quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Love Almost Impossible. 19°Cap.

Já se passava de meio-dia quando começamos a arrumar as coisas. Pattie havia levado Justin para a cidade para poderem comprar roupa para hoje à noite, segundo Pattie, ambos não tinham roupas brancas para vestir na festa.
Ajudei minha mãe do preparo da comida à limpeza da área.

- Filha, já são quatro e cinqüenta! – ela gritava da cozinha.
- E...? – fingi não entender só para continuar assistindo TV.
- Acho melhor você ir se aprontar, porque até onde eu te conheço você é enrolada. – ela sempre me provoca com esse adjetivo.
- Tá. Já to indo.

Eu não fui. Simplesmente continuei sentada no sofá fingindo assistir TV, pois, lógico, eu estava pensando nele. Estava tentando imaginar que roupa ele compraria. O que estaria ele fazendo agora? Ele já estava voltando? ...

- Você ainda não foi?! – ela estava na porta da cozinha com uma expressão nada convidativa.
- Não mãe, eu não fui. – “Ah já fui sim não tá me vendo lá não?” hesitei em dizer.
- Então vai agora! – ela me olhava de um jeito tão estranho.

Não pensei duas vezes e sai correndo passando por ela com medo de ela virar a mão nas minhas costas.
No banho fiquei pensando o quanto eu tinha mudado. Quando saí de Toronto eu era a excluída, a feia e a patética. Mas, desde que cheguei a Stratford, Justin mostrou-me que posso ser o que eu quiser, se eu acreditar. Só vou ser burra se eu acreditar que sou. Só serei excluída se eu quiser ser. Basta escolher a pessoa certa e não acreditar no que me chamam, pois é como se com cada pessoa que eu conheço eu tenho que usar uma máscara para falar com ela. Ora conselheira, ora chata, ora mimada, ora engraçada. Mas senti que com Justin eu não tenho que usar máscara nenhuma, tenho que ser eu. Pensar em como mudei fez-me lembrar de uma parte da minha vida, a mesma que eu não gostaria de lembrar:
Um tempo atrás eu mudei pro mesmo colégio que minha prima, Chloe. Ela tinha uma melhor amiga, Emily. Como eu era a “novata” as pessoas não se relacionavam comigo, eu não tinha uma melhor amiga nem colega. Até o dia em que fiquei até mais tarde no colégio esperando meu pai me buscar, e, por mais estranho que pareça, Emily veio falar comigo. Ela era a pessoa mais legal que já havia conversado, ela me entendia. Fiquei tão feliz por finalmente ter arrumado uma amiga. No outro dia passei o recreio com Chloe e seu grupinho, incluindo Emily. Emily era diferente das outras, ela me dava atenção e não tinha vergonha de falar comigo na frente de todo mundo. Comecei a freqüentar a casa dela, algumas vezes minha prima também estava lá. Várias vezes Emily falou que não estava mais agüentando as atitudes da minha prima e eu concordava. Chloe era o tipo de menina má. Aquela que faz fofoca, intriga e ama um barraco. Era riquinha e mimada. Com o tempo eu e Emily viramos inseparáveis, até que um dia ela não falava mais comigo. Sem mais nem menos não olhava mais na minha cara. Isso me deixou péssima, e depois disso, ser humilhada por Chloe virou rotina. Eu acordava todos os dias sabendo que sofreria algum tipo de ofensa. O que mais me doía não era ver as pessoas rindo de mim, mas o que me doía no fundo era ver Emily rindo de mim.
Pensar nisso tudo me deixou arrepiada, afinal, Chloe deixou uma marca na minha, uma que eu jamais irei esquecer. Como uma ferida que jamais será curada e cada vez que tocá-la irá doer.
Depois de ter me curado do péssimo pensamento, saí do banho e fui para meu quarto escolher uma roupa.
TOC. TOC. Coloquei a roupa rápido e fui ver quem era.
Abri só uma frestinha da porta e coloquei o rosto pra fora dando de frente com Pattie.

- Ahn... Oi. – falei tímida, afinal, depois de tudo que aconteceu.
- Tudo bem? – ela perguntou estranhando minha expressão.
- Arrã. Ér... Entra!

Pattie entrou e sentou na minha cama ao lado de minha mala. Ela estava vestida com um sobretudorosa e calça branca. Ela não estava cheia de maquiagem, usava apenas máscara para cílios, que destacava seus olhos azuis, e um batom rosa claro.   
- Então... Mary, você está linda!

Suas palavras demoraram um pouco para fazer sentido pra mim. Meu cabelo ainda estava bagunçado e eu nem tinha passado um batom ou algo do tipo.

- Obrigada. Mas eu nem arrumei o cabelo ainda! – sorri – Você está muito linda!
- Obrigada. Quer ajuda para se arrumar? – ela se levantou.
- Se não for incomodo. – passei a mão em meus cabelos.

Pattie pegou uma escova e começou a pentear meus cabelos. Suas mãos pareciam tecidos aveludados sobre minha cabeça. Eu realmente estava feliz por estar tudo bem entre nós duas.
Ela penteando meu cabelo fazia-me lembrar de quando eu era menor, cinco anos mais ou menos, e minha avó, Susan, arrumava meus cabelos enquanto brincávamos de salão de beleza. Logo me lembrei de seu cheiro, ela cheirava a margaridas e seu sorriso sempre me fazia sorrir. Seus biscoitos no natal eram o melhor presente para mim e as tardes que passava com elas nas férias eram as melhores de toda minha infância.
Por um momento, enquanto minhas lembranças fluíam em meus pensamentos, esqueci de que Pattie estava ali.

- Pronto! – Pattie sorriu.

Olhei-me no espelho e estranhei a garota que vi. Mexi os braços para ter certeza de que era meu reflexo no espelho.

- Pattie, você é algum tipo de fada madrinha da cinderela?
- Não. Por quê?
- Porque você transformou a gata borralheira em uma princesa. Tem alguma coisa com até meia noite ou algo assim?
- Não. A única coisa que hoje irá só até a meia noite é 2008.

Sorri com a comparação dela. O ano passou tão rápido.

- Então... Vamos? – fui indo em direção a porta.
- Claro. – ela me acompanhou.

Assim que saí do quarto vi minha mãe indo para sala, ela estava muito elegante. Fui para o quintal ver como tinha ficado a decoração. A única coisa que acrescentaram sem minha ajuda foi uma mesa, onde, provavelmente, colocariam a comida.
Tudo estava iluminado. As árvores estavam com luzinhas coloridas que brilhavam em sincronia, as toalhas das mesas eram brancas com as barra prateada a piscina estava coberta de balões prata e dourado.

- Oi Mary!

Olhei para trás e encontrei Justin.  Fui até ele.

- Ahn... Oi. Tudo bem?
- Arrã e você?
- Também. – sorri.

Era tão estranho conversar com Justin desse jeito. Fingir que nós não nos conhecemos é tão bizarro. Ele parece fingir tão bem... E eu... Bom, eu... Eu sou um caso perdido. Eu não sei mentir numa situação dessas. Acho que vou ter que treinar mais.

- Oi, Justin. – era a minha mãe.
- Oi, Dona Jane. – Ele sorriu.

Minha mãe tocou minhas costas.

- Filha, vamos tirar uma foto com seu pai?
- Tá.

Sai com ela, fomos atrás de meu pai. Ele estava perto da lareira com tio Jeremy.

- Oi. – Cumprimentei Jeremy.
- Oi, Mary. Tudo bom? – sorriu e tomou um gole de seu vinho.
- Tudo sim. E com você, tudo bom?
- Tudo ótimo!


Jeremy estava bem agitado, menos mal, significa que Pattie guardou nosso segredo. 



CONTINUA...


Amores, desculpa a demora, mas, não sei se vocês sabem, eu passei o ano todo com anemia e agora está ficando mais forte... Eu estou tendo dor de cabeça todo dia e quase chego a desmaiar. Desculpa a demora pra postar, mas é que quando estou ruim eu não consigo escrever alguma coisa inspiradora. Mil desculpas, eu poderia escrever nesses dias, mas, sinceramente, ficaria uma B*sta. Bom, esse capitulo foi só para vocês saberem um pouco mais da vida da Mary. Pois vocês só sabiam o nome dos pais, por quem ela é apaixonada, o nome da melhor amiga, o dia do aniversário, o nome do animal de estimação, onde ela mora. ETC. Mas queria que vocês soubessem como ela se sente a respeito de toda essa paixão, mas não só dizendo em como ele é lindo, maravilhoso, legal, enfim, uma amor de pessoa. Mas queria que soubessem além do jeito dele, queria que soubessem o que o jeito dele fez ela ser, ele ajudou ela a se encontrar. 


Eu não vou responder os comments hoje porque eu estou muito cansada, passei o dia com dor de cabeça e amanha tenho que acordar cedo para arrumar as coisas da minha viajem. Mil desculpas.
Agradeço do fundo do meu coração todo a carinho e paciência que vocês demonstram. Eu fico muito feliz a cada palavra que vocês escrevem. Muito obrigada por todo o apoio. Vocês não sabem o quanto eu fico feliz em entrar no Twitter e ter mentions de vocês dizendo que tão lendo, que tão amando, ás vezes me cobrando. é o máximo! Muito obrigada por cada sorriso que vocês colocam no meu rosto, muito obrigada mesmo. Vocês são as melhores, muito obrigada.
XOXO. Amo vocês. 






11 comentários:

  1. *le dancita da alegria*..fui a primeira a comentar haha...está lindo amor,eu nunca iria imaginar que a Marie era excluida e talz...foi bom vc ter contado a história dela..te desejo melhoras e se cuida viu?

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeh `! poxa espero que você fique bem logo! Saúde viu..

    ResponderExcluir
  3. A tadinha :/ te cuida! melhoras! se precisar de algo, estou aqui :D ai eu me apaixonei, é sério..sua #IB é muito perfeita, demais *-*
    PARABÉNS, porque em meio a tanta dificuldade você tem escrito tão bem *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaanw meeu amor ='( Melhooras SZ ...CAAAARA A SUUA IB FICA CADA DIA MAIS PERFEITA ..Parabéns sz

    ResponderExcluir
  5. Perfeita *-* desculpada e melhoras @itsmayara_

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Amei como sempre né!
    *---* A cada dia melhor !
    S2'

    ResponderExcluir
  7. Ownt *-*, Melhorars Amoree,
    Meu vooc merece Palmas pos mesmo doente vooc sempre tenta deixar agente informada, e seus capitulos ficam cada vez mais perfect ♥
    Amoree te desejo muitas Melhoras e se cuida viu :D

    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  8. Aww! Parabéns pela #IB amor, é simplesmente perfeita! amei e amo cada Capítulo. *o* Hehehe!
    Melhoras pra você shawty .
    @iBiebsrihanna :*

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeita amiga. Esse capitulo foi perfeito,a tua IB é toda perfeita. E vê se melhora viu vaquinha? u.u T eobrigo a se tratat, ai eu não entendo de anemia so sei que eu to com muita dó de tu aaah' queria ta ai te fazendo miojo pra vc Haha, mais com fé em Deus vce vai ficar booaa.

    Ui ui ui. eu arrazando Adoro!! T
    Curiosa pro proximo capitulo #loool ☺
    E quando é que vai ser que eles vão falar pros pais dela que estão juntos? Espero que logo,e que eles não aceitem de principio.Pois tudo que é proibido é mais gostoso.

    Continua amiga, #MELHORAS beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. leitora nova aqui amor :) amando a historia
    -@MortaPeloBieber - Carol

    ResponderExcluir
  11. ah sua lindona você é uma ótimaa escritora!
    beijo na xexa e abraço de melhoras da @OneDreamWithJB

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.