terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Love Almost Impossible. 16°Cap.

- O que é isso? – Pattie perguntava assustada.

BLIM. BLIM. BLIM. Os cacos do copo, que estava em sua mão segundos atrás, se espalhavam.
Pattie estava sem reação, assim como eu e Justin.
Eu mal conseguia vê-la, minha visão estava embaçada e o barulho das batidas do coração de Justin invadia meus pensamentos. 

- O que está acontecendo aqui? – Ela repetiu. – Respondam, por favor! – ela não estava nervosa, apenas inconsolada.

Continuamos em silêncio, nem eu nem Justin sabíamos o que dizer. Dizer a verdade, fugir, gritar, chorar... Qual seria a melhor coisa a se fazer?

- Calma... – as palavras se espremiam para sair da boca de Justin – M-m-mãe.

Ambos tremíamos, eu sabia que tínhamos que manter a calma, mesmo que fosse impossível. Eu mal conhecia Pattie, a mãe dele, a que eu já podia chamar de sogra. Como eu iria conversar com ela se eu não sei como ela se comporta em situações como essa em situações de stress, agonia e proteção. Mesmo que eu não queira enxergar, tudo o que ela quer é proteger nós dois, pois sabemos que essa é uma paixão proibida.

- Pattie – comecei – V-vamos... Sentar? – meus lábios tremiam.

Pattie me fuzilava com os olhos, eu apertei forte a mão de Justin enquanto os olhares da mãe dele penetravam nos meus e atingiam meu sistema nervoso simpático fazendo a adrenalina guiar meu corpo.
Pattie não respondeu a pergunta, mas fez o que eu sugeri.
Antes de a seguirmos, eu e Justin nos entre olhamos tensos, apertei forte sua mão enquanto seus lábios falavam mudos eu te amo.
Seguimos atrás de Pattie e sentamos juntos no mesmo sofá – que tinha lugar para dois – enquanto Pattie sentou-se em uma poltrona no canto da sala.

- Vai demorar muito? – ela só precisava acalmar-se um pouco.
- Olha mãe... –começou Justin, um pouco inseguro. – Acontece que eu e a Mary... Apaixonamo-nos. – senti a dificuldade para ele concluir a frase.
- Mas meu filho, eu não quero que vocês sofram. – Pattie mal conseguia falar.
- Mas ninguém vai sofrer mãe. – Justin pensou um pouco – Só se a senhora nos separar.
- Não meu filho, eu não vou separar vocês. – Ela olhou para mim com um olhar melhor – Eu quero ver você feliz  Justin. E se você está feliz ao lado da Mary... Tudo bem – sorriu.

Ver Pattie sorrir foi um alívio. Eu sorri também.

- Mas eu tenho medo... – Pattie continuou.
- Medo de quê mãe? – Justin perguntou surpreso.
- De vocês seguirem com essa paixão. 
Mais pra frente...Vocês dois vão ter desejos diferentes... – corou – Se é que vocês já não têm. E Vocês não poderão  ter filhos, quero dizer, poderão até ter, mas vocês sabem as conseqüências. - concluiu.
- Mãe! Que isso. – Justin estava parecendo um tomate de vergonha.
- São coisas da vida meu filho. – corou.

Um breve silêncio nos pegou.

- Mas vocês podem ficar tranqüilos. Eu não vou contar a ninguém, muito pelo contrario, eu vou apoiá-los.

Pude sentir o sorriso que tomava lugar em meu rosto, olhei para Justin e viciei-me em seu sorriso.
Não consegui me segurar e fui até Pattie e a abracei. Abracei-a bem forte.

- Obrigada, obrigada, obrigada. – eram meus sussurros em seu ouvido.

Para minha surpresa Pattie retribuiu o abraço com a mesma energia.
Voltei ao meu lugar e recebi o abraço mais caloroso de todos. O único que me agradava e o único que eu desejava.

- Mas vocês dois têm que me prometer que vão se cuidar. Sabem do que eu estou falando né?
- Claro. Mãe. – disse Justin corando.

Eu já estava vermelha há muito tempo.

- Então me contem, quando começou? – ela perguntou empolgada.
- Ahn... – eu disse.
- Um dia antes de virmos pra cá. – completou Justin.
- Vocês estão namorando? – ela sorria.
-Ér... Acho que sim né? – olhei para Justin duvidosa.
- Bom... Eu não pedi, ainda. – Justin olhou para mim provocante.

Justin veio colocou as mãos em volta de minha orelha direita, fazendo uma concha.

- Quer namorar comigo? – sussurrou em meu ouvido.

Senti meu corpo todo arrepiando. Sorri como nunca. Fiz o mesmo em sua orelha.

- Claro que sim. – sussurrei.

Pattie ficou nos olhando sorridente.
Justin pegou minha mão e apoiou a minha e a dele, juntas, em cima de sua coxa.

- Bom... Agora é official. – sorriu.

Pattie não deixou de sorrir.
Eu senti uma necessidade de beijá-lo, mas sabia que seria falta de educação fazer isso na frente da minha, agora, sogra. 

- Bom agora que está tudo resolvido... Boa noite!

Pattie veio até nós dois e nos abraçou em conjunto.

- Felicidades a vocês. – beijou a testa de cada um.
- Obrigada – falamos juntos.

Assim que Pattie saiu, Justin e eu no olhamos. Ambos estavam felizes.
Eu tinha sorrisos de sobra.

- Que bom que deu tudo certo! – Disse Justin.
- Eu amo sua mãe. – ri.
- Mais do que me ama? – fez biquinho.
- Não bobo! Eu não amo ninguém mais do que amo você.
- Eu te amo muito Mary. Muito mesmo. – olhou nos meus olhos.

Justin segurou meu pescoço e puxou-me ao seu encontro, pressionou meus lábios contra os seus dando inicio a um beijo. 

CONTINUA....
Gostaram? Espero que sim.

Resposta aos comentários:
Karla Alves : Siim" o seu foi o primeiro comentário! Foi a Pattie! Chegou perto hein! Obrigada liinda! Obrigada por ler" Beeijos. <3'@Belieber_doJB : Aww flor! Obrigaada! Descobriu quem apareceu? kkkkkkk' Obrigada por ler liiinda! <3 bjoos.Sandrine - @JustYouJBiebs  : AHHHH LINDA! obrigaaaaaada de coração! Tipo não falou nada pq estava em choque, kkkkkkkkkkk' Mas tpo, a Pattie não fez tanto drama assim né? Se fosse o Jeremy iria dizer "QUE PUTARIA É ESSA?!" huashuahus Obrigada linda Beijos <3@biebernamoita : Velho, eu ri pakas com o seu comentario! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' #RIALTO. Poois é as ovelhas são más. huasuhashuahushuashuahus.Você não vai precisar quebrar a cara da Pattie! Obrigada coração XOXO.
@biebsmeignora : Aiin nossa amor assim vc me mata! #sempalavras. Muito obrigada linda. de vdd. Você acertooou, sim, era a Pattie! Obrigaada liiinda beeijos. <3Anônimo : BEM VINDA! Obrigaada amor! <3 #sempalavras. De verdade! MUITO OBRIGADA! <3 beijos.Uma Nova Vida : Aww flor obrigaaada! não fica assim, tudo se resolveu! :D haha' beeijos linda e muito obrigada! <3
@Thalitas2fb : KKKKKKKKKKKKKKKKK' Obrigaada liiinda! <3 xoxo.
Helena' : Obrigaada por ler e pelos seliiinhos Best! Love ya 2!
Anônimo : Obrigaaada anjo. Verdade ninguem pode separa-los. beijos.Anônimo : Awww flor! Verdade não muda mesmo! :D obrigada beijos! 
Anônimo : É! Bom não foi a empregada, mas teve um final feliz né? ahhaha' obrigada linda bjkas.Carolina Souza : Claro, claro, claro! ahushuashuashu obrigada anjo! xoxo.Anônimo : Aww linda! Muito obrigada meeeesmo! de coração! :D Obrigadissimo! <3 beijosAnônimo : LOL obrigaada! kkkkkk' Mesmo, eu tbm ficaria! uhshaushuas' obrigada beijinhos.Anônimo : Owwnt *-* Obrigaada linda! :D beijokaaas!Anônimo : é a Pattie! auhshuashuauhuas' Obrigada amor! beijos! <3Anônimo : awww linda obrigaaaada! KKKKKK' obrigadãao beijos <3Anônimo : Aww obrigaada anjo! vc seria a unica! auhshuashuuhs' Muito obrigada mesmo! Beijustin! *-*My Happy Ending : KKKKKKKKKKKKKK' #Soumá te deixei curiosa! kkkkkkkkkkkk' obrigada liiinda, por ler e pelos selinhos! <3 beijoooooos.Anônimo : Obrigaada coração! É vdd! Teve mais de 17!! kkkkkk' muuito obrigada beeijos <3Anônimo : Aceeeertou! Foi a Pattie! :D ahuauhsahushuas obrigaaaada beeijos. <3Anônimo : NÃAAO NUNCA! LOL NÃO QUERO Q VCS MORRAM! LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' obrigaada amoor! <3 1000beijos.Dreamer : Obrigaada coração! Claro! beeeeijos <3

OBRIGADA PELOS 26 COMENTÁRIOS! FIQUEI REALMENTE MUITO FELIZ.
BOM... BEM VINDAS LEITORAS NOVAS! <3
CONTINUO COM 18 COMENTÁRIOS.
BEIJOS E OBRIGADA! <3





20 comentários:

  1. primeira ? primeeeeeeeeeeeeiraaaaaaa ! amo a sua #IB ! você é super ! Pensei que a Pattie fosse matar eles! kkk eles não podem ter bb pq são primos ! :( tadinhos! maldita genética! aushauhs continuuuua! @Biebsmeignora

    ResponderExcluir
  2. amei muito lindo esse capitulo,ainda bem que a Pattie não falou nada!
    "sistema nervoso simpático"-quer aprender ciências é só ler sua #IB

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaa] que fofo esse capitulo *-* só ñ gostei da ultima foto =/ mais ficou perfeito
    @Belieber_doJB

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS TA FICANDO PERFEITO DEEEEMAIS! NAO AGUENTO ESPERAR, POSTA O RESTOOOO ! *-*

    ResponderExcluir
  5. que lindo *--------*
    POSTA MAIS PF

    ResponderExcluir
  6. tão lindo, sabe que eu estou amando não sabe ? Bom, sim eu to amando a história. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, logo pelo amoor de Deus ? :D
    Sério eu preciso, necessito, nem sei mais o que eu sinto, mais eu quero muito veer o proximo cpitulo :D
    Nossa fiquei aliviada, pois pensei que eles iriam se separar, iria teer mó choradeira, nossa imaginei uma coisa totalmente diferente desse capitulo, mais ainda beem que deu tudoo certo ♥ :D
    Continue sempre assim, linda ;D

    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa....!! Sou leitora nova! Amei sua IB, tá muito perfeita... Que bom que a Pattie apoia... Pensei q fosse a mãe da menina e que ela fosse brigar ou coisa assim... Imaginei coisa bem diferente!! Mas assim ficou BEM MELHOR!!!


    BJS...

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah posta mais, que lindoooo... *-*

    ResponderExcluir
  10. Um Fato provável que o Jeremy falaria isso, nossa eu rir pra cassete quando eu le essa frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nossa a Pattie foi tão fofa gente que orgulho da minha sogrinha, achei que ela faria maior Drama, é né Diva você sempre nos surpreendendo positivamente, mais juro que eu pensei que seria assim: Ela via, proibia deles namorarem, ai a mãe dela descobria e rolava mo baixaria, eles se separavam obrigadamente, ai depois de uns anos se reencontravam e taus, tipo assim kkkkkkkkk Enfim Continua amiga ♥

    ResponderExcluir
  11. AAh,o meu não foi o primeiro dessa vez. #MIMI
    Tá perfeita.Vei eu amo a Pattie.Sabia que ela não faria nada com os dois.Imagino se fosse o Jerremy ou alguma pessoa assim.Iria ser uma esculhambação kkkk'
    Emfim,continua amoooor ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Cara seu #IB é muito perfeitoo ! *-*
    Seguindo! Segue de volta?
    Beijustin!
    http://isreleasedalive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! QUE PERFEITO!.
    PARECE BESTEIRA MAS EU CHOREI AQUI U_U' SÉRIO, MUITO SÉRIO ISSO. HAHA!
    CHOREI DE TRISTEZA E DE ALEGRIA, TRISTEZA PQ PENSEI QUE A PATTIE NÃO DEIXARIA ELES NAMORAREM E ALEGRIA POR SABER QUE ELA DEIXOU *----*
    AWNT! ~~ EU SEMPRE ME IMAGINANDO NA CENA u_u PSOASLAÇSLASOASÇAA.
    EU TAVA PENSANDO QUE ERA A MÃE DA MENINA , MAS TBM PENSEI QUE SERIA A PATTIE, DIWA ELA, MT DIWA U-U AMO A PATTIE. É.
    ENFIM, CONTINUUUUUUUUA! TÁ PERFEITO :3333
    @IBIEBSRIHANNA.

    ResponderExcluir
  14. hahhaha' Pattie diva.Sabia que se fosse ela,iria apoiar os dois lol . Amando a IB amor.Continua logo *----*

    ResponderExcluir
  15. Oi LindasOi Lindas , Leitora nova seu Blog ESTÁ OTIIMA MESMO ! E sabe já aproveitando segui emu Blog Também espero que gostei : [link]http://biebersimagine.blogspot.com/[/link] E se precisar Gatinhas só falarem eu vou lançar uma promoção muito boa no Blog espero que gostem . s2 Obrigada s2 ,

    ResponderExcluir
  16. Oi amor. amando muito a IB. continua

    ResponderExcluir
  17. OMB continuuuua plis plis ! ta muitto boa a sua #IB :D

    ResponderExcluir
  18. COONTIIINUUUAAAAAAAA ! sérioo é a melhor #IB que eu ja lii <3

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.