terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Love Almost Impossible. 9°Cap.

Na mesa estava só o Justin, sentei-me não muito perto dele, eu ainda não me encontrava em um bom estado.

- Oi. – meu coração disparou ao ouvir Justin.
- Oi. – sorri com as bochechas vermelhas.

Servi-me, mas quase não comi, na verdade eu não consegui comer, a maior parte do tempo eu e Justin ficamos trocando olhares.

- Ahn... Seus amigos já foram embora? – tentei puxar assunto, olhando para o pedaço de frango em meu prato.
- Não. Eles foram a casa deles buscarem uma roupa, porque eles vão dormir aqui.
- Hum. Mas onde vocês vão dormir se a sua mãe também vai dormir aqui?
- Na sala.
- Atá – falei e depois tomei um gole do suco de maracujá.

Já tinha acabado de comer, fui para meu quarto vesti um pijama quentinho, sentei na cama e fiquei mexendo no notebook. Estava conversando com a Helena no MSN, quando alguém bateu na porta.

- Entra! – gritei.

Bom, a pessoa fez o que eu disse, entrou e fechou a porta. Eu ainda não tinha tirado os olhos do computador e me assustei ao ver Justin bem ao meu lado – perto demais para ser mais exata.

- Ahn... Oi. – disse eu.
- Oi. – ele sorriu.

Ele estava me encarando com os olhos meio tensos, apesar de estar rindo e sendo simpático.

- O que foi? - perguntei.
- É que eu estou aqui em uma missão... Mas eu não quero cumpri-la. – ele disse fazendo gestos com as mãos.
- Então não cumpra oras. – ri.
- Não, mas é que não sou eu que tenho que escolher... É você. – complicou ele.
- Ã?
- Eu não sei como te explicar – ele virou de costas pra mim – é que... – ele andava pelo quarto, mas nunca olhava pra mim. – É que, sabe o Chaz?
- Argh... O que tem ele? – interrompi.
- Ele pediu pra eu vir aqui e ver se você não quer ficar com ele. – ele olhou pra mim e veio em minha direção.

Tirei o notebook do meu colo e fiz sinal pra ele sentar ao meu lado.

- Olha Jus, eu não gosto do Chaz. Bom, na verdade eu não sei se eu gosto ou não, ele é um cara legal e tudo, mas ele tem que respeitar meu espaço sabe?
- É eu sei. – ele olhou para os meus olhos – mas posso te pedir uma coisa? Só uma coisinha?
- Fala.
- Não fica com ele... – ele pegou minha mão.
- Mas eu não vou – interrompi.
- Fica comigo. – ele colocou a mão em minha nuca.

Eu fechei os olhos com seu toque. Justin levantou-se pegou em minha mão fazendo-me levantar também. Ele puxou-me pra perto dele fazendo nossos corpos ficarem colados. Ele estava meio tenso, e eu também.
 Ele colocou uma das mãos em minha nuca e começou a chegar mais perto. Eu já podia ouvir a respiração dele, ele estava com um hálito tão bom, provavelmente ele tinha se preparado para esse momento.  Fechei os olhos e seus lábios tocaram os meus, foi um selinho demorado. Ele encostou a testa na minha e ficamos nos olhando. Eu já podia sentir minhas bochechas corando.
 Com a mão tremula ele tocou minha bochecha e acariciou-a. Seus olhos eram tão penetrantes. Ele continuou a acariciar minha bochecha e depois sorriu. Quando vi estamos mais próximos. Ele beijou-me de novo, mas dessa vez não foi só um selinho, ele me beijou tão carinhosamente. Ele passava as mãos em minhas costas fazendo-me arrepiar, eu coloquei os braços em volta de seu pescoço e segui o ritmo. Meu coração estava à mil.
Ele colocou as duas mãos em meu rosto e encerrou o beijo, colocou uma mecha minha de cabelo atrás de minha orelha, olhou-me nos olhos, sorriu e selou nossos lábios de novo.
Eu o abracei, enquanto acariciava seus cabelos.

- Olha isso. – ele sussurrou em meu ouvido.

Pegou minha mão e colocou em seu peito, onde se encontrava seu coração. Batia tão rápido.

- Vê o que você faz comigo? – ele sorriu.
- Você não é o único que se sente assim.
- Quer dizer então que eu também tenho controle sobre você?
- Mais do que você imagina. – sorri olhando-o nos olhos.
- Nossa então é muito – deu-me um selinho.

Sorri e ele também. Sentamos-nos em minha cama ele segurou minhas duas mãos e enquanto brincava com meu anel falava.

- Sabe Mary... Até agora eu não sei por que eu te falei sobre o Chaz. – ele olhou pra mim – eu fui tão babaca.
- Esquece. – acariciei seus cabelos.

Ryan gritava Justin lá debaixo.

- Temos que ir.
- Tá, mas é pra agir naturalmente ou... – mexi as mãos fazendo gestos.
- Vamos fingir que nada aconteceu por enquanto, eu preciso conversar com o Chaz antes.
- Ok – assenti.

Descemos juntos, apenas conversando sobre cachorros.
A sala estava com três colchões no chão, tinha um pote de pipoca no colo do Chaz – guloso – e refrigerante em cima da mesa. Sentei-me no sofá.

- O que vocês vão fazer?
- Assistir filme – respondeu Ryan enquanto brigava com o DVD.
- Que filme? – perguntei
- Bom era pra ser O Nevoeiro, mas essa porcaria não quer prestar!
- Deixa-me tentar. – falei

Fui até o aparelho de DVD e apertei o botão “Power”.

- Resolvido? – provoquei.

Ryan nem respondeu. Justin e Chaz deram gargalhadas. 

CONTINUA...
Gostaram amores? Espero que sim. ;
Comentem PLEASE. 
XOXO

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAATÉ QUE UM DIA EEIN KKKKKKKKKKKKKK ELES FINALMENTE SE BEIJARAM Õ/

    ResponderExcluir
  2. haha, ameei \o/ @bieberjbbr

    ResponderExcluir
  3. naaaaaaaaaaaaaaaaç CONTINUA @luianeKristine

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei continua logo , a que Beijo fofo amei aaaa lindos aqui é a @jubiebergostoso tá ♥

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito princesa, continuaaaa pelo amor de Deus, te amo s2

    ResponderExcluir
  6. MY FRIEND IS REALLY, REALLY FUCK*NG PERFECT! HAHA' adorei MY little baby!

    ResponderExcluir
  7. Aiw que linda!!! Desculpa,não ter comentado,nos outros capitulos amor.Tava sem internet.Enfim,ta muitoo boa!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! P-E-R-F-E-I-T-O! Continua amor. ♥

    ResponderExcluir
  9. tá lindo demais,mt romântico e tal...to amando!@LoveJDrew4ever

    ResponderExcluir
  10. Awnn amoor eu tooh amando o seu #IB ele taah muito pefeito mesmo *--* Continuaa logo se num eu vo morrer, OMB ela ficou com o Juju lol ~~ @Delicinhasdojb

    ResponderExcluir
  11. Fiiiinalmentee aconteceuu. HUHUUUUL \õõ/ HEHE' *-*
    COONTINUA LOOGO AMOOOR. PELO AMOR DE DEUS! :*:*
    @iBiebsRihanna s2

    ResponderExcluir
  12. que perfeitoooo, continuaaaa. eles se beijaram até que fiiiiim

    ResponderExcluir
  13. Ai Sua Ib é a melhor que eu estou lendo atualmente, tipo sou sua Fça numero UM ! Ai ta Lindo, Lindo, eu pude sen
    tir o momento do beijo, eu imaginei cada detalhe da cena, foi tão perfeeita, meu Coração foi a mil na hora que ele falou " FICA COMIGO " To mando, ta mt LINDA ♥ Contina :)'

    ResponderExcluir
  14. Amoore muito show seu #IB , Continuee assim, vooc está de parabeens ;D






    Continua logoo poor favor ?
    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.