segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Love Almost Impossible. 2 temporada. CAP. 17

Comecei a suar frio, um vazio tomava conta de meu corpo. Que sentimento é esse?
Fechei os olhos desejando acordar, pedia insistentemente por ajuda. Mas quem iria me ajudar? Estávamos todos pendentes a cair... Todos quase para desabar - junto ao barranco da mentira. Não sei se íamos de fato cair, mas - caso acontecesse - queria estar com ele. Procurava pelas mãos dele, para que depois da queda pudéssemos apenas tentar, juntos, levantar voo. Para que - mesmo que fosse inútil a tentativa - morreríamos pela verdade, mostrando como o amor é mais forte.
Meus olhos já estavam ensopados, minha vista embaçada. Olhei para Justin, forçando o máximo não demonstrar medo nem insegurança. Mas foi em vão, ao olhá-lo senti uma dor tão grande, tão notável. Seus olhos, que antes me faziam segura, me fizeram sentir medo, insegurança, impotência. Estava tudo sem cor... Era apenas dor.
Inclinei-me sobre seu ombro, deixei que as lagrimas caíssem. Fiquei em silencio - pelo menos minha boca silenciou - meu coração estava à mil, meus pensamentos, positivos e negativos, batalhavam à certeza.
Ambos sabíamos o que aconteceria, Jeremy sempre foi muito conservador. Esse era o fim, mas mesmo que fosse eu não deixaria que esse ponto fosse o final. Talvez o fim dos nossos encontros, contatos, talvez o fim da nossa amizade, alegria, força. Mas não seria, com certeza não seria, o fim do nosso amor.
Ergui a cabeça olhando para Justin, seus olhos brilhavam por conta das lágrimas que imploravam para partir, deixando o rastro do medo, da fraqueza. Ajoelhei ficando de frente pra ele, juntei nossas testas fazendo-o olhar em meus, agora vermelhos, olhos. Minha mão esquerda - tremula - estava em sua bochecha, acariciando-o. Selei nossos lábios e depois sibilei, em sussurros, eu te amo. Assim que disse aquelas palavras pude vê-lo sorrir em meio a tristeza. Pra ele não eram apenas palavras, não era apenas uma frase, não era comum. Era tudo que ele queria ouvir e tudo que eu queria dizer, é a frase que mantém uma relação em pé, a frase que eu jamais irei cansar de dizer-lhe, as palavras que perto do meu amor por ele não são nada, palavras que comparadas a nós são pequenas.
- O que eu não sei? - dizia Jeremy.
Apertei forte a mão de Justin. Tão forte quanto meu sentimento por ele.
- Vamos diga! - Jeremy insistia.
Pattie gaguejava nada com nada, eu soluçava silenciosamente e Justin apertava minhas mãos enquanto as lágrimas por seu rosto escorriam.
- Pattie, se você não for falar... Pode deixar que eu falo. - Megan provocou.
Pattie permaneceu em silêncio.
- Não vai falar? - Megan desafiou-a - Então senhor Jeremy, é o seguinte...
Ela parou de falar, fiquei sem entender o que havia acontecido, mas podia ouvi-la tentar falar. Não sei por que ela não conseguia, mas ela gritava e gemia.
- Pattie, larga ela! - gritava Jeremy.
A Pattie bateu nela?  Perguntei a mim mesma.
- O que está acontecendo aqui? - Não reconheci.
- Mãe, fica fora disso, por favor. - Pattie falava.
Ah droga, como se não bastasse Diane e Bruce iriam ver tudo.
Megan continuava a gritar abafadamente, Jeremy insistia que Pattie a soutasse.
Após o silencio mais tenso e curioso da minha vida, Jeremy disse:
- Agora fale, Megan.
Suponho que Pattie tenha a soutado e agora Megan iria com todo o orgulho dizer a verdade.
Respirei fundo, olhei mais uma vez para Justin e o abracei. Fiquei em seu abraço, sentia as gotas salgadas de suas lagrimas tocando minha cabeça.
O telefone tremia na mão dele, seu dedo deslizava pela tecla vermelha - end call - ameaçando poupar-nos da verdade. Poderia ser "ameaçando acordarmos-nos do pesadelo", mas, infelizmente, não era um pesadelo, não era mentira, não era brincadeira ou pegadinha... Era a crédula, penosa, singela verdade.
Desviei a atenção para os suspiros vindos do telefone.
- Por favor, Megan. Não diga. - Pattie suplicava.
- Pattie, eu não vou guardar, dentro de mim, essa vergonha. - disse inculta. - Jeremy, sinto muito... Mas o que tenho à lhe dizer é completamente indecente para sua - pausou - família. - pude identificar o orgulho, a felicidade, a maldade em sua frase.
Meu coração apertou, pronto para explodir. Justin remexeu-se apertando nosso abraço.
- É o seguinte... - pausou dando tempo suficiente para que eu desejasse acordar - O Justin está tendo um caso com a Mary.
Ouvi Pattie gritar, mas logo tudo ficou sem vida. Não ouvia, não via, só sentia.

Continua...
Gostaram?
Perdão pelo capitulo pequeno... mas é que aconteceram umas coisas e eu não estou nada bem. Perdão pela demora. Perdão.
Mais uma vez agradeço a vocês. Muito obrigada, obrigada mesmo! <3 não tenho mais palavras para descrever o quanto vocês significam pra mim. muito obrigada mesmo. 
Continuo com 25 comments.
Obrigada sweethearts.
xoxo, Malih.

28 comentários:

  1. parabéns amor aqui é a World Swag ( @BieberSkyShine ) continue

    ResponderExcluir
  2. Hehe primeira a comentar :D kkk q capítulo triste :''( o q será q vai acontecer agora ? o q será de justin e mary ?

    ResponderExcluir
  3. Lindo, muito lindo amor *_* Adorei o cap, nus o que será que o Jeremy vai dizer!? O: Continua logooooo ;) 2bjs xoxo :*

    ResponderExcluir
  4. @JasonMcCandy aqui. Nossa, que capitulo triste... Mas mesmo assim to adorando! Espero que nao tenha um final desastroso ne? Beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAI, QUE PERFEITO! Eu sou leitora nova, comecei a ler essa sexta-feira e já to aqui! a história é linda, tudo de bom. continua, beijos!

    ResponderExcluir
  6. @LuianeKristine OQ HOUVE? GENTE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. awm tenho certeza q Jeremy vai querer a felicidade do Justin..aaah continuaaa ta perfeito e #tenso haha flor vc pode seguir e comentar nesse blog?? http://wafe-of-love.blogspot.com.br/2012/01/that-lasts-forever-tedio.html obrigadooo

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @iBieberShawtyBR aqui

    ResponderExcluir
  9. Awnttttttttttttttttttttttttttttttt ta muitoooooo perfeitooo esse capitulo por mais que seja pequeno :D . Melhoras pra você amore e continua logo bjs s2

    ResponderExcluir
  10. meu deus eles não podem se separar eles são o casal mais fofo sempre e pra sempre!sua ib é perfeita!continua logooo :)

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh , não acredito que as Megan abriu essa boca, aff's para ele é uma baixa, não consegue se garantir e tem que destruir o namoro do Justin com a Mary, aff's . Mais eu sei que o Jeremy vai ser bonzinho neh, ou não ? Ex a questão!
    Contiuaaaa Logo sua Linda , *-*
    Beijoos!*


    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  12. Megan fdp viu, nao aguenta ver a felicidade dos outros, falta de piroca viu u.u KKKKKKK, ei ta perfeeeeita, continue my darling s222

    ResponderExcluir
  13. uaaaaaaaaaaaaaaaal, que perfeita, continua continua, e melhoras p voce lindona :)) @_JSilveira aqui

    ResponderExcluir
  14. Oh Gosh, o que vai acontecer? aaaaaaaaaa eu necessito do próximo capitulo. Continua ta perfeita.

    ResponderExcluir
  15. perfeito *o* vou bater nessa megan com meus poderes de purple ninja

    ResponderExcluir
  16. awwn, que perfeito amr *--*
    Argh que ódio dessa Megan vadia .-.
    kkk sério, me deu raiva, ela ta merecendo uma voadora u.ú
    Que vaca véi , fala sério , mandava darem um "sustinho" nela kkk sou do mal >.<

    Mais tá perfeito (tirando essa vaca né) amei mesmo, mas please Continua, mt curiosa aki :33
    Bjs love '-'

    ResponderExcluir
  17. aaah ta perfeito.... ai meu deus e agora o que o Jeremy vai falar... continua bjs.

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH CCLLLIIIINNNNDDDDOOOOOOOOOO , po eu morro com tua criatividade, sua IB é PERFEITA. CONTINUUUUAAAA !! bjs

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaa vc me deicha muito curiosa kkk por favor continua eu necessito de um outro capitulo hhaahh
    Ps:vc escreve muito bemm!!melhoras aí...

    ResponderExcluir
  20. Aí que raiva dessa garota:| como ela pode falar aaaa ! Continua ...

    ResponderExcluir
  21. ain perfeito e... triste
    você e o seu dom de me deixar curiosa
    continua logo please

    @biebs_meuvicio

    ResponderExcluir
  22. Nosssa q puuuta essa megan eu odeio ela ��!!!Mas por favor posta mais vc escreve muito bem gata

    ResponderExcluir
  23. Nosssa menina vc demora muitoo pra posta, eu só nao paro de ler pq vc escreve muito beem:)

    ResponderExcluir
  24. vc ja ta demorando muito para postar

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.