segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Love Almost Impossible. 8 Cap.

Parei de chorar e fui refletir. Por lado seria bom eu ver que tem Chaz que gosta de mim... Porque quem sabe assim eu esqueceria o Jus. E também seria bom saber que o Jus não gosta de mim porque já me ajudaria a aceitar os fatos e não criar esperanças.
Fui tomar meu banho. Coloquei um moletom, prendi o cabelo e sentei-me na cama.
Com os braços em volta dos joelhos, apoiei minha cabeça em meus punhos e fiquei vendo a falta que fazia minha pulseira. Depois fui deitando aos poucos e adormeci.
Acordei uns 40 minutos depois com minha mãe me chamando.

- Filha, desce porque a Pattie esta aqui e quer te ver.
- Ok, já to indo.

Calcei umas pantufas e desci, e lá estava ela, a linda princesa sentada no sofá ao lado de Jeremy.

- Oi Pattie. – Tentei parecer o mais adorável possível.
- Oi querida! Tudo bom?
- Arrã. E você?
- Estou ótima!

Não tinha mais o que falar então eu sorri.

- Você tem que marcar de ir lá em casa! – Disse Pattie.
- Claro!
- Aposto que Justin iria adorar!
- É eu também iria.

Fui para a cozinha para ajudar minha mãe. Ela estava assando frango.

- Mãe, quer ajuda?
- Sim. Coloque a mesa, por favor.
- Ok.

Coloquei a mesa com seis lugares.

- Minha filha, por que você não terminou de arrumar a mesa?
- Eu terminei mãe! – disse eu bufando.
- Não terminou não. Faltam mais dois lugares, minha filha.
- Mas pra quem?
- Para os amigos do Justin.
-OChaz e o Ryan?
-Não sei se são esses os nomes deles.
- Hunf!

Arrumei a mesa com mais dois lugares

- Pronto. – disse enquanto ia até a cozinha.
- Então, já que está tão disposta a ajudar... Vá até lá e chame os meninos, por favor? – o sorriso dela, como se ela estivesse fazendo uma coisa boa, me deu arrepio.
- Arrã.

Sem escolha, fui até lá. Eles estavam no quarto de Jeremy. Bati na porta.

- Posso entrar? – falei
- Pode!

Não consegui saber de quem era a voz. Entrei e os vi jogando vídeo game, NBA.

- Ahn, a janta está pronta.
- Estamos indo. – disse Justin sem ao menos tirar os olhos da tela.

Sentei-me na ponta da cama, ao lado de Justin. Não sei por que, mas desde algumas horas atrás, só de falar nele eu arrepiava. Quando sentei perto dele, comecei a tremer. Realmente era uma paixão exagerada e descontrolada.
Justin perdeu no jogo, quem ganhou foi Chaz.

- Então, vamos? – disse Ryan.

Ninguém disse nada, mas todos se levantaram, inclusive eu.
Os meninos – Ryan e Chaz – já tinham saído do quarto, eu dei uma andada até a porta e parei na esperança de Justin dizer alguma coisa. Ele estava desligando o Vídeo Game. Foi então que eu desisti e saí, quando eu ia descer a escada uma mão tremendo e gelada segurou meu braço. Virei para ver quem era, quando vi meu coração acelerou. Justin.

- Mary... Será que a gente... Pode conversar? – Ele falava com nervosismo.
- Arrã. – assenti.

Ele puxou-me pelo braço conduzindo-me para o quarto de Jeremy. Eu andei até o fim do quarto e fiquei de costas pra ele, estava com medo de que minhas bochechas realmente estivessem vermelhas como eu sentia. Ouvi o barulho da porta fechando, olhei para ver se ele continuava ali e impressionei-me ao vê-lo. As luzes estavam apagadas, mas podia ouvir seus passos, e vê-lo por um pequeno facho de luz, talvez o último raio de sol do dia.

- Então, Mary, desculpa – ele andava em minha direção – desculpa por ter sido um babaca.
- Ahn, Jus... Só me diga uma coisa – olhei pra ele – do que estamos falando?
- Ér... De hoje de tarde, quando... Eu... Disse aquilo sobre o... O Chaz.
- Tudo bem. – virei de costas pra ele, e fiquei mexendo em um cubo transparente que tinha na cômoda de Jeremy.
- Mas, na verdade, Mary. – Seus dedos tocaram minha bochecha esquerda fazendo-me fechar os olhos.
- N-n-na ver-da-dade o q-q-que? – gaguejei.
- Eu não queria ter feito aquilo. – ele segurou meu pulso fazendo-me olhar pra ele.
- Se você não queria – olhei em seus olhos – por que você fez? – meu tom de voz era calmo.
- Não sei. Talvez por impulso ou amizade, eu sou amigo do Chaz por muito tempo e ele já fez tanta coisa por mim. – colocou a mão em minha nuca.
- Huum. – grunhi enquanto fechava os olhos.
- Mas então, você me desculpa? – abri os olhos e vi que ele estava perto demais.

Eu tentava falar “sim”, mas não saía nada de minha boca. Então apenas concordei com a cabeça.

- Desculpa mesmo Mary, não era minha intenção.
- Ahn, Tudo bem.

Justin colocou a outra mão em meu pescoço fazendo-me ficar mais perto dele. Agora ele olhava em meus olhos. Ele desceu uma das mãos em minha cintura. Estávamos cada vez mais perto e quando nossos lábios iam se selar. TOC. TOC. Alguém bateu na porta.
Nós nos olhamos desesperados.

- Vai pra debaixo da cama – sussurrou ele.

Fiz o que ele pediu.

- Entra! – respondeu Justin para a pessoa.
- Justin, vamos comer? – Era Pattie.

Ela acendeu a luz.

- Já to indo, só estou desligando o vídeo game.
- Você viu a Mary?
- Não mãe. Ela não está lá embaixo?
- Não.
- Então ela deve estar no quarto dela.
- É, vamos?
- Sim.


Pattie saiu, Justin agachou e olhou pra mim, discretamente. Eu sorri. Ele apagou a luz e fechou a porta.
Fiquei lá embaixo da cama por mais um tempo tentando acalmar meu coração. Ainda não tinha me recuperado. Parecia que era tudo um sonho.
Depois de um tempo, saí debaixo da cama, fui até a porta e abri só uma frestinha, para ter certeza de que eu podia sair. Não tinha ninguém no corredor, então eu saí e desci. 



CONTINUA...

Amores, i`m so sorry. Eu estou sem internet. Eu tive que vir na casa da Helena para postar.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
comentem PLEASE!

XOXO 

11 comentários:

  1. @LUIANEKRISTINE
    ainda deu tempo de comentar
    kkkkkk
    TA PERFEITO
    GOSH GOSH GOSH, MORRI PELA MARY

    ResponderExcluir
  2. Taah muito perfeito amor '-' Nossa eles quase se beijaram O.O Quero beijo logo... haha Taah tão fofo o seu #IB *-* Me apoixonando cada dia mais! Continua logo...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, SE FODE! PORQUE A PATTIE TINHA QUE APARECER? QUE FDP! ~te amo pattie <3 kkkk~
    posta maaaaais *o*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    O JUSINZINHO IA BEIJAR ELA , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    Santa Pattie heim ! ôo
    Amei !

    ResponderExcluir
  5. que lindo! Ta tão fofa a sua história. Estou tipo amando <3
    Continua anjo :)

    ResponderExcluir
  6. [ aaaaaaaaaa ] Pousha Pattie , que dom de chegar no momento errado em ? pow pow atrapalhou meu Beijão !! AI que pena que está sem Net ! Bubu ! Continuaaaaaaaa assim que puder amooree :)'

    ResponderExcluir
  7. Continua Please, meu eu estou gostando pra carambee, vooc está de parabeens :)
    Continua logo, poor favor ?
    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  8. Continuaa!!
    Divulga?

    justlovefan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. qee lindo !! continua *-* @bieberjbbr

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOH MYYYYYYYYYYYYYYYY BIEEEEEEEEEEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!! HAHA. OMGOSH! QUE PERFEITOOOO :OOOOOOOOOOO
    @iBiebsRihanna

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.