quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Love Almost Impossible. 14°Cap.

Justin foi aproximando-se, até ficarmos um do lado do outro.
Segurei a caneca com as duas mãos e fiquei olhando para meus dedos com a cabeça abaixada. Meus cabelos faziam uma cortina sobre meu rosto, Justin pegou uma mecha e colocou atrás de minha orelha. Olhei pra ele e sorri.
Com um das mãos ainda em meus cabelos, ele se aproximou um pouco mais. Nós estávamos quase nos beijando, pude ouvir o barulho do carro de Bruce se aproximando cada vez mais. Seu carro era uma Ford F-150 1976.
Justin afastou-se rapidamente e foi pra fora da casa, provavelmente para ajudar com as sacolas.
Fui para a cozinha lavar a panela e as canecas. Logo Pattie e Diane entraram pela porta da cozinha com algumas sacolas nas mãos, aprecei-me para ajudá-las e coloquei em cima da mesa.

- Oi. – sorri.
- Tudo bem Mary? – a voz doce de Pattie tomou conta da cozinha.
- Estou ótima e você?
- Cansada – fez cara de sono.

Começamos a guardar as compras.

- Você e Justin estão se dando bem? – ela colocava alguns peixes no freezer.
- Ah... Sim! – tentei pensar em mais alguma coisa pra dizer. – Sabe, ele é muito simpático.
- Pois é, mas ele é muito tímido.
- Pode ser tímido, mas depois que ele conhece bem a pessoa ele fica super engraçado e simpático.
- Que bom que vocês estão conseguindo uma boa comunicação, acho que daí vai nascer uma grande amizade – ela lavava as mãos.
- Ér... Hehe – corei – Eu espero que sim né?

Sai da cozinha com medo de falar demais. Fui até lá fora ver se precisavam de ajuda, mas lá só estava Justin – fazendo muito esforço para carregar cinco sacolas de uma vez – fui até ele para tentar ajudar.

- Quer ajuda? – peguei uma das sacolas.
- Não, não, não. – Sorriu.

Ele pegou a sacola de volta.

- Eu estou falando serio Justin!
- Não eu não vou deixar você carregar um peso desses!

Tentei insistir um pouco mais na esperança de ele ceder, mas não aconteceu.
Ele carregou tudo sozinho e guardou tudo sozinho, mesmo que eu tenha oferecido minha ajuda todo o momento.
No final da tarde, jantamos. Meus pais e Jeremy chegaram depois da janta.

- Acho que vou dormir. – disse Justin.
- Boa noite – sorri.
- Pra você também. – retribuiu o sorriso.

Despediu-se de seus pais e foi pro quarto. Eu fiquei na sala fingindo estar ouvindo musica. Meus pensamentos falavam mais alto do que a melodia que estava no volume máximo. Quando me dei conta, estava sozinha na sala. Tirei os fones, os estalos que saiam da lareira retiniam na sala. Saí e fui até o lago, o solo estava molhado e o barulho de meus passos fazia eco, o vento batia sobre meu rosto fazendo-me gemer. Abracei-me para esquentar um pouco, e sentei em uma pedra na beira do lago. O céu estava meio nublado, mas não fazia com que  brilho da lua fosse menor. A lua refletia no lago fazendo a água parecer um tecido com purpurina.

- É lindo né?

Olhei pra trás desesperada. Meu coração batia escandalosamente.

- Ai Jus, que susto! – ri.

Ele sentou na pedra ao meu lado. Seus braços me envolveram.

- Como você sabia que eu estava aqui? – perguntei.
- Eu fui ao seu quarto para te dar boa noite, mas você não estava lá, então eu fui na sala, olhei pela janela e te vi.

Justin beijou minha bochecha.

- Está ficando difícil né? – Não entendi o que ele quis dizer.
- O que está ficando difícil? – perguntei meio sem jeito.
- Você sabe... Os nossos pais especulando tudo o que nós fazemos. – deu um sorriso sem graça.
- Verdade, eu já não sei mais qual mentira inventar. – ri.


Enquanto ria eu olhei para Justin e vi que ele não ria, mas me olhava. Parei de rir imediatamente e fiquei o olhando também, nossos olhares eram como imãs. Bastava olharmos um nos olhos do outro e já nos aproximávamos, é tão automático.
Fechei os olhos para que meus lábios pudessem encontrar os lábios do meu príncipe a luz da lua.
Assim que nossos lábios encostaram-se pude sentir o típico arrepio que seus lábios me causavam.
Ambos estávamos sentados de frente para o lago, Justin desencostou nossos lábios e fez sinal para que eu sentasse em seu colo para ficar de frente pra ele. Fiz o que ele pediu, minhas pernas estavam em volta de sua cintura e meus braços em seu pescoço. Justin beijou-me de novo.
Quem visse aquilo iria, com certeza, ver malícia. Mas na verdade – entre eu e Justin – estávamos só nos beijando, sem segunda intenção. 



CONTINUA...
Gostaram? Espero que sim!
comentem PLEASE'!



Resposta aos cometários:
@itsmayara_ :  Ahhhhh Não morre não heein! Aw flor, muuuito obrigada por ler!Obrigadissimo!bieberbeijos <3'@Biebsmeignora : Aww linda!! Olha sim é o passado, mas ele não vai ser famoso, bom só se vocês quiserem. Eu ja tenho toda a historia em mente, mas se for necessario mudar alguma coisa por vocês eu mudaria! Sabe liinda beem que eu queria escrever um livro, mas não sei se teria apoio :/ Obrigadissimo amoor!beijinhos <3'
@Delicinhasdojb : Aww linda. Pois é as maes NUNCA se cansam! É incrivel kkkkkkkkk' Obrigadaa liiinda! beijustin <3
My Happy Ending : Obrigaada flor!!! kiss <3'
Sandrine - @JustYouJBiebs : Manow para com isso vey, tú escreve MUITO não tem nada ve! KKKKKKKKKKKKKKKKK' ai ai vcs são tudo um bando de safada! Olha a idade dos mulekes ahushasashuahusahus LOL aushausuashuasuhas. Obrigaada aamor! xoxo' <3
@Thalitas2fb : Awwwww *CRYING* Pooxa veey eu fico até sem saber o que falar! Muuuuuuuito obrigaada com todo coração! beijos <3333'
@IBIEBSRIHANNA : KKKKKKKKKKKKK' Queei isso safadeenha! asuhahushuashuas ai ai! Obrigaaada amooor! <3' beeijoos 


LINDAS, ENTÃO VOCÊS VÃO QUERER QUE ELE VIRE FAMOSO?
EU JÁ TENHO TODA A HISTÓRIA NA CABEÇA, MAS SE VOCÊS QUISEREM QUE ELE VIRE FAMOSO EU POSSO MUDAR. 

XOXO'



9 comentários:

  1. Meninaaaaaaaa! Você é perfeita! Eu compraria um livro seu! tipo OOOOOOOOOWN que lindo! te amo! @Biebsmeignora

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TA MT BOM ISSO AIII, COMO SERA QUE A PATTIE VAI REAGIR?
    aaaaaaaaaaaah acho que se ele ficar famoso fica mais " intrigante " @luianekristine

    ResponderExcluir
  3. Vc que sabe, de qualquer jeito tenho certesa que vai ser perfeita! Continuaa to ansiosa...

    ResponderExcluir
  4. ñ deixa ele assim ñ é legal quando ele é famoso =/ mais vc quem sabe a IB vai ficar legal do msm jeito =)Amo a IB

    ResponderExcluir
  5. O Meu apoio você teria ia ler seu livro todinho todinho hihih *------------------------------------------* Bjs: @itsMayara_

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa, Please ?
    Concordo com a "BieberNaMoita" Se vooc fizesse um livro, eu concerteza iria comprar, para leer :D
    Boom, neem tenho mais o que dizer de seu Imagine, elle está demais, meus Parabéens Amoree ♥

    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  7. AAh tá linda,tá perfeita,tá maravilhosa. Tu tem talento viu menina. Adoro ler sua IB me dá uma sensação tão boa *-*
    Enfim,continua logo amor.Morrendo de curiosidade pra saber a continuidade.
    '-'

    ResponderExcluir
  8. Eu acho, tenho quase a certeza, tipo 99PorCento de certeza que vai chegar alguém aai!!
    Eu to com medo, não quero que ninguém veja, e atrapalhe esse amor lindo que está nascendo haha kkkk :)
    Nada a ver conheço gurias que ja tem uns 3 folhos com 15 anos amor Haha kkk.
    Continuaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  9. NÃO AMOR, FAZ O QUE VOCÊ ACHAR MELHOR! :D
    TÔ AMANDO MUUUUUUUUUUUITO! MEU DEUS! QUE PERFEITO :O
    BEIJOS :*
    @IBIEBSRIHANNA

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.