sábado, 24 de setembro de 2011

EXPLICAÇÃO

Oi,
Então meu outro blog estava dando Problema... pra quem não sabe é o justimaginingwithjustinbieber.blogspot.com. Então, com os problemas, decidi que iria fazer outro blog - espero que esse também não de problema -, um blog onde irei postar desde o primeiro capítulo de "Every Dream Can Come True" até o capítulo 53 - o ultimo - e depois começarei com a nova que deve se chamar "A Love Almost Impossible"- Voltando... É isso. Eu não sei qual é o problema do outro Blog, mas também não estou afim de saber U_U
Bom, eu vou começar do zero :/ espero que continue com os seguidores, os comentários. Bom... realmente espero que eu tenha minhas leitoras de volta :/
Obrigada, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.