sábado, 29 de outubro de 2011

A Love Almost Impossible. 10°Cap.

- Justin apaga a luz, por favor? – disse Ryan
- Arrã.

Justin levantou-se para apagar a luz, e eu aproveitei e levantei também dizendo que eu ia na cozinha beber água e já voltava.
Fui à cozinha esperei um tempinho e voltei, afinal, eu não estava com sede. Quando voltei meu lugar ainda estava lá, entre Ryan e o braço do sofá. Justin estava sentado na outra ponta.

- Ryan vai mais pra lá? – perguntei.
- Mas seu lugar está aqui, por que você não vem até aqui e senta?
- Ahn... Preguiça – espreguicei e fiz biquinho.
- Tá bom.

Ryan encostou-se no braço do sofá, Chaz foi mais pro lado, Jus um pouco mais pro lado, dando espaço a mim ao lado dele.
Eu não prestei atenção no filme, eu acabei dormindo no ombro do Jus.

- Mary... Mary. – era mais um sussurro.
- Ahn?
- Levanta.
- Tá.

Eu não levantei.

- Mary, levanta é serio.
- Tá.

Demorei um pouco pra me levantar, mas senti que eu tive uma ajuda. Quando fui me dar conta eu estava em pé. Estava tudo escuro.

- Mary... Você vai querer ir para o seu quarto ou vai dormir aqui?
- Eu não sei Jus... – disse meio sonolenta.

Foi quando eu me toquei que a tal ajuda que eu tinha tido eram os braços de Justin me envolvendo.

- Jus... Eu acho que vou para o meu quarto – disse meio grogue.
- Eu vou te levar lá, porque você está com muito sono e não quero ver você cair.
- Tudo bem.

Eu subi as escadas com Justin bem atrás de mim, segurando ora em meu ombro ora em minhas costas.            Eu subia os degraus quase sem perceber.  Justin estava toda hora me guiando.

- Senta ai Mary.
- Sentar onde?
- Na sua cama.
- Ah – ri sem graça.

Eu nem tinha me dado conta de que já estávamos no meu quarto. Sentei-me na minha cama, encostada na cabeceira coloquei os braços em volta dos meus joelhos. 

- Então... – olhei para ele – você falou com o Chaz?
- Não. Mas ele estava irritado de você ter dormido no meu ombro.
- Ai. Jus, eu acho melhor você falar com ele de uma vez. Bom eu não sei, talvez seja melhor você falar quando eu voltar para Toronto ou sei lá. Depende ele é seu amigo e você quem sabe como ele é.
- Eu vou pensar nisso amanhã.
- Ok. – sorri.
- Bom, dorme Mary.
- É eu to morrendo de sono. – cocei os olhos
- Boa noite. – deu-me um beijo na testa. – durma com os anjos.
- Obrigada, boa noite pra você também. – abracei-o

Antes de ele sair ele mandou-me um beijo e apagou a luz. Olhei no relógio antes de dormir, mas não me lembro que horas eram. Dormi a noite toda e no outro dia acordei-me com minha mãe me chacoalhando.

- Filha levanta. Temos que arrumar as malas.
- Ã? – abri os olhos – Já vamos embora?
- Não nós vamos para uma fazenda passar o ano novo, mas de lá nós já vamos para Toronto.
 - Hum. Ok.

Levantei-me ainda com sono, tomei um banho e fui arrumar as coisas. Depois de já ter terminado de arrumar tudo desci correndo as escadas. Quando cheguei lá embaixo, para minha decepção, ele já tinha ido embora. Entrei em desespero porque depois da fazenda eu iria para Toronto, então provavelmente não nos veríamos mais.
Tomei café, inconformada.

Já de saída entramos no carro, e fomos para a tal fazenda. Peguei meu celular e fiquei ouvindo uma playlist só com música calma.

- Pai, onde é a fazenda? – perguntei.
- É em London. – olhou para trás para me ver.
- Falta muito? – fiz cara feia.
- Faltam pelo menos uma hora.
- Argh.

Dormi ao som de I’m Yours. Só acordei quando meu pai desceu do carro para abrir a porteira.
Encostei o rosto no vidro do carro para ver melhor, era tão lindo, o chão todo branquinho, em volta da estrada, que levava até a casa, tinham vários bordos sem nenhuma folha em seus galhos, porém cobertos de neve. Ao chegarmos a casa, tinha uma senhora sentada em uma cadeira de balanço. Quando ela viu o carro aproximando-se, levantou.  Estacionamos em uma espécie de galpão, não demorou muito para a senhora estar ao nosso lado.

- Bom dia senhora Diane – disse meu pai simpaticamente.
- Bom dia Robbert. – respondeu a senhora cujo nome era Diane.
- Onde está o Bruce? – indagou meu pai.
- Ele foi até a cidade comprar refrigerante e vinho. – sorriu.

Meu pai tirava as malas do carro enquanto minha mãe conversava com Diane e me apresentava.
Diane tinha os cabelos até o ombro, lisos e louros, uma franja que chegava até os óculos. Ela usava um casaco vermelho e pesado, com um jeans escuro.
Entramos em casa. Era tudo tão organizado, e apesar da simplicidade era lindo. Tinha cinco quartos, uma cozinha branca e azul, e uma sala com uma lareira acesa.
Mais uma vez eu teria um quarto só pra mim.
Enquanto conversávamos na sala, o senhor Bruce chegou, ele era tão adorável. Os poucos cabelos que lhe restavam ficavam para cima em sua semi careca. Ele usava um casaco azul um pouco mais leve do que o de Diane e calça jeans. Bruce estava com algumas sacolas na mão, meu pai ajudou-o a levar as compras até a cozinha.
Na fazenda não pegava celular, nem internet. Eu estaria dias num inferno.

- Mãe, eu vou tomar banho e depois vou ficar no quarto. Quando o almoço estiver pronto,  vocês me chamam.


Tomei banho e coloquei uma roupa mais quente. A fazenda era muito mais fria do que a cidade. Fiquei no quarto lendo um livro, enquanto eu lia, ouvi vozes na sala, mas nem liguei, pensei que poderia ser um empregado ou uma empregada.
TOC. TOC.  “minha filha vem comer!” - minha mãe falou sem abrir a porta.
Fui até a mesa de almoço e me surpreendi ao ver Jeremy, Pattie e Justin. Os três na mesa almoçando.
Sentei-me ao lado de meu pai, Justin me olhou e sorriu, eu retribui. 



CONTINUA...
Gostaram? Espero que sim. 
Comentem PLEASE!

Respostas aos comentários:
Lílian Elen: Continuo sim amor. E obrigada você! :D
Anônimo: É finalmeeente! ahaha' obrigadao por ler! 
@bieberjbbr: Obrigaada anjo. <3Imagine Belieber: Obrigadaa! Continue lendo! <3'@luianeKristine: Continuo sim amor, e obrigada por ler! ƒc Jusŧiη вเэвэя : Aaaah amoor muuito obrigaada!! De coração. <3 Belieber Sempre: Continuuo sim amor. Obrigada por ler! te amo tbm! <3Helena Queiroz : I know that (sua voz) #justkiddin'. Obrigada amor de coração. Karla Alves : Obrigaada amor, imagina. Tudo bem! <3 obrigada por ler.JBiebsOurPride: Obrigaada por ler anjo. Continuo sim!! obrigadissimo <3My Happy Ending : Awww flor obrigada por todos os elogios. Obrigada por ler! de coração! :D @Delicinhasdojb : Obrigaaada linda! Não morre não pelo amor de Deus! ^^ Muito obrigada! @iBiebsRihanna : Éee finaalmente! ashuahusuhashuas' obrigada por ler flor! Anônimo: Obrigada por leer! <3Duda : É Meeesmo, uma hora tem que acontecer néah? hahahahah' obrigada por ler anjo. <3Sandrine - @JustYouJBiebs : Awwwwwn amoor! *crying* Muito obrigada de coração amor, você não sabe o quanto suas palavras significaram para mim. muito obrigada mesmo amor do fundo do meu coração, para minha fã #1. <3@Thalitas2fb: Muito obrigada amooor! de coração! <3 obrigadissimo *-*

12 comentários:

  1. SHAUSSHUHSAUSHUSAHSH' Sua linda como pode fazxer um capitulo taõ perfeito ? Quero saber quem é o Gato que te inspira u-u KKKKKKK [ Pareei ] .]

    Séria que tu gosta das minahs palavras ídola ? poorq eu so péssima com elas kkkkkkkkkkk ¬¬

    Tire-me uma duvida! oq o tio Jeremy tava fazendo do lado da Pattie? querendo relembrar os velhos Tempos é ? kkkkkkkkkkkk , o deio quando ele beija ela na testa, beija na boca porra kkkkkk u-u EU foguenta.com

    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  2. sem comentários, desculpa, acho que eu estou indo lá deletar a minha #IB, sabe cansei de humilhação ok Maria Alice? hunf'

    ResponderExcluir
  3. AAAA-Muito perfeita meu amooor.Posta logo.Morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA GSTI GSTI COONTINUA !

    ResponderExcluir
  5. Advinha ? Perfeito né , como sempre ! muito lindo ! amei ! vc escreve mt bem ! @Biebsmeignora Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ai meu God!!!Eu não believe que eu to em uma fazenda com os avós do Jus...tipo meu,vai ser muito fácil de imaginar pq,sem querer menosprezar ngm mas já menosprezando...EU VI ELES PORRÃN KK...Continua flower,tá muito beautiful
    @LoveJDrew4ever...
    ps:se não for te incomodar demais será que vc poderia indicar o meu blogzinho?obrigadinha baby >.<

    ResponderExcluir
  7. Awnn amoore que maraa *-* Eu num vooh morrer naum ook?! haha De nada amoor é que eu realmente amo o seu #IB de coração. Continua logoo hein ... (= @Delicinhasdojb

    ResponderExcluir
  8. Continua Please ?
    Esta cada vez mais emocionante essa #IB
    Continua logo viu '-'
    E denada, vooc merece ;D

    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  9. Aiii liinda to amamdo viiu?mt boom ,beijoos @ForeverBieberSZ

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.