domingo, 16 de outubro de 2011

A Love Almost Impossible. 6°Cap.

 Em pouco tempo que cochilei fui capaz de ter o sonho mais estranho da minha vida.
Sonhei que era noite de natal, meu pai carregava uma caixa imensa, era meu presente. Eu fiquei surpresa com o tamanho, tirei o laço que o enfeitava, desembrulhei, e assim que abri a caixa levei um susto. Imaginava que seria uma bicicleta, um computador ou alguma coisa grande, mas não, era nada mais e nada menos que Justin.  Sim, quem saiu de dentro daquela caixa era meu primo.
Eu acordei muito assustada, embora eu soubesse o porquê do meu sonho.  Acho que o tal sonho se deve ao fato de o Justin ser o melhor presente de natal. Ele apareceu no mesmo momento em que estávamos trocando presentes, nas férias em que eu mais me senti solitária. É um ótimo presente, e além de tudo, ele me faz bem.
Levantei-me do sofá e percebi que estava meio tonta, meu nariz estava vermelho e minha cabeça doía muito.
Fui até a cozinha beber água.  Peguei um copo no armário e fui até a geladeira para pegar o jarro. Coloquei água e enquanto bebia água, andava pela cozinha.
Nunca tinha visto uma cozinha como a do Jeremy. Tinha porta retratos, cestas com frutas, era muito bem decorada. Parecia àquelas cozinhas de mostruários das lojas de móveis. 
Enquanto eu fitava seriamente um pingüim que estava em cima da geladeira, minha mãe chegou à cozinha.

- Oi minha filha, bom dia.
- Oi mãe, bom dia. – abracei-a.
- Como você está?
- Cansada, mãe. Muito cansada.
- Mas, minha filha, por quê?
- Ah, eu sai às 5 horas da manhã, com o Justin.
- E o que vocês foram fazer? – Indagou enquanto abria a geladeira.
- Fomos olhar o natal.
- É lindo né filha?
- Aqui em Stratford parece que tudo é lindo – comecei a sussurrar – até as pessoas. – pensei em Justin e em Pattie que pareciam bonecos de porcelana.
- Verdade minha filha. Stratford é uma cidade muito rica em beleza. – Colocou uma fruta na bancada.
- Realmente, eu amei Stratford.
- Que bom – cortou um pedaço da fruta com uma faca – porque acho que iremos voltar mais vezes.
- Espero mãe.

Coloquei o copo na pia e fui para meu quarto. Deitei na cama, de barriga pra cima, e fiquei fitando o teto do quarto enquanto pensava. Minha cabeça estava a mil, doía muito.
Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém bateu na porta do meu quarto.  Fui até a porta e abri.

- Ahn... Oi Jus.
- Oi! Posso entrar? – ele fez um gesto com a mão.
- Pode.

Ele ficou em pé , escorado na parede ao lado da porta. Eu me sentei na cama a sua frente.

- Então, meu pai disse que ele vai sair hoje com os seus pais. E que nós iríamos ficar aqui sozinhos. Ele pediu para eu te chamar pra fazer um tour na cidade ou se você preferir podemos ficar aqui e assistir um filme.
- Jus, se você quiser sair, pode sair. Mas eu prefiro ficar em casa, eu não estou muito bem.
- Se você for ficar, eu vou ficar com você.
- Obrigada. – fui me deitando na cama de pouquinhos.

Justin veio até a beirada da cama, ajoelhou-se. Ele estava na minha altura, olhou nos olhos e perguntou:

- O que você tem?
- Não sei Jus, estou meio tonta e minha cabeça dói muito.
- Deve ser uma gripe, afinal, você caiu na neve.
- Verdade. Tinha me esquecido.
- Desculpa ok?
- Pelo que?
- Por ter feito você correr atrás de mim.
- Que isso Jus.
- Você quer alguma coisa? Tipo um chocolate quente, uma bolsa de água quente, um remédio – Eu o interrompi.
- Não Justin. Eu estou bem.
- Certeza?
- Sim. Então...Que filme vamos ver a tarde?
- Não sei qual você quer ver?
- Que filme tem aqui?
- Não sei... À tarde nós resolvemos isso. Pode ser? – fez uma cara de incerteza.
- Pode.
- Mary, agora dorme um pouco que você deve estar morrendo de cansaço.
- Estou mesmo. Se você for sair Jus, apaga a luz ta?
- Ta bom. – ele se levantou apagou a luz e saiu.

Eu demorei um pouco a dormir. E só acordei quando Justin me chamou para almoçar.

- O que tem de almoço? – perguntei.
- Lasanha.
- Quem fez?  - percebi que não tinha ninguém em casa – você?!
- Não, foi minha mãe, eu só esquentei.
- Hum.

Sentamos-nos e comemos. Depois de almoçar fomos para meu quarto. Eu deitei na cama e Justin sentou ao meu lado.

- Sabe Mary, eu tava pensando... E se eu chamar aqueles meus dois amigos. Você se importa?
- Claro que não me importo! É até uma ótima idéia.

No fundo eu queria ficar sozinha com o Jus, mas seria muito egoísmo da minha parte não o deixar chamar os amigos. Afinal, ele não é meu.

- Então combinado. Eu vou a casa deles, você espera aqui?
- Aham.

Justin foi à casa dos meninos e eu fiquei. Fui procurar onde tinha filmes, lembrei-me da prateleira onde estavam os álbuns de família. Desci a escada correndo, pois quando Justin chegasse com os amigos, eu queria que tudo estivesse arrumado.
Achei os filmes, estavam em uma cesta. Coloquei a cesta em cima da mesa de centro da sala, fui até a cozinha coloquei a pipoca no microondas, peguei um saco de lixo e sai juntando tudo que era tipo de sujeira – restos de comida, guardanapos, copos e pratos de plástico, embrulhos de presentes – depois que terminei de limpar a sujeira, fui até a sala de estar e coloquei as cadeiras no lugar – em volta da mesa – e antes que eu pudesse chegar na sala de TV, o microondas apitou.  Saí correndo até a cozinha e peguei a pipoca que estava pelando, antes que eu conseguisse colocá-la em um pote, eles chegaram.

- Mary, cheguei.
- Estou aqui na cozinha. – Gritei.

Justin chegou à porta da cozinha, olhei pra ele. E lá estavam mais dois meninos, ambos eram mais altos que Justin.

- Mary, esses são Chaz e Ryan.
- Prazer – Fui até eles e os cumprimentei com uma beijo na bochecha – Sou Mary Jane, mas pode chamar de Mary.

Eles retribuíram o cumprimento, eu não sabia bem quem era quem, mas acho que eu conseguiria descobrir sozinha, quando Justin falasse com eles.

- Justin, eu coloquei os filmes em cima da mesa da sala, ai vocês vêem qual vocês querem assistir.
- Mas e você? – perguntou Chaz ou será que era Ryan?
- Bom, eu assisto o que vocês escolherem. – sorri.

Eles foram escolher os filmes e eu fui terminar de colocar a pipoca no pote.
Enquanto eu pegava o refrigerante na geladeira Justin apareceu na cozinha.

- Quer ajuda? – pegando o refrigerante da minha mão.
- Na verdade não. Mas obrigada. – sorri.
- De nada.

Tudo silenciou, eu olhei Justin nos olhos e ele olhou-me nos meus. Ficamos nos encarando por um longo – e lindo – momento. Ele  colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Meu coração estava a mil, o que iria acontecer depois eu não sabia. Estava respirando muito rápido. Foi quando Chaz e Ryan entraram na cozinha.

- Ahnn... Gente, nós vamos assistir aqui na sala ou lá em cima?
- Não sei... – disse Justin – acho melhor lá em cima. – ele ainda olhava nos meus olhos.

Eu abaixei a cabeça, fitei meus pés e levantei, novamente, olhando pra ele e sorri.

- Vamos? – perguntei enquanto pegava a pipoca.  

Passei entre Chaz e Ryan, que se encontravam na porta. Subi as escadas, logo eles estavam atrás de mim. Pude ouvir cochichos, não entendi nada do que era, mas podia ouvir muito bem a voz dele.
Eu fiquei sem saber em que quarto entrar, pois o meu não tinha TV.

- Justin, em que quarto? – indaguei sem nem mesmo olhar para ele.
- Pode ser no do meu pai – coçou a cabeça envergonhado – eu só vou ver se não tem nada fora do lugar.

Ele entrou e ficamos eu e os meninos. Eu olhava o chão, mas podia sentir os olhos de ambos em mim, fiquei meio incomodada e endireitei a cabeça, bastou eu passar os olhos por Chaz e Ryan, que eles desviaram os olhares.
Justin abriu a porta e fez sinal para entrarmos. Ele pegou a pipoca da minha mão e colocou ao lado do refrigerante que um dos meninos havia carregado até lá.

- Que filme vocês escolheram? – perguntei ainda em pé.
- O chamado 2. – respondeu um dos garotos.
- Chaz! Vocês escolheram outro filme?! – Justin parecia estar indignado.
- Sim, mas não foi minha culpa. Quem escolheu foi o Ryan.

Logo consegui decifrar quem era quem. Chaz era meio gorduchinho e tinha um sorriso muito meigo e Ryan era carequinha e parecia ser o mais maduro

- Mary, você não tem problemas com filme de terror né? – perguntou Justin.
- Eu não gosto muito, mas tudo bem.
- Vamos logo gente! – falou Ryan.

Sentamos-nos ao pé da cama. Eu fui me sentar perto de Justin, mas Chaz sentou antes. Então a ordem ficou: Ryan, Justin, Chaz e eu.
Justin deu play e apagou as luzes.
O filme não era tão ruim como pensei que fosse, era mais de dar susto não de dar medo.
Durante o filme 
 quando a Rachel entra na ambulância e abre o “pacote” que estava o corpo do homem que morreu por causa da tal fita e a câmera da um zoom no rosto dele  Chaz apertou minha mão. Foi meio estranho, pois nunca havíamos nem se quer conversado. Eu lutei contra o aperto, mas, como ele é um menino, foi quase impossível.
Depois da tal cena, Chaz colocou o braço em volta de mim, realmente não foi legal.

-Chaz, para. – sussurrei.

Ele retirou o braço e quietou um pouco.
Não demorou muito para ele começar de novo, ele ficava me olhando de canto de olho, e tentava colocar a mão sobre a minha, que estava no chão. Eu comecei a me afastar dele, eu já estava muito incomodada. Para minha salvação, Justin percebeu o "abuso" e trocou de lugar com Chaz. O problema é que agora quem estava a fim de começar uma nova seção de tentativa a agarramento era eu.

CONTINUA.
Amores, gostaram? Espero que sim!
My Happy Ending Obrigada pelo aviso flor. Já arrumei. ;D
COMENTEM POR FAVOR!

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GOSTEI UHUL *-* VAMOS AGARRAR TODO MUNDO VAI VAI VAI VAI!

    ResponderExcluir
  2. !! Perfeito ! *--* @biebsmeignora

    ResponderExcluir
  3. Awn amor que perfeita '-' Continua logo... MUITO PERFEITA mesmo!!! ~~samba~~

    ResponderExcluir
  4. mtmttmt perfeito continua flor.
    Diva vc podia divulgar meu blog, ñ é uma perfeição igual ao seu mais da pro gasto
    http://maria-eduardajbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. CAAAAAAAAAARAMMMMBAAAAA MUITO BOMMMM 7 CAP POR FAVOR, ESTOU EMPOLGADAAA!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk' Estou gostando muitoo, continua Please ?
    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  7. AAAAA-Tá perfeita.To tipo amandoo!Continua!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu estou sem estado de comentar porqee to rindo , essa porte foi muito boa " O problema é que agora quem estava a fim de começar uma nova seção de tentativa a agarramento era eu. ... "
    Enfim ta perfeito, adoro amor proibido tipo Romeu e Julieta HAHAHAH :)' Continua ♥

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa super perfeita quero mais mais *-------------*

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.