segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Love Almost Impossible. 17°Cap.

- Jus, eu acho que vou dormir. – bocejei. – estou morrendo de sono.
- É eu também vou. – sorriu.

Fomos até a porta de meu quarto abraçados e dando selinhos.

- Ai que tortura! – exclamou Justin ainda abraçado comigo.
- O que é uma tortura? – fiquei de frente pra ele descansando meus braços em volta de seu pescoço.
- Ter que te deixar agora! – falou sorrindo olhando para meus lábios.
- Mas quem foi que disse que você tem que me deixar agora? – selei nossos lábios.

Justin riu. Aquele riso que pareciam notas compondo uma linda melodia.

- Então o que você tem a propor? – sorriu malicioso.
- Podemos ir pra sala assistir um filme... – pausei – e o resto você sabe né?
- E que filme você quer assistir? – selou nossos lábios.
- Qual tem ai?
- Só tem comédia, porque são do meu avô.
- Então vá escolher um enquanto eu faço a pipoca.
- O.K

Estava indo para o corredor que dava pra sala quando ele me puxou.
Puxou-me prensando-me contra seu corpo. Olhei fundo nos olhos dele e ele me beijou.
Beijou-me fazendo com que eu flutuasse, não sentia mais meu corpo só a língua de Justin explorando minha boca.
Justin tinha a habilidade de, mesmo me pegando com tanta safadeza, continuar com o ar romântico. Ele não fazia isso do jeito malicioso, apenas do jeito fofo.  E sempre quando terminava o beijo, fazendo-me voltar a terra, ele sempre, sempre estava com aquele sorriso capaz de fazer qualquer garota suspirar.
 Ver Justin sorrindo e saber que eu era o motivo daquela oitava maravilha, não tinha preço. Saber que eu era capaz de tê-lo pra mim, saber que ele era só meu, era, com certeza, a melhor sensação.
Justin percebeu que eu estava pensativa.

- No que esta pensando? – seus braços me envolviam.
- Em você. – sorri.
-Nossa, que honra! – beijou-me.
- bobo. – selei nossos lábios fazendo-o suspirar – agora vá escolher o filme.

Ele foi. Eu fui para a cozinha ainda com o efeito dos lábios de Justin nos meus.
Fui de porta em porta dos armários procurando pipoca, mas não achei.
Sentei-me no balcão esperando Justin.
Estava contando os azulejos da parede da cozinha. Um, dois, três, quatro... Justin. JUSTIN?!

- Ei! Mary?! Tá tudo bem? – ele acenava na minha frente.
- Ahn... Oi – sorri envergonhada.

Justin sentou-se do meu lado.

- Então... E a pipoca?
- Ahn... Não tem. – fiz biquinho.

Justin colocou a mão em minha bochecha e chegou mais perto. Olhou em meus lábios deixando-os a milímetros de distancia. Meu desejo por sua boca já era excêntrico.

- Vamos assistir ao filme assim mesmo? – seu hálito doce natural passava pelas minhas narinas fazendo-me arrepiar.
- Claro, aliás, eu nem sei se agente ia mesmo assistir né? – ri.
- Claro.

Justin, com um ato rápido, grudou nossos lábios. O movimento de sua boca com a minha era único.

Fomos para a sala, Justin colocou Agente 86.
Apagou a luz e colocou um cobertor sobre a gente. Ambos estávamos sentados com os pés no sofá. Embaixo do cobertor as mãos de Justin estavam em minha cintura. Seus dedos subiam e desciam fazendo um fluxo de arrepio tomar conta de meu corpo. Minha mão estava em cima de sua coxa e minha cabeça em seu ombro. Os carinhos de Justin estavam me deixando fora de mim.
Não agüentei e o ataquei. Meus braços tomaram conta de seu pescoço e, automaticamente, sentei em seu colo com uma perna de cada lado. Beijei-o loucamente, Justin estava com as mãos em meus cabelos, bagunçando-os enquanto eu o puxava para mais perto – como se fosse possível – Justin desceu as mãos até minhas costas fazendo-me ter calafrios. Depois com uma das mãos Justin foi até minha nuca a acariciando.
Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, nem por quanto tempo iríamos agüentar a loucura. Mas sei que estávamos ambos sem fôlego.
Nossas bocas estavam vermelhas. Eu, claro, corei. 

CONTINUA...
Gostaram? Espero que sim.
Beijos, comentem PLEASE!

- Não vou poder responder os comentarios hoje :/ Ja esta tarde e estou em semana de prova. Minha mae ja esta mandando eu dormir. mil desculpas. - 

16 comentários:

  1. primeiro comentário uuu *-* CONTINUA, TA MUITO LINDA SUA #IB,quando der tempo continua tá

    ResponderExcluir
  2. CARAAAA,QUE PERFEITO. SÉRIO, NAO VOU AGUENTAR. POSTA A PRÓXIMA PARTE LOOOOOGO! POR FAVOR >< QUE LIIINDO,QUE PERFEITO ,QUE TUDOOOO! SÉRIO,AMEI DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA-Que perfeita minha autora (:
    Tá muito linda,muito romântica. Só quero saber,quando eles vão assumir.E quem vai tentar separar os dois.Pois em toda IB tem isso kkk'.
    ' Enfim...Continuaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Você é a melhor escritora que eu conheço ! ameeeei né! continuuuuua !s2' @Biebsmeignora

    ResponderExcluir
  5. faço das 'palavras' de Helena minhas palavras haha,tá ibda,eu desativei o FC mas continuo postando a #IB tá?me manda o link no @_laryivo quando vc continuar..thanks

    ResponderExcluir
  6. Estou sem palavras :)
    Está cada vez mais paerfeito , continue seempre assim, parece que voc poe uma pitada de romance nessa história que fica cada vez mais emocionante de se ler :)
    Continue logoo, Please ?
    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá PERFEITA <333 *vomitando arco-íris*
    amor me passa seu twitter?

    ResponderExcluir
  8. QUERO MAIS MAIS hahaha QUERO MAIS MAIS LALALALA MAIS MAIS @itsmayara_

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaa
    @Belieber_doJB

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAH ! continuuaaa :D ta muitoo perfeita a #IB

    ResponderExcluir
  11. Perfeita amooor. Continua (: Muito anciosa pra continuação!

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEI, CONTINUA LOGO POR FAVOR...
    SELINHO PARA VOCÊ AMOR:
    http://imaginebelieber-str.blogspot.com/2011/11/selinho.html - Beijooos (L)

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE HOT AMIGA EU NEM VE QUE TINHA POSTADO MELDELS, QUE PECADO U-U
    HAHA!
    MAN MAN ELA SUBIU NO COLO DELE E TA FAZENDO ESTRAGO HAHA, EU GOSTO DISSO u-u HOJE EU TO MT FOGOSA ENTÃO IMPOSSÍVEL COMENTAR ALGUMA COISA NORMAL, SAIBA QUE TO AMANDO !
    CONTINUA GOSTOSA UHUUL' ♥

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.