sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Love Almost Impossible. 2°Cap.

No caminho enquanto estávamos andando devagar, devido ao trânsito, meu pai decidiu me explicar sobre a família:

-Filha, eu sei que estamos acostumados a passar o natal e as férias em Winnipeg com sua tia Tammy... Mas dessa vez seu tio, meu primo... irmão da Tammy mudou-se para Stratford. Parece que ele está voltando com a ex-mulher dele.
-Tá pai. Mas qual é o nome dele?

Fui interrompida por 2 policiais que param o carro para fazer uma “revisão”.

-Boa tarde senhor...
-Robbert – disse meu pai completando a frase do policial.
-Robbert... - provavelmente querendo saber o sobrenome do meu pai, que no caso é o meu também.
-Robert Bieber
-Então senhor Bieber, me dê seus documentos.

Meu pai entregou a carteira de motorista e o documento do carro. Os policiais deram uma olhada e voltaram,

-Está tudo ótimo senhor Bieber. Boa viagem e atenção na estrada
-Ok, muito obrigada. –meu pai fechava o vidro enquanto acenava para os simpáticos policiais.

Ficou silencio por um tempo, meu pai devia estar tentando lembrar onde ele tinha parado, quando eu disse:

-então pai... Me fala qual o nome dele?
-Ah minha filha já tinha até me esquecido.
-Sério mesmo pai?
- O nome dele é Jeremy.
- Huum.
-Sabe filha, Eu e o Jeremy somos como irmãos. Só que nós não nos vemos há muito tempo, pois todo natal ele trabalhava pra comprar presente para o filho e para poder vê-lo.
-Atá. E... Pai, quem mais vai estar lá? Eu já estou cansada de virar babá as minhas férias inteiras. Os filhos da tia Tammy são muito bagunceiros.
-Calma. Custa você entrar no clima natalino e ajudar sua tia?
-Custa!

Eu estava meio que dando um chilique quando o carro parou em frente a uma casa bonitinha.

-Chegamos! – Disse meu pai empolgado.
-Ah ótimo. Eu vou acordar a mamãe.
Enquanto eu acordava minha mãe. Meu pai batia na porta. Minha mãe acordou e saiu do carro comigo. Ficamos em frente ao carro, em pé enquanto meu pai se aproximava com um homem, que, provavelmente, era Jeremy.


-Filha, esse é o tio Jeremy. – Disse meu pai.
-Oi prazer, eu sou Mary... Jane. – Eu sorria enquanto falava.
-O prazer é todo meu! – Jeremy retribuía o sorriso.

Jeremy cumprimentou minha mãe. Fui pegando as malas no carro e quando estava entrando em casa com as malas, meu pai me impediu. Ele e meu tio descarregaram o carro e depois fomos conhecer a casa.
Era uma casa de dois andares muito linda, por sinal. Tio Jeremy não era rico, apesar de parecer, mas sabia que todas aquelas coisas bonitas que tinham na casa - que ao mesmo tempo que era simples, era luxuosa - são resultado de muito trabalho.Eu tinha um quarto só pra mim, graças a Deus. Depois de nos instalarmos fomos para sala conversar enquanto a pizza não ficava pronta.

-Mas e então Mary, quantos anos você tem? – perguntou meu tio.
-14.
- Sério? Meu filho também.
- Nossa... Verdade? – eu estava um pouco envergonhada, pois na hora minha mãe deu-me um cutucão.
- É! O nome dele é...

Ele foi interrompido pelo “apito” do forno dizendo que a pizza estava pronta. Servimos a pizza, comemos e conversamos. E logo fui dormir. 

Continuaa.
Gostaraam? espero que sim.
Amores comentem, por favor. 
Eai já sabem o grande segredo?
Beijos.

5 comentários:

  1. Perfeito ! Sério legal pra caramba ! @biebsmeignora

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o Justin é meu primo....será?continua,to super curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Awn amoor taah muito perfeitaa *--* Continua..Continuaa amanda mesmo! Tbm acho Jujuba é meu priminho..uhm (66' haha Continua logo anjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando Hehe :)
    - O Segredo é que o filho do Jeremy é o Bieber? kkkkkkkkk Se for isso #FATO :) o Jus não é famoso nessa IB ? Continua ...

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.