terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Love Almost Impossible. 18°Cap.

Ainda no colo dele passei a mão em meu bolso e peguei meu celular, dei uma olhada.

- Meu Deus! – falei saindo de cima dele – Justin, já são 5 horas da manhã!
- Nossa. O tempo passa rápido quando estou com você. – fez um olhar fofo.

Era engraçado porque eu estava aterrorizada, com medo de alguém aparecer ou minha mãe ter ido ao meu quarto de madrugada – como de costume - e não ter me visto, e ele estava falando coisas fofas. Ele nunca esta preocupado, é incrível.

- Fofo. – sorri.

Eu já tinha levantado. Justin puxou meu pulso.

- Onde você vai? –perguntou ainda me prendendo.
- Tenho que ir pro meu quarto né? E acho que você também. – baguncei seus cabelos.

Justin levantou, calçou os sapatos e enquanto eu calçava os meus ele desligo a televisão e levou nossos copos com coca para a cozinha.

- Nossa, com você fazendo tudo isso eu me sinto uma folgada! – falei pendurando-me em seu pescoço.
- Não sei por quê.
- Mas é tão obvio! Como você não sabe?!
- Calma Mary, eu só estou sendo um cavalheiro!
- Awn que coisa mais linda! – beijei sua bochecha.
- Acho melhor irmos dormir. Aman... – ele não terminou a palavra amanhã – Quer dizer hoje já é dia 31. 

Temos que preparar as coisas pra a virada do ano. – sorriu.

- Nossa é verdade! Tinha até me esquecido que amanhã já vai ser 2009.

Fomos até meu quarto, Justin fazia questão de que eu entrasse primeiro, meu quarto era o mais longe, mas, mesmo assim, ele sempre queria me deixar na porta de meu quarto só para ter certeza que nada me ocorreria no caminho.
O sol já estava nascendo, feixes, pequenos, que passavam pelas nuvens e depois pelas folhas que se movimentavam devido ao vento, meditavam nos olhos de Justin fazendo-os ficarem mais lindos. Os olhos dele me traziam uma calma. Por um momento me perdi em seus olhos, os únicos olhos que eu poderia ficar olhando o dia todo. Pois, mesmo que seja quase impossível cada dia os olhos dele estavam mais lindos, mais intensos.

- Boa noite. – sussurrou em meu ouvido.

Seu sussurro fez com que meu coração acelerasse.

- Boa noite. – olhei seus lábios com um desejo enorme de beijá-los.

Justin pegou-me de surpresa e prensou meus lábios contra os seus e logo sua língua pediu passagem e eu, obviamente, prestei. Justin assentou as duas mãos em meu rosto, uma de cada lado. Mordeu meu lábio inferior. No momento em que ele fez isso, não sei por qual motivo, mas fez-me desejar ele mais ainda. Sem pensar, olhei nos olhos dele e fechei os meus com o desejo. Assim que fechei os olhos, minha língua roçou seus lábios. Eu acho que no momento em que fiz isso ele fechou os olhos também. E, quando me dei conta do que estava se passando, a minha invenção tinha virado um beijo muito extenso.
Justin começou a me apertar mais contra seu corpo.

- Para. – sussurrei. – Alguém pode acordar. Ainda mais sua avó que acorda cedo.
- É. – pausou – você tem razão.

Dei um ultimo selinho em seus lábios e entrei em meu quarto.
Assim que deitei em minha cama, capotei. E, como estava com muito sono, sonhei.
A parte que eu me lembro bem é que do nada meu sonho paralisou-se nos olhos de Justin. Dentro dos olhos dele eu conseguia ver a mim mesma, e, de repente, foi chegando cada vez mais perto de seus olhos dando foco em mim, o foco estava indo para meus olhos onde eu conseguia ver, dentro dos meus olhos, Justin. Estava virando um ciclo vicioso. Justin começou a chamar por meu nome e eu não conseguia responder. Ele me sacudia e chamava por mim mais e mais.

- Mary, Mary! Acorda!

Abri os olhos assustada.

- Ah mãe, é você! – sentei-me na cama.

Não era Justin quem me chamava. Era só minha mãe.

- Lógico! Quem mais seria? – eu gelei.
- Ahn... Sei lá mãe! Foi só jeito de falar.
- Hum.
- Que horas são? – tentei mudar de assunto.
- Hora de você acordar. – brincou.
- Mãe dá pra você responde? – me irritei.
- Nossa que mau humor. – pausou e olhou em seu pulso, onde estava o relógio. – São oito horas.
- Tá obrigada. – sorri irônica.

Minha mãe levantou da cama e foi até a porta e, de costas, murmurou alguma coisa que parecia ser “não demore” ou algo do tipo.
Assim que dona Jane saiu do quarto tive vontade de gritar. Poxa será mesmo que eu iria passar a virada do ano de mau humor. Que droga! Eu fui dormir às cinco e meia da manhã e tenho que acorda às oito! Ninguém merece! Como eu vou conseguir ficar acordada até meia noite?! E mais uma vez a palavra impossível irá fazer parte do meu dia.
Levantei-me batendo os pés e fui tomar banho. 

CONTINUA...
Gostaram? Espero que sim! :D

Respostas aos comentários:
Carolina Souza : Obrigaaada coração! <3 Xoxo. 
#ImagineBelieber  : Bom, não postei rapido, mas ai está! :D Desculpa a demora mas é que ultimamente meu computador esta brincando com minha cara. Muito obrigada com todo meus coração. De verdade! <3 bieberbeijos. 
Karla Alves : Obrigaaaaada flor. É realmente. KKK' Isso acontecerá nos proximos capítulos. Muito obrigada sweetheart. >.< beijustin. 
Imagine Belieber ♥  : OK. Muuito obrigaada linda! <3 beijos. 
@Biebsmeignora : Aiiiiiin muuuito obrigaada amor! <3 de verdade, vocês, TODAS as leitoras, me deixam mais felizes a cada comentario, a cada visualização, a cada seguidor e mention no twitter. Muito obrigada mesmo. Sou muito grata a cada uma de vocês. <3 beijos.  
Helena; : <3
My Happy Ending : Obrigada linda! Por que vc desativou? Ok eu mando sim. Muito obrigada beijos <3
JustinChiclete : Obrigaaada flor! <3 beeijão. 
@Thalitas2fb : Aiin. Muito obrigaada linda! de coração. muito obrigada infinitas vezes! <3 beijos.
@DerekBieber_BR : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigaaada liinda! Como assim vomitando arco-iris? LOL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' flor eu tenho tantos, bom tem os FC e o pessoal. O pessoal é @MalihDrewBieber <- Só clicar, o link ta ai. Obrigada linda beijos <3
@itsmayara_ : Ok lalala ok lalala #Justkidding Muito obrigada amor! <3<3 
@Belieber_doJB : Ok linda muito obrigada por ler! <3 beijos. 
Anônimo : Obrigaaada coisa fofa! <3 muito obrigada <3 beijos. 
Anônimo : Ok linda. Muito obrigada! <3 <3 <3 beijooooooos.Belieber Sempre: Continuuo siim!. muuito obrigaada amoor! <3 <3 <3 <3 beijos. 
SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs : KKKKKKKKKKKK obrigada fogosa! kkkkkkkkkkkkkkk' muito obrigada mesmo. Desculpa não ter te mandado o cap. é pq eu postei tarde e minha mae tava chamando. Mals' muito obrigada linda! beijos <3

11 comentários:

  1. Primeira ? AAAAAAAAAH , 1° , minha #IB favorita ! Amo você ! OMG ! não demore eu fico muito ansiosa pra ler o próximo cap.! aushauhs s2' @biebsmeignora

    ResponderExcluir
  2. QUE FIC VELHA, DE 2009!!!!!!!!! BRINCS FLOR, TA PEEEEERFEITAAA <333
    UAHAUHHAHUUUHA LOVE YA

    ResponderExcluir
  3. aaaah continua,ou então eu lhe mato U.U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Nada de pedir desculpas amiga [ olha a intimidade? o-o ]!! KKKKK
    Ei Ei não sou fogosa ta ? Fogosa é a Mary que fica dando beijo HOT no meeu Biebs inocente u-u [ Super Inocente ] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ah' que divo eles ainda tão em 2009, mt aguá vai rolar daqui até 2011 ou 2012 u-u
    Ameei Ameei eee Ameei de novo, tu é uma inspiração ta ? amo você :)

    ResponderExcluir
  5. continua logoooooooooooo!!!eu desativei pq eu estava com os problemas mas acho que já consegui resolver e reativei novamente =)

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaaaaaaa que #ib perfeita seilá eu pensei que eles iam fazer. Seério mesmo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah @itsmayara_

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA CONTINUAAAA *--* PAREI KKKKK TA PERFEITA A IB =)
    @BELIEBER_DOJB

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAH CONTINUUUAAA! amo muito a sua #IB <3 @BieberVemQueTem

    ResponderExcluir
  9. Muito Perfeito, continua Please ?
    Beem nem tenho o que dizer, hj não estou inspirada, mais vooc está de Parabéens de novo :D
    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  10. AIWN , COONTINUA LOOOGO :3333
    HAHAHA! AMANDOLOUCAMENTESUAIB -QQQQQQQQQQNN . ASHUAHSUAHSUHAUSHAUS - TÁ , PAREI! U_U
    BEAJ @iBiebsRihanna . :D

    ResponderExcluir
  11. aaaah poxa vida, continuaaaa to morrendo lentamente aqui querendo mais! Sou leitora fantasma, porque lia pelo celular, mas agora eu vou ficar comentando viu! Aaaaaamo sua fanfic *-* MAIS PLEASE

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.