domingo, 25 de setembro de 2011

Every Dream Can Come True Cap.51 e 52

Já não conseguia mais resistir aos carinhos de Justin. Aquele beijo viciante, aquele toque com desejo e o jeito selvagem, tudo de bom. Eu já não tinha como dizer não... Mas graças a Deus meu telefone tocou:
~LIGAÇÃO ON~
Xxx: Alô?
Eu: Oi?! – disse eu descendo do colo de Justin.
Xxx: Minha filha sou eu..
Eu: Ah, oi mãe... aconteceu alguma coisa?
Mãe: Não filha, é que eu estou com saudades... poxa você não me liga desde que chegou aí... Qual o motivo?
Eu: Ain mãe me desculpa... mas é que sabe o Justin?
Mãe: O Bieber?
Eu: Sim.
Mãe: O que tem ele?
Eu: Então... eu e ele nos conhecemos melhor e tal... e então ele me pediu em namoro :/
Mãe: E você nem me contou né filha?
Eu: Desculpa mãe... é que eu me empolguei muito.
Mãe: Pois fique sabendo que você está em tudo quanto é revista. 
Eu: O quê?!
Mãe: Isso mesmo... Depois que aceitou ser namorada dele você já virou capa de pelo menos 3 revistas... e olha que não foram nem 2 semanas direito. 
Eu: Meu Deus.
Mãe: É... e agora nossa casa vive cheia de gente te procurando, ou paparazzi. 
Eu: Nossa. Mãe me desculpa. Eu pisei feio na bola dessa vez.
Mãe: Você acha?
Eu: Sim :/
Mãe: Eu também.
Eu: E como está meu pai?
Mãe: Bem... ele está começando a aceitar esse seu namoro... mas antes ele estava uma fera. Olha filha, é bom esse menino aí ser um bom namorado... porque se não for ele vai estar ferrado com seu pai.
Eu: Nossa!
Mãe: Estou falando sério.
Eu: Eu sei. Desculpa?
Mãe: Claro minha filha. 
Eu: Obrigada mãe. 
Mãe: Nada... Mas então me conta as novidades? Seu namorado já saiu do hospital? Como está a família dele? E as meninas como estão?
Eu: Como a senhora sabe que o Jus está no hospital?
Mãe: Minha filha..desde que você não me liga eu fico sabendo de você pelas revistas.
Eu: É mesmo... tinha me esquecido.
Mãe: Mas então como ele está?
Eu: Está ótimo – disse olhando para cara dele – Nem parece que se machucou. 
Mãe: Que bom! Mas fala pra mim, por que ele se machucou?
Eu: Longa história mãe... Mas é por puro ciúmes.
Mãe: Humm. Mas e as meninas como estão?
Eu: Bom, a Charllotte ta namorando... o menino se chama Christian, ele é super gente boa. Um amor de pessoa. E a Mylenne... Bom,ela saiu hoje com o Jaden, mas não sei se deu em alguma coisa.
Mãe: A Charllotte? Namorando?
Eu: Sim.
Mãe: Não acredito... a mãe dela sabe? 
Eu: Olha...pra te falar a verdade, eu não sei. Faz 2 dias que eles estão juntos. 
Mãe: Pede pra ela ligar pra mãe dela AGORA.
Eu: Não dá agora mãe.
Mãe: Por quê?
Eu: Porque eu estou no hospital com o Justin.
Mãe: Você vai passar a noite aí?
Eu: Sim.
Mãe: Juízo hein?
Eu: C-c-claro mãe. Imagina, ele ta machucado lol – Disse meio nervosa.
Mãe: Hum. Minha filha vou ter que desligar, tem gente aqui na porta e eu estou sozinha em casa. Beijos, juízo e te amo.
Eu: Ok mãe. Beijos, te amo.
~LIGAÇÃO OFF~
Olhei para Justin que estava com uma cara de confuso enquanto vestia a roupa. 
Eu: Desculpa amor. – disse enquanto vestia minha roupa.
Justin: Nada não.
Eu: Certeza?
Justin: Sim.
Eu: Como eu posso ter tanta certeza de que você não ficou triste?
Justin: Quer que eu te prove?
Eu: Só se você estiver falando a verdade.
Então ele me beijou calmamente. 
Justin: Eu não estou bravo nem triste amor. Eu te entendo. 
Eu: Obrigada por ser perfeito amor.
Justin: Não sou perfeito.
Eu: Você pode não ser,mas você é perfeitamente tudo que eu sempre pedi a Deus.
Justin: Wow. E você? Você conseguiu ultrapassar o que eu tinha pedido! 
Eu: Lindo.
Eu e Justin nos abraçamos e fomos para o quarto.
Justin me ajudou a arrumar o sofá para eu dormir. E depois de um longo beijo de boa noite deitou-se e dormiu. 
Eu ainda demorei um pouco para dormir... estava pensando em muita coisa.
~VOCÊ OFF~

Depois dessa noite Justin voltou para casa e ficou 1 semana de repouso em casa... você e ele estávam mais apaixonados a cada dia... Todo dia você ia na casa dele visita-lo. Jeremy, Erin, Jazzy e Jaxon voltaram para Unnipeg, Canadá. Jazzy foi embora chorando pois ela queria ficar com Justin, ela estava muito preocupada. Chaz já tinha voltado para Stratford, pois ficou de recuperação. Chris e Charllotte estavam namorando seriamente, a mãe dela já sabia. Talvez ela iria morar em L.A com Christian e Caitlin. Ryan estava pegando uma menina a cada dia. Mylenne ficou com Chaz umas 4 vezes mas nada sério e Jaden ficou com Giulia uma vez. Jaden voltou para L.A. Giulia continua sua amiga. Austin, cara de pau, vive te pedindo desculpas você diz que aceita, mas no fundo não é verdade. 
Após ter passado uma semana... seria sua ultima semana em Atlanta. 
Você estava na casa do Justin:
Você: Justin... Essa é minha ultima semana aqui.
Justin: Não acredito amor. Você não pode ficar aqui comigo?
Você: Não sei... 
Justin: Vamos aproveitar então?
Você: Vamos sim. 
Justin: Ta afim de sair?
Você: Pra onde?
Justin: Não sei... que tal fazermos um roteiro? Tipo irmos ao parque, depois tomarmos um sorvete, depois irmos ao shopping assistir um filme e depois irmos ao boliche?
Você: ótima ideia. Toma um banho se arruma e depois nós vamos para minha casa ai você fica conversando com os meninos.
Justin: Ok.
Enquanto Justin tomava banho você foi conversar com a Pattie.
Enquanto vocês conversavam  Justin desceu. Despediram-se da Pattie e foram para sua casa. 
Na sua casa, Justin ficou conversando com Chris e Ryan e você foi se arrumar. Você colocou uma roupa fofa:[Image]E Justin, como sempre, estava lindo:
[Image]Assim que você ficou pronta você desceu.
Você: Vamos amor? 
Justin: Vamos!
Vocês despediram de Christian, Charllotte, Ryan e Caitlin e foram para o carro.
Justin: Nossa amor você ta linda.
Você: Obrigada. Você ta maravilhoso.
Justin: Mas eu estou com uma roupa tão simples.
Você Mas você já é lindo, não precisa colocar uma roupa LINDA para ficar bonito.
Justin: Você é perfeita sabia?
Você: Se eu sou perfeita é porque você me completa.
Justin: Você me deixa sem graça quando fala assim sabia? Eu fico sem saber o que falar. 
Você: Não precisa falar nada. 
Vocês ouviram um pouco de música, trocaram algumas ideias. E finalmente chegaram. Ao Nearby Park.
Justin desceu do carro e abriu a porta para você.
Você: Nossa... aqui é lindo.
Justin: Também acho.[Image]Justin: Esse é o Nearby Park. Você: É lindo!
Justin: É mesmo... 
Você e Justin, andaram pelo parque, claro que não podiam evitar a presença dos paparazzi. 
Justin: Olha ali tem sorvete.
Você: Vamos comprar?
Justin: Vamos.
Vocês compraram o sorvete e sentaram em um banco:
[Image]Você: Nunca me imaginei num momento tão perfeito quanto esse. Justin: E eu nunca imaginei que poderia existir uma sensação tão boa como a sensação que tenho quando estou com você.
Você: Nossa Justin, não sabia que era tão bom estar ao lado de alguém tão insuportável como eu.
Justin: Você não é insuportável. Muito pelo contrario, você é pessoa que eu mais quero ter perto de mim.
Você: Aw meu amor assim eu fico até sem jeito.
Justin: Nem precisa. Você sabe que eu te amo MUITO.
Você: O mesmo. Nunca amei ninguém do jeito que eu te amo.
Vocês iam se abraçar quando foram interrompidos.
Xxx: Oi... Desculpa incomodar, mas será que você pode tirar uma foto comigo Justin?
Justin: Oi, claro!
Eles tiram a foto.
Fã: E me dá um autógrafo também?
Justin: Claro! Qual o seu nome?
Fã: Verônica 
Justin: Um grande abraço para Verônica. Justin Bieber (: - ele dizia enquanto escrevia.
Fã: Muito obrigada! E desculpa.
Justin: Imagina. Obrigada você pelo apoio! 
Você admirava muito o modo como Justin tratava os fãs. Ele não se incomodava com eles atrapalhando os momentos, nem os conflitos. Ele sabia que tudo era por amor.
Vocês terminaram de tomar sorvete. 
Justin: Amor, vamos? Eu quero te levar em vários lugares hoje! 
Você: Claro.
Você e Jus entraram no carro...
Justin: Agora você quer ir em outro parque ou quer ir no aquário? Você: Vamos no aquário e depois no parque? Que daí a gente faz um piquenique. 
Justin: Nossa como minha namorada é criativa! 
Você: Também com um namorado inspirador como esse! 
Justin te olhou e deu um sorrisinho meigo! 
Vocês conversaram um pouco e então chegaram no aquário.[Image]O aquário estava quase vazio pois eram 16:00 horas de uma segunda feira. 
Você e Justin entraram... andaram por tudo quanto é corredor, tinha todo o tipo de peixe. 
Andando um pouco mais e conversando vocês pararam para ver os tubarões.
[Image]Justin te encostou no vidro e quando ele foi te beijar um tubarão apareceu atrás de você. Na hora Justin se assustou. Você riu muito da cara dele. E provavelmente algum paparazzi tirou foto, pois você viu um flash.
Você: Ahaha!
Justin: O que foi agora?
Você: Acho que alguém vai aparecer em tudo que é tipo de mídia....
Justin: Eu sei que eu apareço na mídia.
Você: Mas nunca apareceu levando um susto com um tubarão.
Justin: AAH droga! Ta de brincadeira né?
Você: Espero que o flash que eu vi seja da maquina de um turista não de um paparazzi.
Justin: Também espero.
Depois desse episódio de Justin vocês foram ao mercado e compraram algumas coisas para o piquenique.
Justin: Pronto amor. Agora eu vou te levar ao  Piedmont Park. Lá é muito lindo e tranqüilo.
Você: Ok... Estou curiosa.

Vocês chegaram no parque e arrumaram tudo.[Image]Você: Nossa como aqui é bonito! 
Justin: Também acho... eu vim aqui poucas vezes com minha mãe.
Você: Isso vai ficar na memória. 
Justin: Mesmo.
Você: Jus, abre a boca.
Justin: Pra quê?
Você: Abre!
Justin: Ta bom. *abrindo a boca*
Você jogou uma uva... 
Justin: *mastigando* Huum... então você é boa de mira?
Você: Não sei.
Justin: Você joga bem boliche... isso tem que ter mira.
Você: Mas também né? Quem me ensinou a jogar né Jus?
Justin: é né?
Você: Convencido.
Justin: Mas foi você quem disse, eu apenas concordei. 
Você: *selinho* Chato!
Justin: *risos*
Comemos o que havíamos levado. 
Justin: E agora você quer ir onde?
Você: Não sei... hoje você é meu guia... você me leva pra onde você quiser.
Justin: Até pra cama?
Você: JUSTIN!
Justin: O que foi?
Você: Que brincadeira mais sem graça! – você disse entre risos.
Justin: Não sabia que algo sem graça era capaz de fazer alguém rir. – ele disse com um sorriso muito fofo.
Você: Engraçadinho! *mostra língua*
Justin: então vamos ao cinema?
Você: Claro!
Vocês levantaram e arrumaram as coisas e foram para o carro.
Foram para o cinema...
Justin: Que filme vamos assistir?
Você: Não sei amor...
Justin: Meu Deus... Olha aquilo – ele disse enquanto apontava para algum lugar.
Você: O quê?
Justin: Aquilo!
Você: Ah não, não acredito! Corre Justin. 
Era uma multidão de fãs, correndo em direção a vocês.
Justin: Vem comigo... eu não vou te deixar aqui.
Você: Ok.
Vocês correram e acabaram em uma loja onde vendia someday. 
Justin: amor, vou te dar um presente.
Você: O que?
Justin: Someday.
Você: Um dia o que Justin?
Justin: Eu vou te dar um someday amor.
Você: Atá hahahaha
Justin comprou um someday e te deu.
Você: Obrigada! *beijo*
Vocês foram andando para o estacionamento.
Justin: Acho que nem dá mais de ir no cinema né?
Você: é.
Justin: Então vamos pra casa do Scooter que lá tem boliche.
Você: Verdade. Mas Jus, o Scooter não está viajando?
Justin: Sim, mas eu tenho a chave da casa dele, pois ele me pediu pra alimentar os peixes dele. 
Você: então vamos pra lá!

Então vocês foram para a casa do Scooter....
Você: onde é mesmo que fica a sala de jogos?
Justin: Lá embaixo. Mas sabe... eu estou com uma preguiça...
Você: Então você quer fazer o que?

Justin sorri maliciosamente e você começa a beija-lo. Vocês ficam se beijando por um tempo, mas você etava afim de algo diferente.

Você: Vamos na piscina?
Justin: Vou colocar uma sunga.
Você: E eu não tenho biquíni e agora?
Justin: Entra de langerie
Você: Ah jus,eu fico sem graça.. *sorriso tímido*
Justin: Pra que vergonha? eu já te vi quase nua!
Você: Para Jus. - diz você correndo e se trancando no banheiro.
Justin: Amor sai daí vai. Vamos pra piscina. Esquece que você esta de langerie.

Você não disse nada apenas abriu a porta. Você estava só de langerie, você passou pelo Jus fazendo charme , passou o dedo no peitoral dele e foi para a piscina. O Jus logo foi correndo atrás de você, ele estava louco com o charminho que você estava fazendo. E quando ele te alcançou e ele ia te agarrar ma você pulou na água, o deixando todo molhado. Logo ele fez o mesmo.

~ VOCÊ ON ~
Eu estava mergulhando quando o vi. Começamos a nos beijar. Nunca fui boa com essa coisa de sedução, queria dar um sinal pra ele, um sinal de que estava pronta, mas não sabia como. Unhei a barriga dele.
~VOCÊ OFF ~

~ JUSTIN ON ~
Estávamos apenas nos beijando e eu estava conseguindo me segurar, mas quando ela me arranhou perdi totalmente o controle. Comecei a beija-la de um jeito que nunca havia beijado e ele correspondeu.
~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~
Ele beijou minhas costas e eu o seu peitoral. Ele ia tirar meu sutiã quando ele veio até meu ouvido e disse, "vamos lá pro quarto que é melhor". Eu apenas concordei. Chegamos no quarto de hóspede ele me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço. Estávamos ambos molhados. Ele mordia minha orelha e beijava minha boca. Eu acariciava as costas dele. Eu estava fora de mim, não completamente pois eu tinha consciência de onde aquilo iria chegar, estava com um certo desconforto por estar fazendo esse tipo de coisa tão cedo, mas o Jus me deseja e eu desejo ele. Eu confio nele. Sei que é errado, mas de hoje não passa, hoje senti um outro sentimento por ele. O desejo. Eu o desejava de uma forma imensa e ele mostrava que sentia o mesmo. Eu apenas deixei as coisas rolarem.
Ele tirou meu sutiã e olhou no meus olhos.

Justin: Posso continuar?

Eu não respondi, apenas o beijei. Ele entendeu que aquilo era um "sim" e continuou. Ele beijava meus seios. O Bieberzão já estava animado, passei a mão pelo seu amiguinho, o que deixou o Justin louco. Eu tirei a sunga dele e ele começou a tirar minha calcinha.
Antes de penetrar, Justin estendeu a mão até sua calça, que estava dobrada em uma mesa ao lado da cama, pegou a carteira dele no bolso da calça e de lá tirou uma camisinha. Ele colocou e penetrou.
Nos amamos por quase o resto da noite. O prazer que o Justin me fazia sentir era único.
Depois muito cansados dormimos.
~ VOCÊ OFF ~

~JUSTIN ON ~
A (Seu Nome) me deixava louco. Eu realmente fui cuidadoso, pois aquela era a primeira vez dela, não queria deixar uma má impressão. Estava meio nervos,  mas logo me perdi no desejo. Percebi que ela estava meio insegura, fiz o máximo para deixá-la  a vontade. Ela é muito gostosa. E apesar de não parecer, sabe deixar um homem louco. Ela diz que ela não tem experiencia nenhuma com garotos, mas eu sei que é tudo mentira. Ela é perfeita. Tem esse jeitinho quieta, mas bota fogo nela pra ver... Ui, só de pensar... Ela é muito perfeita, eu posso dizer que foi a melhor noite. De todas que eu já transei a (Seu Nome) foi a única que realmente me deixou louco. Nas outras eu fazia o truque do falso orgasmo, mas a (Seu Nome), caralho. Melhor noite da minha vida, espero que ela também pense assim.
Nós dormimos abraçadinhos.
No outro dia eu acordei e já pensando que era o penúltimo dia da (Seu Nome) aqui em Atlanta. Me deixou muito triste, mas tentei aproveitar ao máximo.
Acordei e fiz, quer dizer, tentei fazer café pra gente. Mas não deu certo, eu consegui queimar um ovo, e as torradas também. Enquanto eu estava na cozinha jogando água na frigideira, morrendo de medo de me queimar, a (Seu nome) me abraçou por trás.

Você: Bom Dia! - enquanto beijava meu pescoço.
Eu: Bom dia meu amor. *selinho*
Você: Deixa que eu faço o café.
Eu: Ok.

Eu me sentei na mesa da cozinha e ficamos conversando enquanto ela preparava nosso café. Ela terminou, e se sentou ao meu lado na mesa. Enquanto comíamos conversávamos:

Eu: Então amor... Você gostou de ontem? - disse meio sem graça.
Você: Sim, Jus.*envergonhada*
Eu: Certeza?
Você: Sim! Foi a melhor noite da minha vida. E você?
Eu: Eu amei. Você me deixou louco.
Você: LOL
Eu: Garota, você tem a potencia! 
Você: HAHAHAH'
Eu: Sério!
Você: Justin, o que eu senti ontém, não tem nem como descrever. Foi tipo... sei lá. Uma coisa muito BOA.
Eu: Que bom que você se sentiu do mesmo jeito que eu.

Eu a beijei... Terminamos de comer e subimos para o quarto. Enquanto ela tomava um banho eu arrumava o quarto.E depois, enquanto ela se arrumava eu tomava banho.
Já sai de jeans só pra fazer ela ficar doidinha. Ela realmente ficou, mas não passou de beijos.
Descemos para a sala e fomos assistir TV.

Você: Jus, pra onde o Scooter viajou?
Eu: Não dei pra onde, mas era sobre algo da Pencils Of Promise.
Você: Eu quero fazer parte Jus.
Eu: Ok, meu amor. Amanhã mesmo eu falo com o Adam.
Você: Ok.

Passamos o dia na casa do Scooter e só a noite ela foi pra casa e eu fui pra minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.