terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Love Almost Impossible. 7°Cap.

Aquele filme me dava muito susto, por pouco não me agarrei em Justin. Para evitar qualquer desastre, sai do quarto. Sentei um pouco no sofá e fiquei olhando o nada.
Lembrei-me de que Stratford é uma bela cidade, decidi sair. Deixei um recado em cima da mesa.

Justin... Ou seja lá quem estiver lendo,
Eu sai OK? Bom, deve estar tudo bem comigo.
Qualquer coisa é só me ligar: XXX-XXX-XXXX
XOXO”

Saí imediatamente, meus pés congelaram assim que pisei na calçada – mesmo que eu estivesse calçada – Meus cabelos imediatamente dançavam como se fossem bailarinas ao som de Beethoven. Não estava nevando, não mais. O gelo já se derretia, mas não era o fim do inverno.
Andei por ruas que mesmo que eu nunca tivesse andado, me sentia em casa. Tinha certeza de que quando eu crescesse iria morar em Stratford. Como uma cidade pode ser tão perfeita? Perfeita até mesmo na neblina, quando não se pode ver nada. É tão tranqüila, hospedeira... Tão confortável.
Fui andando sem nem mesmo saber pra onde. Por onde eu passava as pessoas me cumprimentavam, diziam feliz natal. Passando em frente a uma loja uma mulher entregou-me um folheto dizendo “venha visitar nosso Papai Noel!” e olhando dentro da loja, pude ver um senhor gordo e barbudo sentado em uma poltrona com um monte de crianças em volta. Olhei a cima e era uma loja de chocolates.
Eu estava tremendo de frio, meus dedos estavam congelando, eu andava com as mão no bolso, segurando o celular.
Andei quase a tarde inteira pensando em minha situação. É tipo amor proibido, um amor quase impossível. Como será que meus pais reagiriam se acontecesse alguma coisa entre nós. Eu não posso ficar criando esperanças, pois não sei se ele sente o mesmo, eu não o conheço. E se ele for assim, cavalheiro, com todas as meninas? Eu só queria que tivesse alguma solução para meu problema, queria que tudo desse certo, mas não somente no final, queria que desse certo em todas as partes. Só de pensar nisso me dava calafrios, como eu pude me apaixonara por alguém em tão pouco tempo? E ainda mais por alguém que eu NÃO posso me apaixonar! Acho que foi tudo culpa dele. Quem mandou ser um atraente cavalheiro e simpático? Ele é assim porque ele quer. E quem disse que eu mando no meu coração? Ah droga. Isso ta só me dificultando, agora posso saber o que a Kathy dizia a respeito do John, amor à primeira vista. Eu sempre falei tanto para ela que esse negócio de se apaixonar por alguém na primeira vez que viu a pessoa, é impossível. Mas talvez não fosse tão impossível, é só quase impossível. E como sempre eu tive que ser a vitima da coisa mais difícil de acontecer.
Meu celular vibrou, era uma mensagem.
“onde você está?
                      Justin.”

Foi bom ele me mandar essa mensagem para eu acordar para a vida. Eu não sabia onde eu estava. Respondi:
 Eu não sei *-*”

Alguns segundos depois ele disse:
 Como você não sabe onde você está?
Fala o nome de uma loja, ou uma rua.

Lembrei-me da loja de chocolate, que não estava tão longe... Só uns quarteirões.
Estou na Chocolate Barr’s Candies.”

Ele mandou outra mensagem dizendo para eu esperá-lo lá que ele estava indo me buscar. Fiz o que ele pediu e fui para a loja. Era mais ou menos um restaurante. Tinham mesas e cadeiras, quando cheguei duas mulheres vestidas de duendes levaram-me até uma mesa e disseram-me que eu só podia ficar lá se eu consumisse algo, pedi um chocolate quente.
Fiquei olhando aquelas crianças que são enganadas pelos pais, tios, professores, avós. Aquelas que acreditam em papai Noel, coelhinho da páscoa, fada do dente, bicho papão. Era tão contagiante ver a felicidade que elas sentiam só ao ver um senhor barbudo.  
Não demorou muito para Justin aparecer.  

- Oi – sentando-se
- Oi.
- Porque você saiu do filme?
- Ah sei lá. – corei.
- Como assim você não sabe, foi tão do nada.
- Bom... Eu não sei se você viu, mas o Chaz tava meio que me assediando. – Não era bem esse o porquê, mas ele não sabe.
- É. Eu percebi, eu até troquei de lugar com ele. Me desculpa, mas é que ele gostou muito de você.
- De mim?
-Sim. Sabe o Chaz é um cara bem legal. E quando ele gosta de alguém é pra valer.
- É? Hmm – Eu estava sorrindo antes, mas logo meu sorriso se desfez ao perceber que o Justin estava me jogando para cima do Chaz.
- É!

Eu estava com a cabeça baixa louca para soltar minhas lagrimas.

- Então... Você acha que rola... Você e ele? Ahn o Chaz. – ele pronunciou a frase lentamente. Não foi com um ar de mal nem de atirado, foi meio tímido.
- Não sei Jus. – minhas lagrimas estavam próximas a escaparem – Eu não o conheço.
- Mas... Você pode conhecer.
- É eu sei que eu posso, só não sei se eu quero.

Eu continuava com a cabeça baixa olhando para meus dedos.

- Então se você decidir... Fala com ele. Ele vai ficar muito feliz. – sorriu.
- Ah. Claro, claro. – olhei para os olhos dele e dei o sorriso mais falso.
- Está tudo bem Mary? – ele pegou em meu ombro.
- Arrã. – olhei para meus pés – vamos embora?
- Vamos.

Deixei o dinheiro em cima da mesa e sai com Justin. O caminho foi tão silencioso. Não emiti nenhum som... nem ele.
Chegando em casa, ele estava lá. Chaz. Eu não agüentava olhar pra ele, não que eu não tenha gostado dele, mas acho que está tudo tão rápido e confuso. E só de olhar para Chaz, eu já via todo o problema.
- Ér... Eu vou tomar banho.  – disse enquanto subia as escadas.
Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Chorei muito, por que tem que ser assim? 


CONTINUA!!
gostaram?! Espero que sim!
COMENTEI. PLEASE!!
XOXO

8 comentários:

  1. PORQUE ELA TÁ CHORANDO ELA É DEMENTE? KRL MARIA ALICE, FAZ ELA AGARRAR O JUSTIN, AAAAAAAA FODA!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA :@ @luianeKristine

    ResponderExcluir
  3. continuaa *-* @bieberjbbr

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse ela, eu não focaria tão trsite afinal o CHAZ é mo delicia em ? Hahahaha :) Mais enfim ela gosta do Jus então é um motivo pra Chorar sim , eu achei que o Biebs gostava dela , mais parece que não ? o-o Ele tem q gostar dele logo, e da aquele beijo LOG ! Hahahah :)' Continua ♥

    ResponderExcluir
  5. Estou amando muito, continua Logo Please ?
    By : Thalita Furtado ' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  6. Tô amando ^^
    Nossa, o.O ... eu pensava que ele gostava "dela"²
    Enfim. Continuaaaa! :333
    @iBiebsRihanna :D ♥

    ResponderExcluir
  7. MORRAM DE INVEJA, eu sei o que vai acontecer MUAHAHAHA sou uma pessoa muita má HAHA' ela escreve bem né?

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.