou-me um pouco mais contra a bancada.
- Não sei. – ri – Não saber o que vai acontecer me deixa nervosa. – coloquei os braços em volta de sua nuca.
- E se eu te dizer que o que vai acontecer agora é uma coisa muito boa? Você ainda vai ficar nervosa? – sorriu
- E o que seria uma coisa boa? – Ele olhava fixamente para meus lábios.

Ele não respondeu, obviamente, foi para o ataque. Puxou-me para mais perto, grudando nossos corpos, e, com sua mão esquerda fixa em minha cintura, beijou-me. Seus lábios contra os meus, seu desejo junto ao meu e, claro, meu amor junto ao dele, foi o suficiente para fazer desse um beijo, que talvez como o último de 2008, inesquecível.
Depois de quase dez minutos começamos a ouvir movimentação no quintal. Eles voltaram.

- Olha, Justin, você vai primeiro. Daqui uns cinco minutos eu apareço lá. – falei espiando pela janela.
- Tá. Mas e se perguntarem de você?
- Diz que não sabe onde eu estou.
- Tá. Até daqui a pouco. – Deu-me um selinho.

Fiquei olhando Justin ir em direção à mesa em que estávamos e fiquei um pouco na sala andando de um lado para o outro pra passar o tempo. Mal se passou dois minutos e fui para o quintal. Conversei um pouco com Pattie e minha mãe, só pra dar uma disfarçada.
Depois de ter certeza que eu tinha escondido o que tinha acontecido  sentei a frente de Justin.
Ficamos um tempo no silencio. Ouvindo a conversa de todos.

- Bom, faltam quinze minutos. – falei enquanto olhava no relógio do pátio.
- Nossa, está passando rápido né? – falou sem empolgação, na verdade, posso jurar que vi uma pontada de tristeza em sua fala.
- É. Muito rápido. – me dei conta do que provocava sua tristeza.

Dia primeiro de janeiro eu iria embora. Iria para Toronto. E as coisas, com certeza, mudariam.

- Ahn. Justin, você está triste né? – sussurrei.

Ele não respondeu. Sua cabeça estava baixa e suas mãos sobre seus olhos.

- Justin, não fica assim. – as lágrimas começaram a brotar em meus olhos.
- Como você quer que eu fique Mary? – olhou pra mim.

E pela primeira vez vi Justin derramar dolorosas lágrimas por mim.
Tentei segurar minhas emoções, mas era impossível, tudo estava preste a acabar. E, sem ligar, pro que aconteceria depois. Levantei-me e abracei-o. Forte, com o intuito de segurar aquele momento para sempre.  

- Justin, eu juro, não importa a distância.
- Eu sei. Eu não desconfio do seu amor por mim. Eu estou assim por saber que não vou poder te tocar.
- Não fica assim. Sempre que der eu vou te ligar, escrever. Sei lá. Só sei que sempre te levarei comigo. – abracei-o novamente.

Justin não falou nada. Eu não me importei e, também, não pretendia cobrá-lo.
E assim, entre lágrimas, passaram os quinze minutos.
Limpamos as lagrimas e fomos até nossos pais para passar a virada do ano todos juntos.
Cinco, quatro, três, dois, um. Enfim, 2009. Do quintal da fazenda conseguimos ver os fogos de London. Cinco minutos de fogos, sem pausa.
Enquanto conversava com Pattie, Justin chamou-me. Olhei para Pattie e ela piscou pra mim. Fui até ele. Ele não disse nada, sabia que ele não estava em condições de falar.
Sem falar, também, segui-o. Ele parou perto de outro lago na parte de trás da fazenda.
Assim que ele parou, fiquei um pouco atrás, perguntando-me se eu estava pronta para esse momento. Se eu estava pronta para uma despedida antecipada. Mas antes de ter a resposta Justin, virou-se pra mim.

- Por que tem que ser assim? – seus olhos brilhavam com as lágrimas.
- Mas não precisa ser assim. – deixei uma lágrima escapar.

Fui até ele, perto o suficiente para ver as lágrimas nascendo em seus olhos, convidando as minhas a fazer o mesmo.

- Jus... – ele colocou o indicador em meus lábios.
- Mary, não fala nada ok?

Fiz o que ele pediu. Eu não falei nada, mas ele também não.

- Mary, o que passei contigo não vai ter fim. Reviverei cada segundo ao seu lado. Todos os dias assim que acordar irei lembrar-me de seu sorriso para poder sorrir. O tempo inteiro eu ouvirei sua voz dizendo que me ama. Sentirei seu abraço, seu toque, seu beijo. Passarei esse ano inteiro pela metade porque minha outra metade é você.

A essa altura eu já estava aos prantos, cada palavra que ele dizia entrava pelos meus ouvidos e iam direto ao meu coração, e por lá tinham uma residência definitiva.

Continuou:
- Não quero viver sem você, Mary. Esse será o ano mais doloroso da minha vida.
“Como eu irei ficar? E depois, como as coisas vão seguir? São perguntas que só irão ter respostas se vivermo-las, mas, se for essa a condição, viver pra saber, eu nunca, jamais irei querer saber a resposta.
“Mary, eu te amo. Mais do que qualquer um possa ver ou imaginar.

Justin chorava enquanto falava e eu soluçava enquanto ouvia.

- Justin, esse foi o melhor inverno da minha vida. E para mim, lembrar nossos momentos será minha rotina. Passar dia e noite lembrando e sonhando com você. Lembro-me da primeira vez que te vi. Nosso primeiro beijo. A primeira vez que chorei por você.
“Você me fez acreditar em alma gêmea, amor verdadeiro, cara metade... Você deu-me o sentido de viver. Não existe vida sem você perto de mim. Sempre, mesmo que você esteja só tirando um cochilo, ou o que for, fica sem graça. Apaixonei-me por você de um modo que nunca me apaixonei nem apaixonarei por ninguém. O que sinto por você é único, especial e raro.
“ Se você sentir meu toque ou me ouvir dizer que te amo, tenha certeza, que sou eu. Jamais irei te esquecer, você é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo.

Justin abraçou-me e depois, de olharmos um nos olhos do outro por um longo minuto, nos beijamos. 
Enquanto nos beijávamos, senti que o tempo parou e que a força do universo era nós dois, nosso amor, nossa história.
Assim demos nosso primeiro beijo de 2009. O mais inesquecível que qualquer outro.
Depois daquele beijo, tive certeza que tudo o que passamos era mais especial do que eu imaginava. E que, com certeza, nossa história juntos ainda tinha muitas paginas a serem escritas. Muita lembrança a ser guardada e muito amor a ser compartilhado. 

                                           FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA. 
Explicação. 
Lindas, eu vou ter que viajar e como fiquei doente não tive como acabar a história antes da viajem. Eu estou sem tempo ultimamente por que estou ajudando minha mãe com as coisas do natal, estou arrumando os preparativos da viajem e, como sabem, estava muito doente. 
Vou voltar a escrever em fevereiro de 2012. sem falta.
Vocês escolhem se querem a segunda temporada de
Every Dream Can Come True. ou de A Love Almost Impossible. 
Muito obrigada por tudo. Vocês todas são pessoas maravilhosas. Espero que, assim como eu, vocês tenham adorado nosso tempo juntas. Muito obrigada pelo carinho e compreensão. 
Espero que entendam. 
Muito obrigada por tudo. Amo vocês. 
Boas Festas! 
Tenham um Merry merry christmas com o Jus under the mistletoe. E um ano novo cheio de alegria, amor, carinho, paz e Bieber Fever. 

17 comentários:

  1. Feliz natal, e feliz ano novo, boa viagem !
    na minha opinião você continua com a Every Dream Can Come True.

    @_jbiebs_s2 ~~aqui

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que tudo @ohMyBieberGTS

    ResponderExcluir
  3. Nossa chorei não quero que acabe, aa! preciso de " A Love Almost Impossible. " logo! então quero essa como a proxima IB =DD
    Tee amo muito e amo muito sua Ib mau posso esperar o proximo Capitulo .

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE TUDO MENINA, AMEI MUCHU O FIM!
    QUERO LOGO AA A LOVE ALMOST IMPOSSIBLE * \ Õ /

    ResponderExcluir
  5. amei, olha eu quero a de Every Dream Can Come True.

    ResponderExcluir
  6. http://youaremydream-imaginebelieber.blogspot.com/2011/12/selinho_21.html

    ResponderExcluir
  7. Boas festas amor! e eu escolho A Love Almost Impossible !
    Beijos com gosto de panetone da @OneDreamWithJB

    ResponderExcluir
  8. QUE LIIIIIIINDO!EU CHOREI JUNTO COM ELES,É. ENFIM BOAS FESTAS PARA VOCÊ LUVIE E AH BOA VIAJEM TAMBÉM. E AHN CONTINUA COM "A LOVE ALMOST IMPOSSIBLE", ESTÁ TÃO LINDA,PRECISO DE MAIS. BEIJINHOS:)

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA COM A "A Love Almost Impossible" TA MUITO PERFEITA !

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAA COM A "A Love Almost Impossible"

    ResponderExcluir
  11. Boom'.. Neem teno palavras, todo dia que entrava no Pc era na esperança de veer mais um capitulo dessa maravilhosa História,, "A Love Almost Impossible." Então prefiro que continuee com essa mesmo, pois é muito perfeita ,, cada Frase, cada virgula, ponto final, deixa ella cada vez melhor :D
    Que Boom Amoree que vooc Melhorou *-* ,, Em fevereiro estarei aqui novamente para veer, se emocionar e se apaixonara mais uma veez por sua história :D
    Boas Festas Minha Linda ♥
    E fassa uma Otima viajem :D



    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR POR FAVOR ''A Love Almost Impossible'' é perfeita, faça a segunda temporada! eu tenho sua historia na minha pagina inicial do google chrome, e todos os dias fico entrando pra ver uma atualização! é perfeita continua ela.... Vou esperar ansiosamente Fevereiro! Um Happy Holidays pra você e todos os leitores...

    ResponderExcluir
  13. Awn que lindo. Amei *-------*
    @ibiebsrihanna

    ResponderExcluir
  14. Ain amei! Segue esse?

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nova leitora aqui *-*
    Estou amando seu blog.
    Divulga o meu blog ?
    imagiinecomobieber.blogspot.com
    e se puder comenta lá ?

    ResponderExcluir
  16. Eii eu amo sua Ib kk e muitoo fofa amoor *--* Ei voce pode divulgar a minha? http://allwantisyou.blogspot.com/ Obg anjoo se puder leer

    ResponderExcluir
  17. EEEEEEEEEI AMO QUANDO VAAI SEER A SEGUNDA TEMPORADA? TO MORRENDO AQUIEE POOOOW! EU AMO SUA IB!

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.