terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Love Almost Impossible. 11°Cap.

Terminei de comer antes de todos e fui para meu quarto descansar, acabou que eu passei a tarde inteira no quarto e me esqueci completamente do mundo.
Sai na hora da janta, eu não estava com muita fome então não comi muito, assim que terminei de comer, pedi licença e levantei-me. Fui para fora da casa para olhar a noite, estava muito mais frio do que a noite de natal em Stratford.
Sentei-me em um baquinho embaixo de um bordo e fiquei olhando os poucos animais que não estavam se esquentando. Mais pra frente tinha um riacho. Fiquei observando toda a paisagem, até quando não vi mais nada. Senti uma respiração em meu ouvido.

- Adivinha quem é... – sussurrou

Aquela voz, ah aquela voz, é tão automático, eu a ouço e já reconheço de imediato. É um tom tão tranqüilo e suave.

- Ahn... Justin?
- Acertou. – Pude sentir o sorriso que se formara em seu rosto.

Ele deu a volta no banco e sentou-se ao meu lado.

- Gostou da fazenda? – ele perguntou.
- Sim, é do seu avô né?
- Sim. E como eu e minha mãe passamos o natal com meu pai, agora meu pai e eu passamos o ano novo com minha mãe e os pais dela.
- Hum. É um acordo justo.
Ele riu.
- Sabe Jus... – olhei para ele e depois olhei para o riacho – hoje eu entrei em desespero – continuei.
- Mas por quê? – disse pegando em meu queixo fazendo-me olhar para ele.
- Porque pensei que nós não nos veríamos mais.

Justin abriu um sorriso tão grande, fazendo com que eu abrisse um também, automaticamente.

- Mas por que você ficou tão desesperada?
- Porque nós nem nos despedimos. – corei.

Meus olhos encontraram os dele, fazendo-me tremer. Não sei por qual motivo, mas como toda a ação tem uma reação, essa era a reação que ele me causava. Aqueles olhos cor de mel a luz da lua eram as coisas mais lindas do mundo. Justin chegou mais perto com o intuito de nos beijarmos. Fechei os olhos e quase me deixei levar, mas lembrei-me.

- Jus, aqui não dá. – recuei.
- Por quê?
- Porque alguém pode ver... E você sabe que se alguém ver... – não terminei a frase.
- Então, espera aí que eu já volto.

Ele saiu e entrou em casa, um tempinho depois ele voltou com dois cobertores grossos e um lampião.

- Pra quê isso?
- Você vai ver. - sorriu

Ele pegou em minha mão levando-me para longe da casa, fomos para perto do galpão onde meu pai estacionou o carro.
Justin estendeu um cobertor no chão.

- Senta.

Sentei e fiquei olhando cada movimento que ele fazia antes de sentar-se ao meu lado. Acendeu o lampião, sentou-se ao meu lado e colocou o cobertor cobrindo nós dois pelas costas, fazendo-nos ficarmos juntos

- E assim dá? – sorriu maliciosamente.- Com certeza – corei.

Justin colocou as duas mãos em meu pescoço e aproximou seus lábios dos meus. Meu coração batia com tanta velocidade, minhas mãos tremiam enquanto eu as colocava em volta de sua nuca.
Quando senti seus lábios macios tocando os meus, tremi. Ele tinha tanto controle sobre mim. Seu toque, seu beijo, sua voz, deixavam-me tão ansiosa, eu simplesmente esquecia de tudo.
Ele encerrou o beijo e depois deu-me um selinho mais demorado.
Abracei-o e encostei minha cabeça em seu ombro, ele acariciava minhas costas.

- Sabe do que eu tenho medo? – disse olhando as estrelas.
- Não. Do que você tem medo? – olhou-me curioso.
- De te perder, de não podermos ficar juntos. – olhei para ele.
- Não, isso não vai acontecer.
- Certeza? – perguntei.
- Absoluta – garantiu

Justin e eu passamos quase duas horas juntos no mesmo lugar. Voltamos para dentro de casa juntos, depois de todos dormirem.

- Boa noite Jus.
- Boa noite linda.

Abraçamos-nos. Entrei no meu quarto olhei para ele uma ultima vez antes de dormir e fechei a porta. Assim que fechei alguém bateu na porta e abriu, era ele. Eu nem tinha andado até minha cama, estava só a alguns passos da porta e olhei para ele.

- O que foi? – sorri.

Ele não disse nada, veio até mim segurou em minha cintura com as duas mãos deixando nossos corpos colados.

- Eu não ia conseguir dormir sem um beijo seu. – sussurrou.

Não pensei duas vezes e coloquei as duas mãos em seu rosto e selei nossos lábios. O beijo acabou virando longo, acariciava os cabelos de Justin e ele segurava minha cintura. Encerrei o beijo.

- Justin, agora eu acho melhor dormimos.
- Também. Boa noite. – deu-me um selinho.
- Boa noite.

Ele saiu do quarto e eu fechei a porta, fiquei de costas e escorei-me nela deslizando até sentar no carpete que cobria o chão.  Fechei os olhos e foi como se Justin ainda estivesse comigo, do meu lado. Ri sozinha.
Mal consegui dormir de tanta necessidade de tê-lo comigo. Duas vezes durante a noite tive vontade de levantar e ir até o quarto dele só para poder beijá-lo.
Assim que deram sete horas da manhã levantei, tomei um banho escovei os dentes coloquei uma roupa bem quente e fui até o quarto dele. Ele ainda dormia, fui até ele e dei um selinho, fiquei esperando ele despertar.
- Bom dia – ele sorriu.
- Bom dia. – respondi.
- O que faz aqui tão cedo?
- Queria te ver. – corei.
- Parece que estamos em sintonia. – sorriu.
- É capaz. – ri.

O silêncio tomou conta por um tempo.

- Jus, hoje nós podíamos passear... O que você acha? – concluí.
- Acho uma ótima idéia. Vai tomar café enquanto eu tomo um banho.
- Ok.

Fui até a cozinha tomei café, escovei os dentes e fiquei esperando ele na sala.

- Vamos Mary?
- Você não vai tomar café? – disse levantando do sofá.
- Não, eu não tenho tanta fome de manhã.

Ele veio até mim, segurou minha mão e guiou-me até a porta. Pousamos na soleira da porta. Olhei fixamente em seus olhos.

- Aonde nós vamos? – perguntei.
- Vou te mostrar a fazenda. – sorriu
- Atá.

Andávamos pelo campo, ventava muito e o sol quase não aparecia. Eu estava abraçada ao braço de Justin.

- Ahn... – olhei para ele – eu já te contei muita coisa sobre mim, mas eu não sei quase nada sobre você.
- O que você quer saber? – ele fitava o chão.
- Não sei... Quero saber sobre sua vida...
- Faça-me uma pergunta e eu respondo. – olhou sorrindo pra mim.
- Deixa-me ver... – pensei um pouco – Ah já sei!
- Fala – riu.
- Você nasceu em Stratford?
- Sim.
- Chaz e Ryan são seus melhores amigos?
- Sim.
- Porque sua mãe e seu pai moram separados?

Quando eu fiz a ultima pergunta, parecia que eu tinha tocado em uma ferida que doía. Justin parou de andar e eu parei junto. Ele segurou minhas duas mãos e ficou me olhando por um tempo. Imaginei que ele estivesse pensando no que dizer.

- Ahn.. D-d-d-desculp... – Justin colocou o dedo em meus lábios.
- Não se desculpe. – ele fitou o chão – É que... Esse é um assunto muito complicado para mim.
- Justin, você não precisa falar se não quiser. – tentei fazer com que as coisas melhorassem.
- Mas eu quero falar... Bom eu acho que eu ahn... Preciso de alguém para desabafar. Você consegue me entender? – olhou fixamente em meus olhos.
- Sim Justin, às vezes eu me sinto assim. – admiti.
- É que sabe, os meu pais foram separados por muito tempo, desde quando eu era um bebê, e agora eles estão voltando, mas... – começou a abaixar um pouco o tom de voz – mas... Toda vez que eu pergunto ao meu pai se eles vão voltar ele diz que não sabe, porque talvez possa ser difícil, ele não sabe se ama minha mãe como ele amava antes. – escorreu uma lagrima de seu rosto. Ele a enxugou rapidamente como se ele não quisesse que eu o visse chorar.

Nunca imaginei que eu o veria desse jeito. Quando ele deixou escapar aquela lágrima, eu o abracei. Muito forte.

- Justin não fica assim... – eu não sabia mais o que falar, eu nunca lidei com uma situação dessas.
- Mary... Eu fico feliz por eles estarem juntos de novo, mas só de pensar que isso pode acabar, é tão horrível.  – as lágrimas escorriam fazendo caminhos em seu rosto.

Não aguentei e comecei a chorara também, é tão ruim vê-lo assim.

- Por que você está chorando? – ele perguntou.
- Porque você está. – fui sincera.

Ele parou de chorar e começou a rir.

- Do que você está rindo? – queria tentar ser séria, mas não deu certo, acabou escapando um sorriso.
- De você.
- Por quê?
- Não sei, é tão estranho... Eu falando as coisas ruins para mim e você chorando como se fosse com você. – riu.
- Mas é que eu sou sensível, e nunca pensei que eu te veria assim. – limpei uma lagrima que descia sobre sua bochecha.

Andamos mais um pouco em silêncio. Deparei-me com uma mata muito grande e escura. Eu parei e Justin continuou andando, quando ele ia entrar na mata ele olhou pra mim.

- Você não vem? –apontou pra mata.
- Não.
- Por quê? – desafiou-me – está com medo?
- Não! – menti.
- Então vem logo! – fez sinal.
- Não, eu estou cansada. – imitei alguém que tivesse acabado de correr em uma maratona.
- Não tem problema – ele caminhou até mim.
- Claro que tem. Como eu vou andar se estou cansada?
- Eu te carrego. – sorriu.

Ele virou de costas para mim e fez sinal para eu subir em suas costas.

- Eu não vou subir em você. – reclamei.
- Por quê?
- Isso te deixaria com uma dor tremenda.
- Larga de falar besteira!
- Vamos. Eu vou andando mesmo. – andei na frente de Justin.
- Louca. – disse baixo.
- Eu ouvi hein! – gritei.


Ele correu um pouco para me alcançar. 
Pisei nas folhas caídas no chão cobertas por água, provavelmente neve derretida. Tinham muito pinheiros que faziam com que a floresta ficasse escura e assustadora. Era possível ouvir nossos passos, o crec das folhas quebrando ao passarmos.

- Já estamos quase chegando. – sussurrou ele.
- Como é que você não se perdeu ainda?  Eu achei que estivéssemos andando em círculos!

Ele riu de meu comentário. 

CONTINUA...

Gostaraam? espero que sim!
comentem PLEASE!
Respostas aos comentários:Sandrine - @JustYouJBiebs : Awww' obrigada amor de coração! Bom... ninguém me inspira eu acho.... KKKKK' :$. Siim amor, de verdade suas palavras foram lindas, e você tem muito talento com elas heein'. Bom o Jeremy e Pattie estao juntos na #IB. É que tipo... eu queria fazer algo diferente, nesse cap. esta explicando tudo. Muito obrigada por ler de coração. <3
Nathália Hernandes : Boom, não foi tão rapido, mas ai esta o cap.11. É que não esta dando de eu postar eu ando com muita dor de cabeça devido a anemia. mas estou fazendo a maximo paara postar. Obrigada por ler amor! :DNatália Barbosa : Obrigaada amor! Continuo siim! :D Helena : Naaaaaao! não faça isso! Você acabou de começar a outra! e tenho ctz que agora vai fazer mó sucesso! obrigada por ler. little skyscraper *-*@LuianeKristine : Obrigaaada por ler! :DKarla Alves : Obrigaaada por ler liinda! Nãao morre nãao hein! U_UAnônimo : Obrigada por ler! :D @Biebsmeignora :Awww linda! Obrigadissimo! vc tbm escreve muuuuuito! eu ja te disse que eu to in love com sua #IB? pois é... eu to. kkkkk' obrigada por ler! :D My Happy Ending : AAAAAAAAAAAH OH MY BIEBER! VOCÊ VIU O BRUCE E A DIANE? GOOOOOOOSH' *momento morrendo on* PQP'. Muuuito obrigada por ler amor, e pelo elogio tbm! Indico sim, sua #IB é muuuuuuuuuuuuito boaaa posta logo vc heein! U_U
@Delicinhasdojb : AAAH INDA BEM QUE VC TA VIVA HEEIN! *-* AAW AMOR MUUITO OBRIGAADA MESMO! :D DO FUNDO DO MEU HEART *-----*@Thalitas2fb : Awww liiinda muuuito obrigada com todo coração!! :D obrigadissimo por ler! <3


11 comentários:

  1. PESSOA LINDA DO MEU CORAÇÃO, posta agora por favor se não eu chamo os mino do morro pra te bate o-k? KKKKKKKKKK mentira, mas posta logo menina :D
    love ya.

    ResponderExcluir
  2. Ai você é muito foda escrevedno, mô oerfeito a Patiie eo Jeremy juntos de novo, aaai você coloca tudo na Ib de um jeito tão perfeito , eu estou amando de mais :)
    Humm eeu tenho do com as palavras ? Haha ! Nem tenho... sou apenas uma pequena aprendiz Haha.
    AI eu também choraria se visse meu Biebs Chorando Uaai, doi tanto ve lo trise né ?
    Velho juro que na hora que ele levou ela, e o cobertor para o galpão, [ sei lá ] eu achei que ia rolar parte HOT kkk, mais eles se não me engano saõ novinhos né? 14 anos eu acho ¬¬ Continua LOGO LINDA ♥

    ResponderExcluir
  3. OH LORD!
    VEMK LINDA, E O CHAZ? D: @luianeKristine
    ameeeeeeeeeeeei a #ib

    ResponderExcluir
  4. está tipo super lindo,estou amando a sua IB :D

    ResponderExcluir
  5. Hey, hey eu aqui novamente pra te dizer uma coisa q eu já falei várias vezes mais realmente naum me canso de dizer TEU #IB ESTA PERFEITOO *--* Amoor esta realmente demais e eu estou aqui super curiosa pro próximo cap, entaum naum demore se naum eu vou ter um surto de curiosidade e esticar as canelas aushuashuahsuahsuas (morrer) Amando a fic de montão <3 @Delicinhasdojb

    ResponderExcluir
  6. PQP - desculpa o palavrão - mais amor, está #PERFEITA ..! sério mesmo =)
    tipo meu coração sente como se fosse comigo hahah cooontinuuua please !!

    ResponderExcluir
  7. sim eu vi eles *momento ego lá nas alturas mode on* haha...é que eu fui no hotel e talz,vi o Kenny,O Bruce(fofo demais),a Diane,O Justin(todos gritam AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!)e a Selena u-u....vou continuar a minha #IB no sabado,le hein?amei muito esse capitulo,super fof..continua logo

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus, continua loogo! D: AWIAOWIWPAIWOAOWPAOWA'
    Estou tipo, in love, viciada na tua #IB! OMGOSH.
    COOONTINUE , MOCINHA U-U
    Beijunda :* @iBiebsRihanna .

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, Please ?
    Esta cada vez melhoor, Parabeéns Amoree, seu #IB está OTIMO ;D



    bY: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  10. pooooo porque tu faz isso cmg ? kkkkk to tao carente e eles sao TAO fofoooooss, ai eu quero um namorado um igual o Justin. que saco kkkkkk E TA PERFEITA

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.