sábado, 12 de novembro de 2011

A Love Almost Impossible. 15°Cap.

- Justin, eu acho melhor irmos dormir. Vai ficar tarde... – falei assim que encerramos o beijo, ainda meio ofegante.
- É. Vamos.

Ele me ajudou a descer da pedra e em seguida desceu também, andávamos um do lado o outro, não sei por que razão, mas andávamos quietos e olhando em direções diferentes. Eu olhava o chão tentando imaginar em como seria bom se eu e Justin pudéssemos assumir que estávamos “namorando”, queria saber a reação dos meus pais e gostaria muito de saber se Justin ficaria do meu lado.
De uma forma irônica, como se nossos pensamentos estivessem em sintonia, no momento em que a duvida surgiu em minha cabeça, Justin segurou minha mão. Olhei pra ele com um sorriso bobo.

- Não vou te deixar. – Justin sussurrou.
- Também não vou te deixar. – sorri.

Já estávamos na porta de casa. Justin abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse primeiro, assim que entrei vi a luz da sala acesa, meu coração disparou, pois eu me lembro de ter a apagado.
Eu suava frio, eu não tinha coragem de olhar quem estava lá. Minhas mãos tremiam e calafrios percorriam meu corpo. Adrenalina já estava tomando conta de minha corrente sanguínea.
Justin não percebeu o que estava acontecendo. Ele entrou e fechou a porta normalmente.

- Ahn... Boa noite. – ele sorriu passando a mão nos cabelos – sonhe comigo.

Não consegui responder, quando vi já era tarde demais, Justin já estava com seus lábios nos meus, sua língua estava a ponto de implorar para que eu a desse passagem.  Tentei empurrá-lo, mas o desejo falou mais alto.
Nós já estávamos nos beijando em uma bela sintonia quando ouvi um suspiro assustado vindo da cozinha. Olhei diretamente para porta que separava a cozinha da sala.
Meus olhos transbordaram ao ver a coisa que eu mais temia. Sabia que isso nos traria problemas.
Pude sentir minha visão embaçando-se por conta das lagrimas que eu não conseguia mais segurar, meu coração estava para sair de meu peito. Apertei forte a mão de Justin, ambos tremíamos, afinal, nós dois sabíamos as conseqüências do que acabara de acontecer.
Abracei-o forte colocando minha cabeça contra seu peito. As lagrimas escorriam desesperadamente, não pude esconder os gemidos de medo e dor. Meus gemidos ecoavam na sala, meu mundo girava e Justin tentava me consolar, mas era impossível. Eu mal conseguia ouvir a voz dele, meus suspiros eram tão grandes em meio de tosses e desespero.
Eu não conseguia mais pensar em nada alem de desgraça e mais desgraça. Em nenhum momento deixei de pensar “E meu mundo acaba aqui!”. Sempre aconselhei para as pessoas pensarem positivo, mas meus conselhos não funcionam comigo.
Justin acariciava meus cabelos e tentava fazer com que eu ouvisse, sussurrando em  meu ouvido, “tudo vai dar certo.”. Mesmo que ele tentasse fazer as coisas ficarem melhores, a tentativa era inútil, porque do que adianta ele dizer isso se nem ele sabe se realmente vai dar?
Queria que tudo fosse um pesadelo nenhum segundo parei de tentar acordar. Mas, por mais que fosse a pior coisa possível, era verdade. Eu teria que enfrentar toda essa situação, e talvez minha fábula com Justin acabasse aqui. Com um ponto final que não seria na ultima pagina depois de um viveram felizes para sempre, e também não seria um até que a morte os separe.
Com certeza a barra iria ficar pesada. Todos os momentos que passei com Justin, a primeira vez que o vi, a primeira conversa, quando senti borboletas no estomago, o primeiro beijo. O primeiro amor verdadeiro. O que senti e sinto pelo Justin eu nunca senti por ninguém, talvez eu realmente tenha me apaixonado pela pessoa errada, mas, talvez, isso realmente tinha que acontecer. Não queria que tudo acabasse aqui e muito menos vê-lo sofrer.
Eu não parava de repetir eu te amo. Repetia inúmeras vezes, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Poderia passar o resto da minha vida falando a verdade mais exata existente em minha vida, meu amor absoluto pelo meu primo.  Justin Drew Bieber é o amor da minha vida, disso eu tenho certeza. E mesmo que me implorem, julguem, ameacem e matem, nunca deixarei de amá-lo. Pois o que sinto é forte, verdadeiro, mas, também, é muito perigoso. Não sei o que acontecerá daqui pra frente, mas espero que continuemos juntos, mesmo que seja só pelo coração.
Tantos pensamentos que parecia ser uma eternidade, mas só tinham passados segundos.

- Mary, não sei o que vai ser daqui pra frente, mas, aconteça o que acontecer, estarei com você. – ele sussurrou e depois beijou minha cabeça. – Eu te amo, Mary. E isso ninguém pode impedir. 

CONTINUA...
Gostaram? Espero que sim. 
Comentem PLEASE! Tem muito pouco comentario no cap. passado amores. 

Respostas aos comentários: 
#IB - California : Awww amoor muuuuuuuuito obrigada mesmo! Sério, obrigada. Você é uma mor sabia? E tbm deveria escrever um livro RUM' Te amo tbm liiiinda! <3' xoxo
@luianekristine : Ahhh entaaum flor! ashuahushuashashu Só lendo pra saber! kkkkkk' obrigaada por ler liinda! <3' Okok.
LovatoGomezCyrus : Aiiin obrigaada anjo! <3' espero que continue gostando! <3
Anônimo : Muuuito obrigada linda! De vdd! Okok. Mais um voto, veremos o que vai ganhar no fim. <3' obrigado por ler <3'
BieberNaMoita : Awwww flor! Obrigaadissimo! <3 <3 xoxo²
@Thalitas2fb : Obrigadaaa linda! <3 obrigada mesmo pelo apoio e TUDO. <3 bjos
Karla Alves : Ahah' serio mesmo que te faz beem? LOL muuito obrigada liiiinda! Espero estar sempre te fazendo bem. Obrigada amor! <3 
Sandrine - @JustYouJBiebs : Acho que vc acertou néaah? asuhahusahusahusuhashuahusahusuhashuahus' Aiaiai. LOL tipo 15 anos? LOOOOOOL kkkkkkkk'Obrigaada liinda beeijos <3

E ENTÃO, QUEM SERÁ QUE APARECEU? COMENTEM COM OS PALPITES, DESSA VEZ SÓ VOU POSTAR QUANDO TIVER 17 COMENTÁRIOS. U_U
XOXO ;*

26 comentários:

  1. O meu vai ser o primeiro? LOL AAAh to amando a sua IB amooor. Tá muito perfeita. Sempre tem que aparecer alguém pra acabar com esse clima gostoso u.u
    ' Acho que quem apareceu foi o Jeremy ou a mãe da Mary,alguma coisa assim.E eles não podem separar os dois u.u
    ' Enfim,tá perfeita amooor.Continua <3

    ResponderExcluir
  2. quem apareceu? cara que IB perfeita *-* eu fiquei curiosaaaa quem apareceuuu
    @Belieber_doJB

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo, perfeito, emocionante, romanticamente P-E-R-F-E-I-T-O !!
    Euu Sabia que ia aparecer alguém, mais eu não entende tipo, porq eum apareceu não falou nada ainda? Tomara que seja o Tio Jeremy, porq ele não vai fazer um DRAMA, que a Pattie ou a minha mãe vai fazer #FATOOO !! Ou vai ?
    Não seeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...

    Continueeê D-I-V-A ♥

    ResponderExcluir
  4. é um maniacoooo louco AAAAAAAAAAH] não não são as ovelhas, as ovelhas são do mal,elas estão por toda parte AAAAAAAAAAH] se alguem fazer eles ficarem longe eu quebro a cara da pessoa sako? bj: @biebernamoita

    ResponderExcluir
  5. CARAAAAAAAAAAAMBA , QUER ME MATAR ? COITADINHOS , EU AMO SUA #IB E É A MELHOR QUE JA LI , VC É PERFEITA SÉRIO! SERÁ QUE ERA A PATTIE OU O PAI DA MARY ? OMG OMG OMG CONTINUAAAAAAA @biebsmeignora

    ResponderExcluir
  6. AMOR LEITORA NOVA AQUI. EU AMEI A SUA IB. É A MELHOR QUE EU JÁ LI.E OLHA EU LEIO MUITAS IB'S.. ENFIM CONTINUA LOGO,TÁ PERFEITAAA! <3

    ResponderExcluir
  7. caraaaaaaaca velho, que perfeito *-* e triste ao mesmo tempo :"(

    ResponderExcluir
  8. Continua Amoore, Please ..
    Nossa eu não fosso a minima idéia de queem aparecer :S
    Estou muito ansiosa para o proximo capitulo, continua logo, ok .

    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  9. MALIH! selinho para você best: http://helenaqueirozmusic1.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    PS: i love ya

    ResponderExcluir
  10. Eu amo sua IB é muito perfeita , ninguem pode separar os dois eles se amam ! s2

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que foi o pai ou a mãe dela , pq ela ficou mt nervosa ! mais eu acho que seja quem for tem que entender que os dois se amam e isso nn vai mudar <3

    ResponderExcluir
  12. Devia ser a empregada, porque ela não tem nada a ver com a vida deles né? Mas como foram levar ela pra casa.. Não sei. Mas acho que essa historia ainda vai ter um final feliiz!!

    ResponderExcluir
  13. Cara você devia escrever um livro, tua historia é envolvente prende a atenção. Parabéns e escreve logo o proximo capitulo!!!! hausha

    ResponderExcluir
  14. OMB vc é foda , me coloquei no lugar da Mary acho que ficaria desesperada tmb ! mais ninguem pode separar eles , eles se amam !!

    ResponderExcluir
  15. Posta outroo! Por favor!!!

    ResponderExcluir
  16. Ou é o pai do Jus ou a mãe da Marry!! ~anciosa~

    ResponderExcluir
  17. Vou morrer de curiosidade!! Sério, vc poderia virar escritora! Posta outro rapido, tá muito boa a historia!

    ResponderExcluir
  18. OMB eu compraria um livro seu , vc é mt foda , posta mais nn deixa agente curiosa ! a sua IB é mt perfeita , vc escreve mt bem ! ~curiosa~

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!oq aconteceu?eu quero saber!!!!continua logo mulher,vc sabe q eu ñ consigo esperar(como se nos conhecessemos a anos né?haha)

    ResponderExcluir
  20. ganhou dois selinhos http://imaginecomjdrew.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  21. amoor a sua IB ta mais que perfeita ! ja tem mais de 17 comentários , continuaa :D ~ansiosa~

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! posta o resto , to morrendo de curiosidade \O eu acho que quem viu os dois foi o Jeremy ou a Pattie .. mais seja quem for nn pode fazer nada pq os dois se amam

    ResponderExcluir
  23. OMB vc quer q agente morra ?! posta logo mulheer ! a sua IB é a mais perfeita que ja li =D

    ResponderExcluir
  24. Ta muito perfeito continuaa eu amo seu #IB!

    divulga pra mim amore

    http://sonhadoraib.blogspot.com/

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.