terça-feira, 12 de junho de 2012

Aviso.

Oi Sweethearts. Tudo bem com vocês?
Só pra avisar...
Eu devia ter postado hoje, mas, são poucas que sabem, eu estou fazendo teatro... E essa semana é a apresentação então os ensaios estão mais puxados. Hoje eu cheguei em casa só as nove da noite, e ainda tive que fazer um trabalho de química.
Então, gostaria mais uma vez de abusar da paciência de vocês :$. Tipo eu vou, com certeza, postar essa semana. Estou fazendo o máximo para postar AMANHÃ. Mas isso depende de muitas coisas. lol.
Gostaria, também, de agradecer pelais comentários do cap anterior. Cada palavra de vocês me ajudou muito viu? Muito obrigada pelo carinho. Saibam que sempre que precisarem eu vou estar com vocês.
Beijos,
Malih.

5 comentários:

  1. aaaaaawwwwwww teatrooo ??? cliiinnndddoooo kkkk to ansiosaaaa pro proximo caapppp (aaaahhh primeira a comentaaarrr!! sou foda-n CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Oii NegaaÁ , boa sorte lá no teatro, eu acho muito lindo, esse negocio de teatro, *-*
    Continua , Please, estou muito, muito & muito ansiosa , negaa!
    Beijoos!*

    AAAAAAAAAAAAAAh , segundo comentário , *-*

    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  3. Ok, Ok amore, sempre quando você demora um pouquinho, volta com um capítulo perfeito hahaha

    ResponderExcluir
  4. oiii td bem com vc
    sou leitora nova akie uhul kk'
    entao comentei nesse aviso ppois foi o ultimo post seu espero q vc leia meu comentario .. entao eu tenho uma
    ib
    http://leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br
    espero que vc goste
    segui eu lah no tt @LelePl
    familia beliebers eu sigo de volta bjss

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.