terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 2

Uma semana depois, uma sexta-feira, meu pai chegou. Eu, ao ouvir sua voz, sai de meu quarto e fiquei escondida perto da escada vendo-o entrar. Fiquei na esperança de ver Justin entrar por aquela porta e iluminar minha noite. A cada vez que meu pai ia para a garagem para buscar as malas meu coração batia a mil esperando ve-lo de novo. Mas, infelizmente, nada.
Já triste, desci as escadas  e fui cumprimentar meu pai.

- Oi pai. – forcei um sorriso.
- Oi minha filha. – abraçou-me.
- Ér... Como foi lá? – perguntei tentando não demonstrar minha curiosidade em saber se Justin estava lá.
- Foi tudo ótimo. – sorriu.
- Que bom – menti. – Ah, vou tomar meu banho, depois nos falamos.

Assim virei-me e comecei a subir os degraus vagarosamente.

- Ahn... Filha, já ia me esquecendo. – meu pai falava esperando eu responder.
- O que? – virei e o olhei enchendo-me de esperança.
- Comprei um presente pra você. – disse feliz.
- Ahn. Poxa pai, eu disse que não precisava. – tentei fingir estar feliz.

Ele estendeu a mão com uma caixa, desci os degraus com intenção de pega-lá.  Assim que a alcancei a sacudi pra tentar descobrir o que era.

- Filha não sacode muito que pode quebrar. – meu pai disse enquanto tentava parar meu braço.
- Ah, ok. – falei sem graça.

Desfiz o laço verde e abria a caixa cor-de-rosa brilhosa. Dentro estava cheia de papel crepom rosa e uma pequena caixinha.

- Pai, o que é isso? – perguntei surpresa ao deparar-me com aquela pequena e sensível caixinha.
- Abre! – minha mãe falou entusiasmada.

Fiz o que ela pediu, dentro tinha uma corrente, muito linda e delicada. Peguei-a com cuidado e a observei. Uma corrente com o símbolo do infinito, prateada. Olhei para meu pai. 

- Pai, eu disse que não queria nada e você me trás uma corrente? – indaguei confusa.

Meu pai riu sem graça.
Olhei atrás e vi uma frase. Apertei os olhos para enxergar melhor e decifrei a pequena frase com letras projetadas.  Best Friend.
Por um minuto fiquei me perguntando o porquê de meu pai me dar uma corrente como essa, mas então percebi que ele estava incomodado com meu silencio. “ele deve estar esperando alguma reação” – pensei.

- Obrigada pai, você também é meu melhor amigo! – sorri e fui ao encontro dele para abraça-lo.
- Minha filha, não fui eu que te comprei essa corrente. – falou enquanto me abraçava.
- Então quem foi? – indaguei confusa.
- Foi o Justin. – sorriu – Ele estava planejando te mandar pelo correio, mas como eu estava lá ele pediu para que eu a entregasse para você.


Não sei se é uma coisa boa ou ruim. Não queria que Justin me visse como uma melhor amiga, talvez isso não seja bom. E então eu paralisei totalmente no tempo. Por que ele me mandou essa corrente? Nosso objetivo não era esconder tudo? Será que isso quer dizer que agora somos amigos ou será que foi uma forma de ele pensar em nos esconder dos nossos pais?
E por qual motivo ele decide mandar isso depois de dois anos sem nos falarmos?
Fiquei feliz em saber que ele ainda lembra-se de mim, porém confusa com o significado de tudo isso. 





- Minha filha, você tinha que estar lá. O Justin está tão crescido e maduro! Jeremy está namorando uma mulher, Erin.
- Nossa pai, que pena... A Pattie é tão fofa. É uma pena que não tenha dado certo. – lamentei. – Agora vou subir para o meu quarto, tenho algumas tarefas para fazer – menti – quando o jantar estiver pronto, eu desço ok?

Subi, rapidamente, a escada.  Assim que cheguei ao meu quarto fui para o meu computador. Entrei no Facebook. Comecei a procurar. Pattie. Por algum motivo desconhecido, não sei o nome dela inteiro.  Entrei em todos os perfis que apareceram na busca, e por fim, Pattie Mallette. Amém.

- “enviar solicitação de amizade” – falei sozinha.


Fiquei na frente do computador esperando aparecer uma notificação dizendo que Pattie aceitou minha solicitação. Pelo menos duas horas depois apareceu no canto esquerdo da tela “Pattie Mallette aceitou sua solicitação de amizade. Escreva no mural de Pattie”  



CONTINUA....


O que vocês acham que vai acontecer? Por que será que a Mary foi procurar o facebook da Pattie?


Amores,
desculpa pela demora, estou sem ideias. Prefiri postar quando tivesse alguma coisa do que postar nada :/
Mil deesculpas :/.
Proximo capitulo na sexta feira, prometo! 



iLoveJB_Demi1D : Obrigaada amoor! Obrigaada por ler! desculpa a demora <3
Belieber Forever : Obrigaaada por ler liiinda! desculpa a demora. beijos.
@BieberNaMoita : Ahh flor, morre não pelo amor de Deus! ^^ obrigadissimo por ler! Desculpa a demora ;)
@bruhmatter : Boomnão foi logo, mas continueeei! :D Desculpa a deemora. beijão.@BieberMyCute : Obrigaada linda! <3 desculpa a demora. XOXO
SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs : Simsim seria uma boa ideia assim, vai ser mais ou menos assim, mas não com ele de volta e tals. Espero que vc goste do jeito que estou fazendo :D Obrigadissimo flor! Desculpa a demora. <3
My Happy Ending : Awwn linda! Espero que tenha gostado do capitulo! muuito obrigaada <3 desculpaa a demora beijustin ;)
biebsenchanted : Continuei, espero que tenha gostado liinda! <3 desculpa a demora xoxo.
Anônimo : Obrigaaaada amoor! <3 não continuei logo, desculpa a demora :/ beeijos <3
@Thalitas2fb : Awwwn amoor! Nossa muuuito obrigaaaada meeeeesmo!
Fooooooi otima, aproveitei muito mesmo *-*. Desculpa a demora liinda <3
@BRSwagBelieber (Marina) : Awwwwn liinda! Nosssa to muuito feeeliz, muuito obrigaada liinda! <3 muuito obrigaaada mesmo! <3 desculpa a demora bieberbeijos. 



6 comentários:

  1. está perfeito,curiosa para o próximo cap...oq será que Justin quis dizer com "best friends",estranho haha...continua logo

    ResponderExcluir
  2. To muito anciosa pra ver se eles vão se encontrar denovo *o* mas o que será que o Justin quis dizer com "melhores amigos" ? *-* ah, eu amo tua ib , eu ia amar se vc postasse mais rápido.. mas se não der tudo bem, eu entendo que não é mt fácil escrever uma ib (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAHHHH nem acredito que meu #IB está de volta ~~ rebola até o chão ~~ estava morrendo de saudades *0* !!
    Será que o Justin quer apenas a amizade dela agora? :'( Tomara que não...
    estou muito ansiosa para o próximo cap.
    continuuuuaaa <33

    ResponderExcluir
  4. Seee não for com ele de volta vai ser como ? 0.0 Com ela de volta? LOL kkkkkkk brizeeeeeeei'
    Brizei mais ainda com esse colar que o Justin mand0u u_u posta logo vaqueeê não quero morrer de curiosidade, sou mt nova pra morrer RUM. continua :33'

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    CONTINUAAA!???
    @ibiebsrihanna

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.