terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Love Almost Impossible. 13°Cap.

- Eu tenho tantas lembranças boas daqui. – ele sorriu enquanto seus olhos brilhavam
- Aqui deve ser seu lugar favorito né?
- É.

Abracei-o pelas costas.

- O jeito que você olha para essa casa... – pensei na palavra certa a dizer – Você fica tão maravilhado. – beijei sua bochecha
- Foi aqui que eu passei parte de toda minha infância. – ele olhava pela janela.

Depois de um tempo dando voltas dentro da casa Justin sentou-se e eu deitei em seu colo. Ele fazia carinho em minha testa e brincava meus cabelos. Eu olhava nos olhos dele e ele sorria pra mim.

- Você é tão linda. – ele disse sem nem piscar.
- Você é muito mais. – sorri.

Ele abaixou a cabeça e deu-me um selinho. Ficamos um tempo namorando e tínhamos que voltar, pois já estava quase na hora do almoço.
Ficamos no quintal conversando enquanto esperávamos o almoço ficar pronto.

- Vocês dois madrugaram hoje! – Bruce tentou puxar assunto.
- Ahn... É! – Eu e Justin dissemos juntos.
- Mas então conta o que vocês fizeram? – Minha mãe sempre querendo saber mais.
- O Justin foi mostrar a fazenda pra mim. – disse sem entrar em detalhes.
- Vocês acordaram que horas? – dessa vez era meu pai.
- Sete e meia. A gente combinou ontem – Ele mentia bem, já que, na verdade, quem o acordou fui eu.
- Mas pra quê tão cedo? – Mais uma vez minha mãe sempre querendo saber mais.
- Pra dar tempo oras! – irritei-me

É tão difícil mentir, eles estão apenas conversando, mas para mim e para Justin é como se tivéssemos roubado um banco e ter que esconder isso de todos.
Acho melhor eu passar a tarde fora, se eu ficar aqui... Não vai dá certo. Eu minto muito mal, espero que com o tempo eu acostume.
Dentro de casa era tão estranho, eu evitava falar com Justin, mas era praticamente impossível, não tem como fingir, o jeito que nos olhamos dá muito na cara. Entrei antes de todo mundo e fui para cozinha ver se a empregada precisava de ajuda, não agüentava mais ficar de cabeça baixa enquanto eles conversavam.
Isabella, a empregada, não precisava de ajuda, mas mesmo assim insisti. Fiquei na cozinha conversando com ela até ela servir a mesa.
Enquanto ela chamava as pessoas pra almoçar eu me sentei.
Fiz sinal para Pattie sentar ao meu lado e minha mãe sentar do outro. Para não correr risco de ele sentar perto de mim.
Passei a tarde toda conversando com Isabella, mesmo que a conversa dela fosse estranho, seria melhor do que passar a tarde toda em um clima estranho. Quando eram cinco horas decidi fazer chocolate quente, enquanto fazia Justin apareceu na cozinha dando-me um beijo no pescoço fazendo-me arrepiar e derrubar um pouco de chocolate na pia.

- Justin, você está louco?! – sussurrei
- Não tem ninguém em casa boba! – ele riu.
- onde eles estão? – perguntei com um tom normal.
- Foram comprar as coisas pro ano novo e deixar Isabelle em casa.
- Hum. – fiz uma careta – Quer dizer que temos um tempo só pra gente? – agarrei a gola de seu casaco e mordi os lábios.
- Claro. – sorriu malicioso.

Justin pegou-me pela cintura de um jeito que me arrepiou, prensou nossos corpos um contra o outro. Beijou-me de um jeito tão diferente, tinha mais desejo. Antes de encerrar o beijo Justin mordeu meu lábio. Eu estava ofegante.

- O que te deu menino? – ri.
- Nada, é você que me deixa louco. – riu puxando-me pela cintura de novo.

Coloquei as mãos em seu peito, quando ele veio pra cima pra me beijar coloquei o dedo indicador em seus lábios.

- O chocolate vai queimar. – ri de sua expressão.

Tirei a panela do fogo e dividi o chocolate em duas canecas.

- Você vai querer não vai? – fiz biquinho.
- Claro!


Fomos para sala tomando no chocolate, sentamos e colocamos os pés no sofá.  



CONTINUA...


Gostaram? Espero que sim ;D
comentem PLEASE!!!


Resposta aos comentários:
Fantasy Belieber : Obrigaada linda! Que bom que está gostando, espero que o blog e a fic estejam sempre satisfazendo suas expectativas. Muito obrigaada! Ok amor vou divulgaar sim! Bjoos! :D
Nathália Hernandes : Sdç é tú! auhshuauhahus Obg por ler linda! :D bjos. @bieberhards : Awwn liinda muuuito obrigaada por ler! De coração! obrigadissimo! xoxo'
ƒc Jusŧiη вเэвэя : Oii liinda! Entãao... só maais pra frente pra saber! uhshahsahsahushu' Muuito obrigaaada por ler liinda! :D beijustin. My Happy Ending : Awww liinda obrigada! ée beem diferente, mas tambem é pela idade néah? kkkkk' Nooosssa queriaa tanto ver o fredo!! é flor, valew a pena pelo menos vc viu o JUS. Realmente, add meu msn e ai a gnt conversa! parabeliebers@hotmail.com.br  <- TEM QUE TER ESSE "BR" EU NÃO SEI QUE POR QUE DIABOS! LOOOL HUSHUAS' BieberBeijos.
Sandrine - @JustYouJBiebs Awww amoor! Obrigaada por ler! Com vc siim!Eu ja te disse que vc deveria escrever um livro?? Na vdd eu não sei oque vc esta esperando! U_U. Muiiito obrigaada liinda! :D bjokas@MrsBrazilieber : Espero que goste amoor! <3 obg! beeijosAnônimo : Obrigaaada!! <3
@itsmayara_ : Awwwwn liinda muuito obrigaaada! Beeijoos! ;*
@BiebsmeIgnora : Awww fofaa! Muuuuuuuuito obrigada do fundo do meu <3' Obrigadisssimo, espero que continue gostando! <3 beijão
@DelicinhasdoJB : Obrigaada linda! SÉRIO? Nossa desculpa amooor! Mil desculpas, é que ultimamente eu ando postando tarde, quase na hora de dormir ai nem da tempo as vezes pq a minha ame fica gritando e tals, mil desculpas! Mas obrigada linda, beijos.
@Thalitas2fb : Awww flor! Muuuito obrigada! séerio, neem acredito que recebo todos esses elogios de uma vez só, manoow muuito obrigaada mesmo. beeijos <3


Sei que tem leitoras novas! SEJAM BEM VINDAS LINDAS! espero que o blog satisfaça vocês! Espero que gostem das fics! <3 mil beijos. 


LEITORAS, TODAS, MUITO OBRIGADA POR TANTOS COMENTÁRIOS, VISUALIZAÇÕES, SEGUIDORES. SEI QUE PRA MUITA GENTE, OS QUE TEM BLOGS FAMOSOS DE #IBs, NÃO É NADA, MAS PRA MIM, VOCÊS PODEM TER CERTEZA, DE QUE É TUDO! MUITO OBRIGADA MESMO! AMO VOCÊS TODAS <3'



8 comentários:

  1. Maais! AAAAAAAAH] ta tão perfeito,da até um arepiozinho sabe? hahah posta logo,pelamordeues posta logo! eu vo morrer se nao tiver mais um mais um e mais um capitulo entende? Beijos @itsmayara_

    ResponderExcluir
  2. Amor continua , pelo amor de Deus , que perfeito! Isso é tipo o passado , ele vai ficar famoso? amo! vc poderia escrever um livro , ai eu sairia mais do pc! aushau amei!

    ResponderExcluir
  3. Awnn amoor eu adorei esse cap perfeito como sempre, sem problema anjo sei bem como as mães são minha mãe faz a mesma coisa todo dia. Estou aguardando o dia em que ela vai cansar de fazer isso haushasuhaushausa mais falando da fic, ela esta perfeita amoore continuaa logo \õ/ @Delicinhasdojb

    ResponderExcluir
  4. está lindo,muito fofo mesmo..eu amei demais,continua logo

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga/mãe, quer dizer diz ela que é minha mãe kkkkkkkk também manda eu escrever um livro mais pow, perto de Ibs tão maravilhosas com a sua, nem dá ...
    Ai é tão lindo amor de primo né? Sábado eu até dei uma investidas no meu " Rodrigo" kkkkkkkkk, sua Ib anda me inspirando !
    Nossa o Justin ta começando a pegar ela de jeeeeito, [ Oh Calor ] . Ah, que boba! mente pros pais é a cosia mais fácil que existe Haha, o que será que ai rolar ? Eles estão sonsinhos em cada Uhhuuuul' kkkkkkk
    Continua amor ♥

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa, Please ?
    Que nada Amoree, eu só falo o que eu acho, e vomos combinar néh isso que eu disse é realmente verdade e tenho certeza que todos os leitos concordam comigoo ;D
    ♥ Continuee assim !
    Beijoos

    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  7. Aww continua amoor.
    Meudels, o que será que vai acontecer? Huuum, sozinhos em casa .................................... ASHAUHSAUHSUA.
    CONTINUALOGOVAI. TÔ AMANDO U_U
    @IBIEBSRIHANNA. s3

    ResponderExcluir
  8. KEEP, KEEP, KEEP,KEEP. DON´T, DON´T, DON´T, DON´T, STOP,STOP,STOP, DON´T STOP THE WRITE ♪♫ KKKK' TÁ ÓTIMA

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.