sábado, 5 de novembro de 2011

A Love Almost Impossible. 12°Cap.

Andamos mais um pouco, fazer uma caminhada como essa no frio não era uma boa idéia. Paramos em frente a uma casa na arvore.

- Pronto! – sorriu – Chegamos!
- Ual! – eu olhava a árvore com muita curiosidade.
- Eu vinha aqui com meu avô – estendeu a mão para que eu pegasse – Eu chamava aqui de casa do Tarzan – riu.

Eu peguei sua mão e ele me conduziu até a escada.

- Nós vamos subir? – olhei pra cima.
- Sim...
- Não é muito perigoso?
- O máximo que pode acontecer é cairmos – fitou-me – mas não passaríamos do chão. – riu.

A casa estava cheia de musgo e os galhos da grande árvore que a sustentava já tinham entrado pelas janelas. A neve cobria seu telhado e borda das janelas.
Eu subi na frente e Justin vinha logo atrás.

- Pisa devagar, porque os degraus estão molhados. – pediu.
- Às vezes você parece meu pai – comentei.
- Posso não ser seu pai, mas eu e ele temos muita coisa em comum.
- Aé? Tipo?
- Nós dois nos importamos muito com você.

Eu corei.
Fiquei sem reação, eu não sabia o que falar. Ele sempre me pega de surpresa.
Cheguei até o fim da escada e entrei na casa, por dentro, estava com buracos e a porta estava pendurada por apenas dois parafusos superiores. Esperei Justin entrar, assim que ele entrou, eu o beijei. Sua mão ficou rígida em minha cintura ao contrario de sua língua que percorria cada canto de minha boca.
O beijo foi para retribuir o que ele tinha dito, já que não conseguia expressar por palavras quem sabe com um beijo.

- Ual – ele olhava em meus olhos.
- Ual o quê?
- Que beijo!

Eu ri sem graça.

- Você me pega completamente de surpresa.
- Como assim?
- Você com aquele papo de que é parecido com meu pai me deixou completamente sem palavras. – corei.
- Te deixei sem palavras, mas cheia de fôlego né? – riu.

Corei.

- Por que toda vez que eu falo algo desse tipo você cora? – perguntou.
- Não sei...
- Você é muito tímida... Assim que eu gosto. – sorriu malicioso.

Eu sorri enquanto ele vinha em minha direção colando nossos corpos. Seus olhos pousaram em meus lábios, minhas mãos estavam rígidas em seu peito.

- Eu te amo. – sussurou.

Meu coração acelerou, batia tão forte que parecia que iria pular para fora de meu peito.
Fechei os olhos ao ouvir aquelas três palavras, as palavras mais esperadas por mim.  

- Eu também te amo Jus. – sorri.

Meus braços rodearam seu corpo com força, ele retribuiu o abraço.  Encostei minha orelha em seu peito enquanto nos abraçávamos, pude sentir a força com que seu coração batia.

- Meu coração está igual o seu – não hesitei em falar

Continuamos em um forte abraço. Só paramos o abraço quando ele me beijou.  Seus lábios macios em contato com os meus, que se encontravam frios.  Minhas mãos envolviam seu pescoço e suas mãos estavam em minhas costas, eu arrepiava com cada movimento de sua língua e com cada toque.
Assim ele encerrou o beijo rimos, ele pegou minha mão e saiu andando pela pequena casa, ele olhava cada canto, cada pequeno espaço, como se em cada lugar tivesse uma lembrança. Ele olhava e ria sozinho como se tudo estivesse acontecendo e ele apenas estivesse observando. Não parei de olhá-lo por nenhum segundo, cada sorriso que ele dava valiam mil suspiros. 

CONTINUA...

Gostaram? Espero que sim! :D 
Comeentem PLEASE! 

Resposta aos comentarios:
Nathália Hernandes : Kkkkkkkkkkkkkkkkk' rindo forever! hsauhsuash flor não to podendo posta com frequencia pq estou com alguns problemas :/ Mas obrigaada amoor! <3
Sandrine - @JustYouJBiebs : Aiii amoor! Vc sempre me deixando a mil. Cara muuito obrigaada de coraçãao, e vc não é uma pequena aprendiz nãao, eu aprendi com vc e com a Stephane Mayer kkkkkk' De vdd amoor muuito obrigaada. Siim, eles só tem 14 anos e a parte hot é só mais pra frente, depois do cap.25 eu acho hahah' Obrigaadissimo por ler, e pelo apoio tambémm! :D
@luianeKristine : Obrigaada liindaa! O chaz só maiis pra freente asuhashuahs agora é o momento só da mary e do Jus, :D
@bieberhards : Awww flor muuito obrigaada! <3
@Delicinhasdojb : AAAAAAAAAAAAh não estica as canelas nãao pelo amor de God. LOL' obrigaada linda. 
@DerekBieber_BR : awww liiiinda muuuito obrigaada mesmo! e que isso, pode falar o quanto quiser <3 
My Happy Ending : aaaaaaah gosh' Manow queria muuito ter visto a diane e o bruce, eu vi oJus, Scrappy scooter e o kenny, o scooter danço funk no palco ahhahaha' muuito liindo! Ok flor ja voou ler! :D Obg <3
@iBiebsRihanna : Awww liinda muuito obrigaaada! :D continuo siimƒc Jusŧiη вเэвэя : Aww amoor obrigaada! :D
@Thalitas2fb : Obrigaaaada amor! :D


12 comentários:

  1. awwn, continua! (: comecei a ler a pouco tempo e já estou adorando!
    e se puder amor, divulga o meu blog? http://belieberhaveswag.blogspot.com/ comecei agora hehe obrigada ♥ bjão

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAWNT QUE LINDO - Eu amei tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuito. Estou ansiosa para os próximos :)

    ResponderExcluir
  3. aqui é a @jubiebergostoso tá perfeito só quero saber como eles vão fazer pra ficar junto, tá muito linda posta logo o outro capitulo

    ResponderExcluir
  4. ain tá tão linda,o Justin é tão fofo e romântico com a Mary...diferente da minha #IB que ele é um safado que só quer levar pra cama kk'...ain,vc foi no show,eu não pude ir =(...mas pelo menos eu consegui ver quase todo mundo né?minha amiga(q eu conheci lá no hotel)foi no dia 07 e conseguiu falar com o Alfredo,ela até gravou....temos que marcar um dia só pra conversar sobre nossas experiencias dos dias que o Justin esteve aqui haha...bjs linda,continua logo...posto a minha no sabadão

    ResponderExcluir
  5. Ata, poorq tipo eles são mts novas pra fazer ainda kkkkkkkkkkkkkk.
    Oushee comigo ? É pra rir né?
    Euu é que aprendo com vc eee com o Nicholas Sparks :)
    So lee apenas dois livros daa Stephane ¬¬
    Ai ansiosa pro próximo Capitulo, eu nem preciso dizer que estou amando né ? Haha .
    Nossa ele é tão fofo com ela, quee lindo :) CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  6. ainda não li, mas deve ser mtoo boa.
    já já vou ler os outros capítulos!
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. O-M-G mto linda essa parte *----*

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito perfeito,sem palavras,ele é tão fofo *----*
    perfeito continua @itsmayara_

    ResponderExcluir
  9. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeito! Amo sua #IB , vc escreve muito bem e é muito criativa em relação ao romance e aos detalhes!

    ResponderExcluir
  10. Awnn amoore taah muito perfeito mesmo, cada vez mais apaixonada pelo seu #IB ele taah ótimoo mesmo *--* Ok amoore num vou mais esticar as canelas mais quase estiquei hein, pq dessa vez voc nem me avisou no TT que tinha cap novo #bubu Mais suave amoor eu sempre dou uma passada aqui aí BANG me deparo com caps cada um mais maravilhoso que o outro (: Parabéns e beijos :* @DelicinhasdoJB

    ResponderExcluir
  11. Ownt *-*
    Muito, muito, muito perfect ♥
    Meu vooc está de Parabéens, seu #IB fica cada vez melhor, continue assim, pois vooc merece, vooc tem uma criatividade incrivel ;D

    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.